Um Anjo em minha vida escrita por driellly cristina


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332109/chapter/12

Lucy:

–Oi!Sara

Oi!Amiga

Como foi o encontro? (Sara)

–Sara ser eu ti conta não vai acredita..eu até agora estou em choque.

Amiga vamos sair daqui para conversa vejo que esta precisando.(Sara)

–Tô mesmo,só você para me entende nesse momento.

–Saímos da escola e fomos para bosque proximo a escola.

Me conta o que aconteceu.

–Ele e gay.

Você esta brincando comigo..aquele cara ser gay..hahaha

Amiga eu tenho amigos gays e posso dizer que ser ele for gay eu realmente não conheço nada.(Sara)

–Sara!Ele e gay,me confessou,só não é assumido.

Ok!Se acha que ele é ..tudo bem..eu vir a maneira que ele olhou para você,amiga esse bofe gosta de você,eu nunca erro.

–Será a primeira vez que erra,ele e gay e pior de tudo isso e que o beijei

O que! (Sara)

Você beijou ele mesmo sabendo que ele é gay?

–Não!Claro que não né ..eu passei o maior vexa no restaurante e ainda por cima Nicole e Collin estava lá.Depois de tudo sair correndo como sempre e Brian foi atrás de mim,ao limpa minhas lagrimas eu o beijei e ele não correspondeu,foi ai que me falou que era gay.

Tá..mais isso não e o fim do mundo amiga,ele não ficou com você por que e gay.

–Você ainda não entendeu,depois de tudo,ele me levou para minha casa e perguntei a ele o que achou do meu beijo.

Eu não acredito nisso,hahahahahah..você não fez isso..hahaha..

–Pior que fiz..ele me deu um beijo,nosso beijo foi intenso,eu senti que ele gostou,seu beijo foi maravilhoso,Sara por um momento eu tive a certeza que ele gostava de mim..eu subi nele e fiquei praticamente em cima das suas pernas.

–hahahahaha ..você assediou um gay,desculpa amiga..a coisa tá dificil para você.

Ok!Desculpa pelas palavras.(Sara)

Falando serio.(Sara)

Hum!Lucy um gay não sai beijando um mulher nem por pena,ele gosta de você amiga.

Para!Sara,eu gosto dele e não estou afim de sofre e me iludir por uma pessoa que gosta do mesmo sexo.

Tá certo amiga,esquece o que falei..e melhor você fica longe dele.

–Eu não posso,ele que ser meu amigo,eu não posso.(falei chorando)

Oh!Lucy,tudo dará certo..você vai ser torna uma otima amiga para ele e verá que o que senti foi passageiro.

Brian:

Eu a ama e ela gostava de mim,ser gay era pequeno perto de ser anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.