Um Anjo em minha vida escrita por driellly cristina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa fic fala de uma forma bem legal e de anjo ajuda uma humana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332109/chapter/1

–Meu nome e Brian sou um anjo,estou na terra a muito tempo.

–Fui enviado para protege os humanos,cada grupo de anjos tem uma missão,alguns são para leva os humanos na hora da morte,outro são companheiros de crianças ate ser torna adultos,outros do amor,tenta ajuda a pessoa a passar por uma relação dificil,outros são para ajuda aqueles que estão em perigo,etc.

–Bom eu protejo as pessoas escolhidas que são atrapalhadas ,minha ultima missão foi com um garoto chamado Lion.

Ele era daqueles garotos que tudo dava errado e eu e claro dava uma ajudinha..para mim a maravilhoso ajuda mas estou querendo volta para o céu..para isso meus superiores tem que me libera.


Brian:




–Vamos..Emily,eu quero volta para o céu,faz tanto tempo que estou aqui..que me esqueço que sou anjo.




Emily:


Pode para...não e ainda a sua hora.

Tem muitos querendo volta,não e facil cuida de humanos,mas fomos criados para isso e você terá que fazer mais um trabalho..terá que ajuda uma moça chamada Lucy.

Brian:

–Depois que ajuda-lá eu posso passa um tempo no céu e isso?

Sim!Mas eu não irei dá certeza ainda..pelo que vejo em sua fixa você só ajudou 50 mil pessoas,tem anjos que esta na vila com mais, e não sou eu que decido.

–Ok!Vou ajuda-la ,mais por favor ver ser consegue. (Brian)

Tá,farei o que pode.(Emily)

Vamos!Quero ti mostra a garota.

–Passamos pelos corredores da sala que temos na terra e fomos direto para a casa da nova humana.

–Ao chega dei de cara com uma garota do colegial, pelo menos seus 17 anos e bem desarrumada para uma adolescente,ela usa óculos e tem cabelos castanhos lisos,sua pele e branca.

Tá aqui o seu relatório.. Lucy tem 17 anos e daqui um mês fará seus 18 anos,ela e a garota mais atrapalhada que conhecemos,ela já teve na base de uns 10 anjos e nenhum conseguiu ajuda-la.

–Ao termina de fala a garota já tinha caído das escadas...comecei a rir..devo imagina o porque..

–Nesse momento Emily ficou seria.

–Desculpa. (Falei)

Você esta aqui para ajuda-la e não para rir dela.

–Entendi..mais comecei a rir de novo..não aguentei e Emily riu junto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!