Um Anjo em minha vida escrita por driellly cristina


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332109/chapter/14

Brian

Eu fique lá no quarto olhando a noite e Lucy entrou,ela colocou as roupas no chão e foi para frente do espelho..ela sorria sem acredita que era ela mesmo.

Lucy:

Por que Brian..por que não é você o homem da minha vida.

Brian:

Toquei com desespero sua face e coloquei meu rosto proximo..eu também queria ser o homem da sua vida..eu ti amor,mas não posso.

Ela fechou os olhos e disse.

Ainda sinto o gosto...como queria senti novamente..

Eu a respondi como ser ela pode-se me ouvir.

Você não sabe como queria senti sua boca na minha.

Lucy:

E algo impossivel,ele nunca me verá como outros olhos..pare de sonha sua boba..ele será somente seu amigo. (olhando para o espelho)

Brian

–Ela se deitou na cama e ficou de lado..eu me encostei e coloquei minha mão a abraçando,ela dormeceu e eu fiquei ali como fazia sempre,vigia seu sono e decorava todos os movimentos que tinha quando dormia foi quando escutei ela fala o meu nome.

–Eu toquei seus labios,mas não tive resposta pois eu era um anjo.

–Só de esta ao lado dela me dava vontade passa por cima de tudo e agara-la ali,e dizer que a amor.

A noite virou dia e com isso minha amada Lucy iria para o seu ultimo dia de aula e com sua nova aparecia.

–Eu sentia dor só de pensa nela com algum garoto,eu deveria me prepara porque era isso que iria acontece,vê-la feliz era minha prioridade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.