Um Anjo em minha vida escrita por driellly cristina


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332109/chapter/6

Brian

–O meu plano estava dando certo,mas ao mesmo tempo eu senti meu coração bate mais forte,tive vontade de beija-la..isso não pode acontecer...eu preciso para de agir como humano...mas a única forma de consegui era sendo humano.

–Me transformei em anjo e fui para o quarto onde ela estava.

–Ela estava feliz e ao telefone com Sara,ela falava sobre mim..que eu era bonito.

–Ao desliga o telefone ela começou a toca violão,ela estava feliz,eu estava feliz por vê-la feliz.

–Ela começou a canta e sua mãe entrou no quarto.

Susan:

–Posso entra?

Sim!Pode.(Lucy)

–Filha me desculpa por ontem..eu estou envergonhada por fala com você daquela maneira.

Tudo bem!(Lucy)

Me desculpa também,eu não poderia ter falado daquela jeito.

–Quem era aquele rapaz que estava com você lá fora?

O nome dele e Brian,ele veio me chama para sair.

–Filha ele não é muito velho para você...

Mãe!!!

Ele e um pouco mais velho,ele vem aqui hoje,vai vir pedi a senhora para me deixa ir janta com ele.

–Hum!Eu não sei,filha eu não o conheço,vamos ver.

Por favor,e só um janta..e minha primeira vez que saio com um rapaz.

–Ok!Vou deixa,mas saiba que o matarei se fizer algo com você.

Brian:

–Ao escuta as palavras da mãe,percebi o tanto que ela amava a filha.

–Era o primeiro encontro dela..agora sim eu estava mais que nervoso..eu teria que magoa-la ao dizer que seriamos apenas amigos.

Como vou fazer isso?

–A noite chegou e me transformei em humano e fui para frente de sua casa e bati na porta.

–A mãe dela me recebeu e foi muito educada comigo.Pedi a Susan o consentimento para leva Lucy para janta, ela permitiu e lucy desceu as escadas e só não caiu porque a segurei.

–Ela estava de jeans preta e blusa branca,para mim ela esta perfeita.

–Saímos de sua casa e ela ficou olhando para os lados..como ser estive-se faltando algo..foi quando me lembrei que não tinha carro e não teria como fazer um aparece em minha frente naquele momento.

Cade o carro?(Lucy)







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!