Um Anjo em minha vida escrita por driellly cristina


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332109/chapter/9

Brian:

–O que!

–Eu sei o que significa essa palavra.. eu não sou gay!

Lucy:

Brian! Todos sabem o que significa essa palavra...como pude ser tão burra ao ponto de não ver isso.

Só assim para um garoto sair comigo. (sorriu com ironia)

Brian:

–Ela andava de um lado para o outro, eu fiquei sem sabe o que fazer, eu não gostava de homens, ela entendeu tudo errado.

Si não e gay, por que saiu comigo e disse que estava atrás de uma garota?

–Eu ..eu ..eu sou...sou...poxa.. tá bom eu falo.. eu sou.

Diz! Vamos

–Eu sou gay. (falei o que ela queria escuta , eu não poderia fazê-la sofre ao acha que eu não seria capaz de me apaixona por ela).Lucy não poderia sabe que eu era um anjo.

–Suas lagrimas eram mais forte e tirou o óculo.

Eu sabia que alguém como você não ser interessaria por uma garota como eu.

–Não! E bem assim, você e incrível. (Toquei em seu rosto e limpando suas lagrimas)

Você saiu comigo porque tem problemas com sua família à aceita sua opção e a garota aqui não passaria de uma idiota.(Lucy)

–Por favor, eu quero ser seu amigo, eu a conheci pelo site e gostei de você. (Eu teria que menti)

–Eu não tive escolha, minha família não aceitaria minha opção, e você e tudo que eu queria si fosse homem, que dizer ser gosta-se de mulher.

–Ela me abraçou e disse:

Desculpa-me, você precisando de uma amiga e eu aqui sendo egoísta.

Você foi tão legal comigo.

–Lucy respirou fundo.

Quero ti leva em um lugar que amor fica quando estou triste. (Lucy)

–Fomos para um lago que tinha próximo a cidade.

Gostou da paisagem.. e linda ..amor fica aqui. (falou saindo do carro)

–E linda mesmo.. bati a porta do carro.

–Ela correu para perto do lago e me chamou.

–Fui em sua direção e nos sentamos a beira do lago.

–Ela tirou os sapatos e colocou seus pés próximos a agua.

Quando descobriu que gostava de homens?

–Eu fiquei passando a mão na cabeça e tentando responde sua pergunta.

–E meio complicado responde. (falei e ela me olhou sem entende)

Esta com vergonha de mim? (Lucy)

–Eu não quero fala sobre isso agora.(cocei a cabeça)

Lucy:

Hum! Entendo

Eu sou uma garota esquisita para todos.

Não queria ser assim e além de tudo sou atrapalhada, desde criança sou a patinho feio e nunca arrumei alguém que gosta-se de mim de verdade, quando a única vez que pensei que poderia acontece algo, eu fui piada da escola.

Collin fingiu que gostava de mim e me levou para uma festa e me jogaram tinta, eu nunca me recuperei disso.

O pior de tudo isso e que eu gostava dele, e descobrir da pior maneira que o cara além de não gosta de mim, ele queria me envergonha na frente de todos somente para fazer o gosto de Nicole.

Brian:

–Lucy eu quero pode ajuda-la no que pode, o que passou não tem como muda, seguir em frente e o começo , você precisa se dá uma chance.

E quando dará uma chance a você? (Lucy)

–Fechei os olhos e apertei minha boca com os dentes.

Vamos fazer assim, eu ti ajudo e você me ajuda, que tal.(Lucy)

–Ok! (Ela pensava que eu tinha problemas, como eu me sairia disso, eu estava completamente encurralado).

Posso ti fazer uma pergunta indiscreta? (Lucy)

–Sim! (lá vem a bomba)

Você ficou com homens?!! Por favor, me responde.

–(Droga! Como vou sair disso, olhei para o céu que estava cheio de estrelas)

–Não! Por que a pergunta.

E que você não parece ser gay, eu sei que foi o que perguntei antes ,mas não consigo ver você com outros homens.

–Sorrir com suas palavras.

–Não se preocupe com isso, vamos ser ótimos amigos e sobre eu ser gay, eu prefiro continua como estou.

Ok!!Mas eu ainda acho que você deveria assumi, e sua escolha não deixe ninguém tira-la de você.

–(Desconversei)E melhor a gente ir, sua mãe deve esta preocupada.

–Me levantei e a puxei, ao fazer isso ela ficou em minha frente e ficamos nos olhando e sorrir, ela foi para o carro.

–Chegando na frente de sua casa, eu desliguei o carro.

Brian eu beijo mal.. e.. e que nunca beijei ninguém e você foi o primeiro.. que vergonha ..você acabou de me dizer que e gay e eu querendo sabe o que achou, esquece ..por favor..

–Ela foi para saiu do carro e a segurei.

–Espera! Perdoa-me por não ter correspondi o seu beijo, eu não sabia que era o seu primeiro.

Tudo bem! Não foi sua culpa, foi eu que o agarrei .

–Eu não sei o gosto do seu beijo. (Falei tirando seus óculos)

–Mas eu quero sabe.

–Toquei seus lábios com delicadeza, o gosto da boca dela era incrível, tinha gosto de mel, a apertei mas em mim, como era bom toca os lábios dela, sua boca era quente e não queria que aquele momento termina-se ,passei a mão em sua nuca fazendo ela fica ainda mais próxima, o nosso beijo ficou mais rápido, era como ser tudo dependesse daquele momento, eu a queria mais e mais, ela veio para cima de mim, ela estava quase sentada em minha pernas, ela parou e sentou, estávamos ofegantes, com o coração a mil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.