Após A Meia-noite escrita por Diniz junior


Capítulo 2
a adoção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332022/chapter/2

No café da manhã todos me olhavam e cochichavam  coisas sobre mim,eu fiquei um pouco constrangido (claro)mais ignorei,afinal,eu já era excluído mesmo,então isso não era anormal,não pra mim!

Quando voltei para o meu quarto para pegar meu material escolar,pensei ter visto uma pessoa de capa e capuz preto em frente a meu quarto,eu corri ate lá,mas não tinha ninguém nem dentro,nem fora do meu quarto,eu naturalmente achei estranho,mais precisava ir pra aula de historia,então deixei isso de lado.

No meio da minha aula de historia, a sra.Mary,entrou em minha sala dizendo:-com licença sra.Ana,eu preciso falar com o seu aluno Nahuel!-a sra.Ana assentiu dizendo:-claro!Nahuel,levante-se e vá ver o que a sra.Mary precisa de você.

eu assenti constrangido e sai da sala e fui ate a diretoria do orfanato,apesar de não gostar de estar ali por que inúmeras vezes estive ali como culpado de muitas bagunças,mesmo sendo inocente.eu ate então estava achando que estava sendo culpado outra vez mais o real motivo era...eu estava sendo adotado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após A Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.