Big Time Lovers -btr Season 4 escrita por Mariii


Capítulo 1
Capítulo 1 A Noticia


Notas iniciais do capítulo

Oie demorei, mas finalmente terminei esse capitulo, podem conter alguns errinhos, meu world é louco e vive corrigindo coisa que não deve.
Espero que todos se divirtam bastante, pra quem quiser acompanhar, a musica do capitulo é Famous.
beijos e muito obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332020/chapter/1

Capítulo 1 A Noticia

“...
Woo hoo
All the windows down
Woo hoo
When I’m rolling through your town
Saying yeah yeah
Saying yeah yeah
WOO HOO”

 E finalmente, após mais de 4 horas, o ensaio de musica e dança terminou e o Big Time Rush aplaudia-se pelo esforço e o trabalho duro.
 -Ok meninos, eu gostei. Gostei muito. –Griffin aplaudia os meninos. –Será um final espetacular.
 -Final de que? –James perguntava enquanto bebia sua água com sabor de abacaxi, e secava o suor da nuca.
 -O final do Big, do Time e do Rush. –Griffin falava como se fosse algo bem óbvio.
 -O QUE? –Os quatro meninos perguntaram ao mesmo tempo arregalando os olhos. James se sufocou e Carlos batia em suas costas.
 -O contrato está chegando ao final e imaginei uma turnê de encerramento digna para o Rush, algo para seus fãs se lembrarem pra sempre.
 -O Big Time Rush não pode acabar assim. –Kendall sentia como se tivesse sido cortado do time de hóquei. Logan pisca os olhos repetidamente.
 -Pode sim e vai, a não ser que vocês mereçam uma renovação de contrato... Big Time Rush, façam por merecer, me surpreendam. –Ele sorriu visivelmente bem animado. -Até logo meninos.

Oh oh oh oh
....

 -O griffin falou que a banda vai acabar? Vamos ser demitidos? Você não pode fazer nada? Como assim vai acabar, você sabia disso Gustavo? – Os 4 meninos falavam alto e ao mesmo tempo em frente a mesa de Gustavo Roque.
 -Cães... –Gustavo tentava falar em meio aos gritos. –CÃÃÃEES! – Os meninos se calaram com os olhos arregalados. –Isso ainda, não é oficial, e se eu pudesse, gênio, eu já teria feito alguma coisa, mas, caso vocês não saibam, tem coisas que fogem do meu controle...
 -Mas ele pode fazer isso... Pode? –Kendall perguntou com receio.
 -Infelizmente sim. –Kelly falou puxando o contrato do grupo. -Ele é nosso chefe e o contrato de 3 anos com o Big Time Rush acaba em 3 meses. –Ela completou tristemente.
 -Por que ninguém nos contou que não haveria renovação? –Logan perguntou. Não obteve resposta até Kelly dar uma cotovelada em Gustavo.
 -Por que eu esperava que renovássemos sem riscos de...
 -Acontecer o que está acontecendo? –Completou Logan.
 -Exatamente. –Gustavo tirou os óculos coloridos olhando para cada um dos meninos.
 -É o fim então? –Carlos perguntou cruzando os braços na frente do peito.
 -Não cães! Vocês vão renovar o contrato só precisamos da dedicação de todos, e um pouco de muita sorte...

 -Então o Big Time Rush pode mesmo acabar? –Uma menina de cabelos encaracolados e castanhos falou enquanto massageava os ombros de Logan.
 -Se não “fizermos por merecer” não renovamos o contrato, então... –Logan puxou a mão de Camille delicadamente de seu ombro e a beijou.
 -Então adeus fama. Adeus Palm Woods. –James completou enquanto cobria o próprio rosto por seu mingau da beleza.
 -E adeus Big Time Rush. –Kendall falou, ele estava deitado com a cabeça no colo de Jo e brincava com o cabelo loiro dela que lhe caia no rosto.
 -Não é o fim do BTR gente. –Falou Jo enquanto acariciava o rosto de Kendall.
 -Não? -Carlos perguntou enquanto comia batatas deitado no meio da sala.
 -Mas é claro que não. –Camille falou enquanto abraçava Logan e lhe beijava a nuca, fazendo-o fechar os olhos e se arrepiar. -Vocês ainda tem uns aos outros, seus amigos, os fãs do BTR.
 -E 3 meses para ganhar renovação de contrato. –Falou Jo beijando de leve os lábios de Kendall.
 -ESPEREM! –Kendall pulou do sofá. –E se fosse a hora de começarmos a pensar em um plano alternativos? –Ele tinha um olhar travesso.
 -Quer dizer nossos sonhos antigos que desistimos pela banda? –Logan se levantou da cadeira onde estava sentado e foi até o amigo loiro.
 -Exatamente meu amigo. –Falou Kendall rindo com a sobrancelha erguida e cara de “tive uma grande ideia” –James, aonde vai?
 -Fazer uns testes para modelo, atualizar meu portfólio e ser bonito por aí. -Ele saiu rindo e correndo, eram testes os quais ele queria fazer, mas não fez por causa de sua agenda com BTR, e agora teve uma oportunidade para por o “projeto beleza Diamond” em prática.
 -Não acho uma boa ideia. –Falou Carlos, mas James já havia partido.
 -Muito bem e você caro amigo? –Kendall encarou Logan que já pegava uns livros?
 -Eu vou me inscrever para a Harvard, e procurar alguns cursos de meio período de medicina. –Logan parecia muito contente e empolgado. –E você?
 -Soube de uns testes para o time de hóquei estadual, e resolvi dar uma passada por lá. –Kendall pegou o equipamento de hóquei e junto com Logan foram até Carlos. –Você não vem amigão?
 -NÃO! Vou lutar pelo BTR e vocês estão sendo manés. –Carlos falou visivelmente irritado, Camille e Jo resolveram apoiar o único Rush que parecia sensato, foram até ele e os três cruzaram os braços irritados.
 -Ok, nos vemos depois. –Kendall saiu arrastando Logan com ele.
 -E agora o que eu vou fazer? –Carlos parecia bem triste, Jo colocou a mão em seu ombro.
 -Vamos fazer isso não dar certo! –Os três se olharam cumplices. Camille já discava o numero de Katie, precisavam de artilharia pesada e a cunhada de Jô era experiente no assunto.

 James estava numa sala cheia de homens bonitões, mas ele sabia que nenhum era páreo para ele e rindo com ar superior, enquanto gesticulava sua beleza e ficou olhando o novo portfólio recheado de fotos suas...
 -James o que pensa que está fazendo? –Era Katie. Carlos vinha logo atras dela. –Vai deixar o Big Time Rush?
 -Katiee, eu não estou deixando nada, não ouviu? O contrato tá acabando, eu tenho que seguir meu sonho e ser famoso com o sem o Big Time Rush. –James falou levantando da poltrona.
 -Sem os seus amigos. –Carlos falou triste e James sentiu um aperto no coração, será que estaria fazendo a coisa certa, se era o certo, por que sentia um peso no peito, como se estivesse traindo a amizade.
 -Droga, não Carlos, não foi isso que eu quis dizer, você ouviu Logan e Kendall, já estão seguindo outros planos, acha que só a agente  consegue renovar o contrato? –James falou colocando a mão no ombro do amigo.
 -Acho que pelo menos podíamos dar o primeiro passo. –Carlos falou esperançoso.
 -E pesquisas apontam que cantores com bandas são muito mais famosos e conseguem muito mais garotas que os modelos. –Katie falou mostrando um gráfico no celular.
 -Como eu estava dizendo... Vamos salvar o Big Time Rush! –James falou pegando suas coisas, olhou os olhos que estavam ali para o teste. –E vocês, agradeçam por eu não querer mais o teste, agora vocês podem ter alguma chance. –James gesticulava sua beleza, Katie e Carlos riam.
 -Ok bonitão, a Camille já deve estar falando com o Logan, acho que ela consegue dobrar ele. –Os rapazes concordaram. –Melhor então, irmãos para o ringue ajudar a Jo com Kendall. –Eles saíram correndo enquanto Katie ligava para Jo que não atendia.

Logan estava digitando sua redação em seu notebook, sentado confortavelmente no sofá laranja, Camille o viu, foi até ele devagar e sentou ao seu lado colocando sua cabeça no ombro forte de Logan o fazendo sorrir mostrando “aquela covinha”.
 -Logie-bear não quer ficar comigo? –Camille passava os dedos no braço de Logan descendo até sua mão ainda digitando e entrelaçou seus dedos aos dedos dele.
 -Camille, não é o caso de querer e não querer, eu preciso me concentrar e terminar essa redação, isso é um requerimento para eu poder ingressar na faculdade de medicina. –Ele levou a mão de Camille aos lábios e beijou-a.
 -Está mesmo pensando nisso Logie, de verdade? –Ela sorriu acariciando o rosto do amado.
 -Estou, quer dizer, eu tenho que pensar... –Logan falou olhando a menina que tinha um olhar triste
 -Mas e o Big Time Rush? Vai deixar que acabe assim? –Ela encostou sua testa na testa de Logan enquanto fazia carinho em seu rosto e ele enlaçava sua cintura.
 -Não depende de mim Camille. O contrato está acabando e você acha mesmo que o Griffin vai renovar? –Ele falou parecendo triste, esquecendo a empolgação de cursar medicina por um momento.
 -Eu acho que sim, eu sei o talento que vocês tem e seria um desperdício.
-Ela disse passando o nariz no nariz de Logan que sorriu, e então seus lábios se tocaram iniciando um beijo terno e amoroso, se afastaram e sorriram, Camille tirou o notebook do colo de Logan e ocupando o lugar em seu colo fazendo Logan arregalar os olhos. –Você não pode ir embora, se você for embora como eu fico? Vai me deixar aqui? –Ela falou e ele segurou o rosto dela vendo uma lágrima se formando em seus olhos. Logan não tivera pensado nisso.
 -Camille você sabe que mesmo tentando eu não consigo ficar longe de você. - Ele colocou uma mecha teimosa que caia no rosto dela, atrás de sua orelha e tocando seu rosto a puxou para um beijo apaixonado. –Você vem comigo? –Ele sorriu e ela sorriu de volta enlaçando o pescoço do rapaz em um abraço sufocante.

 -Não acredito Kendall! –Jo segurava a mão do namorado impedindo que ele entrasse no ringue de patinação. O namorado era bom e com os treinos das férias estava bem capacitado para a vaga.
 -Jo eu vou entrar agora, fazer um teste e ser aceito no melhor time da cidade e então, mais tarde, no melhor time do pais, mas para isso preciso que você me solte. –Kendall tentava puxar o braço, não esperava que Jo fosse tão forte.
 - Mas e o Big Time Rush? Onde os meninos, a banda e eu ficamos nos seus planos? –Jo segurava com muita força o braço dele tinha certeza que podia o sentir formigando.
 -Ainda seremos amigos... –Ela arregalou os olhos e ele se apressou a corrigir-se. –Com exceção de você, namorada. Agora eu preciso ir. –Ele deu um beijo rápido.
 -Ainda seremos amigos? Você está louco Kendall, como pode tratar com frieza os seus amigos que uma vez você os incentivou a largar tudo pelo Big Time Rush! –Jo parou em frente à porta do ringue trancando a passagem de Kendall que revisou os olhos. –Estou falando sério.
 -Você ouviu eles Jo, não estou sendo frio, tá na hora da gente seguir nossos sonhos, sejam eles quais forem... –Kendall não terminou o que dizia.
 -Acho que o Big Time Rush pode ser muito mais um sonho do que quaisquer outras coisas que antes dávamos prioridade. –Carlos falou as costas de Kendall que virou e deu de cara com Katie, Carlos e James.
 -Carlos tem razão Kendall, se desistimos tantas vezes das coisas que antes queríamos fazer, talvez nem fosse sonhos de verdade. –James falou olhando o amigo.
 -Isso faz com que tenhamos certeza que o Big Time Rush pode ser o nosso sonho de verdade. –Chegou Logan de mãos dadas com Camille que sorriu com as palavras do namorado. Jo saiu de trás de Kendall e se juntou aos outros.
 -Irmãozão, talvez esse seja o sonho pelo qual tem que lutar. –Katie falou sorrindo. Kendall pensou por um momento olhou novamente seus amigos e sorriu largando o taco de hóquei.
 - Pensa bem, esse não é o melhor jeito de impressionar e merecer a renovação do contrato do Big Time Rush certo? –Ele falou, Jo se jogou em seus braços e todos comemoraram
 -E eu sei uma coisa bem legal e impressionante.
 Em pouco tempo Katie ligou para Gustavo e fez ele ir até o centro da cidade com uma caixa de som potente, um cd com fundo musical pronto de alguma canção, microfones e panfletos promocionais do BTR. Chegando no centro da cidade Katie fez os meninos subirem em um ônibus de turismo, as meninas, Gustavo e Kelly. Conectaram os aparelhos e os meninos começaram a cantar. Jo e Camille seguravam um pôster dos meninos e Katie atirava panfletos.

“Do you want to, ride in a big limousine?
Você quer andar em uma grande limosine ?
Tell me, do you want to
Me diga, você quer
Take a little bite of the fame machine.
Dar uma pequena mordida na máquina da fama ?
If you wanna be discovered
Se você quiser ser descoberto
End up on the cover
Acabar na capa
Of every star studded super maker magazine
De todas as revistas de super estrelas

You can do it
Você pode fazer isso
Stick right to it
Procure fazer isso
It could happen tonight
Isso poderia acontecer hoje a noite
...”

 Por onde o ônibus de turismo passava as pessoas paravam, tiravam fotos, as fãs gritavam, alguns até seguiam o ônibus, a cidade toda curtindo Big Time Rush. Logan pegou a mão de Camille fazendo com que ela dançasse com ele, ela riu dançando feliz, abraçando o namorado.

“…You wanna be famous (famous)
Você quer ser famoso (famoso)
You wanna be the one who's living the life
Você quer ser o único que está vivendo esta vida
You wanna be famous (famous)
Você quer ser famoso (famoso)
You wanna be the one who's taking a free ride.
Você quer ser o único que faz um passeio livre
...”

 O telefone de Gustavo tocou, ele atendeu com dificuldade por causa do som alto. Era Grifin, que estava acompanhando o show pela televisão. Até o ônibus parar na frente de seu escritório e ele ver pela janela uma multidão envolta do ônibus
-Gustavo, avise os meninos, acabam de ganhar verba para um videoclipe novo! Continuem com o bom trabalho. –Grifin desligou o celular e ficou curtindo a musica dos meninos e vendo Gustavo saltitar de alegria.

“…Woah-oo
You wanna be famous
Você quer ser famoso
Woah-oo
You wanna be famous
Você quer ser famoso

You wanna be famous (famous)
Você quer ser famoso (famoso)
You wanna be the one who's living the life
Você quer ser o único que está vivendo esta vida
You wanna be famous (famous)
Você quer ser famoso (famoso)
You wanna be the one who's taking a free ride.
Você quer ser o único que faz um passeio livre
You wanna be famous
Você quer ser famoso

Your song is on the radio
Sua musica está no rádio
Hot rotation video
Seu vídeo ta rodando
Bright lights, fan mail, paparrazi on your tail
Luzes brilhantes, e-mails de fãs, paparazzis atras de você
Tour bus, private jet, thinking big, ain't felt you yet
Ônibus de viagem, jato particular, pensando alto, você não sentiu ainda
Just one thing you can't forget, it takes more than just one man
Só há uma coisa que você não pode esquecer, é preciso de mais do que só um
Aim higher, never rest, put your passion to the test
Mire alto, nunca descanse, coloque sua paixão no teste
Give your all, never less
Dê seu melhor, nunca menos
Famous means you're the best!
Fama significa que você é o melhor!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!