Um Anjo em minha vida escrita por driellly cristina


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332109/chapter/4

Brian:

–Lucy tinha um perfil em um site de relacionamento,será assim que vou conhece-la.

–Fui para o quarto do irmão dela para ver o computador..peguei tudo que era preciso para entra no site.

–Lucy foi janta com sua familia e eu fiquei ao seu lado na mesa.

Susan(mãe de Lucy)

Querida você tem que ser vesti melhor,nem parece uma moça.

Mãe,por favor,hoje eu não tive um bom dia e não sou como você,não dá pra entende isso! (Lucy)

Como gostaria que seu pai tivesse aqui para me ajuda.

Para!Mãe,ele não esta aqui porque ninguém que esta nessa familia,você que uma Lucy que não existe,eu posso ter saído de você,mas não sou você.

Brian:


–Me cortou o coração ao ver Lucy discutindo com a mãe.


–Ela não entendia que a mãe fazia isso pro seu proprio bem.

–Lucy saiu da mesa e foi para o quarto.Nick continuou a janta com sua mãe, seria o momento de usa o computador do seu quarto.

–Entre no site de relacionamento e Lucy estava lá.

Msg:

–Olá!Meu nome é Brian

O meu é Lucy

Oi!Lucy

–Estou a procura de uma garota sincera e legal para sair.(falei para ver o que ela iria dizer)

–Eu não sei ser eu sou uma boa companhia,não sou muito de sair e nem todos os garotos gostam de garotas como eu.(Lucy)

–(Poxa!A garota e deprimida,agora sei o porque não arruma namorado)

–Como sabe que não irei gosta de você..eu não sou como os outros.(Brian)

hahahah..Será.(Lucy)

–Vamos marca um encontro,que tal.(Brian)

Eu não sei,eu não conheço você..me fala um pouco de você.(Lucy)

–Sou alto,moreno e de olhos verdes,tenho 24 anos..(poderia ter colocado menos,,,agora que não sair comigo mesmo..seu burro..ela ainda é de menor)

Tudo bem,eu saio com você,mas eu escolho o luga.(Lucy)

–Ok!Para mim esta perfeito,qual o colocal?(Brian)

Na minha escola,eu sei que parece loucura,mas lá você verá como sou e ser não gosta, nem precisa fala comigo.

–Entendi.(ela ttem medo que eu a rejeite)

Amanhã!As 13:00 (Lucy)

–Sim!Amanhã (Brian)

Brian:

–Sair do computador e fui para o quarto onde ela estava,foi quando vir ela somente de roupa intima,fechei os olhos e depois eu fiquei com os dedos neles,mas eu tirei um pouquinho para ver seu corpo...eu estava louco, eu era o anjo dela e não podia esta querendo vê-la nua,quando foi para ela tira o resto do que faltava eu virei as costas.

–Eu tenho certeza que serei punido por isso,ela colocou uma roupa para dormi e bateu o pé na cama..ela começou a rola de dor e eu fiquei no começo com dó e depois comecei a rir,eu não sei o porque não consigo fica serio ao lado dela,ela era incrivel mesmo atrapalhada.

–Ela dormiu e fiquei olhando cada suspiro que dava,ela era linda,e eu teria que ajuda-la a ser feliz,mas algo dentro de mim queria fica ali com ela.






–Eu me transformaria em forma humana e seria amigo dela,e o primeiro passo para ajuda-la,depois disso darei um jeito dela ser vista com outros olhos aos garotos da cidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.