I'll Change escrita por Beatrizspd


Capítulo 8
Grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332107/chapter/8

Os dias foram passando. Naquela manhã precisava urgentemente de falar com a Laura :

– Preciso de contar-te uma coisa.

– Então, nem um olá dizes ? Conta lá - respondeu-me a Laura.

– O meu período está atrasado - afirmei eu, muito preocupada.

– E ? Espera aí... tu e o Rodrigo já fizeram ?

– Sim... e não usámos proteção. - respondi com vergonha.

– Anda vamos à farmácia. - declarou a Laura.

Cheguei lá e pedi um teste de gravidez. A mulher olhou para mim com cara de nojo. Fui para casa da Laura. Lemos as instruções e fui à casa-de-banho.

Rezei para que não estivesse grávida. Tinha 14 anos e isso ia estragar-me a vida. O resultado saiu.

Deu positivo. Eu comecei a chorar. As coisas tinham ido muito longe. Eu já não era a nerd de há 1 mês atrás. Era fumadora, bêbada, drogada, com piercings e tatuagens, cabelo pintado e roupas curtas. Mas o pior : estava grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.