Fogo Simétrico escrita por Krystle


Capítulo 6
Dormindo com o inimigo... Ou com um “amigo”?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu realmente estava muito ocupada e mal da gripe, além de uma picada de abelha e eu sou alérgica ;P Bom.. bpa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332005/chapter/6

Capitulo 6

*Dormindo com o inimigo... Ou com um “amigo”?*

Narradora POV

–Eu não terminei de contar o desafio, baka, agora deixa eu terminar! –Moka gritou empurrando Jade e a jogando em cima do bendito Death the Kid que, pela surpresa, agarrou a ruiva pela cintura, apertando-a ainda mais em si. A ruiva olhando para o Shinigami que tinhas as bochechas vermelhas e um olhar confuso, saiu devagar de seu colo.

–Go...Gomen... – A ruiva sibilou desviando o olhar. O que ela estava fazendo? Essa pergunta não sai de sua mente, gaguejando para um dos garotos que mais achava desprezível na face da terra, tirando é claro, o esverdeado, esse sim, se ela o matasse, ficaria realmente feliz outra vez...

–Bom continuando, meu desafio é, você dormir com o Kid-kun e... Ambos apenas de roupas intimas! – Moka terminou por fim, cruzando os braços e empinando o nariz.

–O QUÊ? – O shinigami e a ruiva gritaram.

–Não Moka! Eu até durmo com ele, se você quiser até agarrada com ele! Menos isso! – Moka pensou na proposta da amiga...

–Dormiria até agarrada em mim é, Jade? – Kid sussurrou para que apenas a ruiva ouvisse, a mesma corou e empurrou o ombro do garoto que apenas deu um pequeno riso.

–Okay... Podem ficar com pijama... Mas vocês tem que dormir agarrados então! – Moka falou por fim.

–Tá! – Kid falou alto e claro, mas o mesmo esperava que a ruiva concordasse ao mesmo tempo, fazendo o mesmo corar e trazer risadinhas de seus amigos.

–Okay... – Jade sussurrou derrotada. – Agora gira logo essa garrafa...

♪ Kill-Kon, Kan-Kon ♪

Kid POV

Pare de pensar, pare de pensar, pare de pensar!

Eu estava deitado na cama, fitando o teto branco, ambas mãos segurando minha nuca que repousava no travesseiro do lado esquerdo. Meu pijama se consistia em uma regata branca e uma calça de moletom preta.

Depois que terminamos o verdade ou desafio, pedimos pizza, nos divertimos no karaokê, entre outras coisas, mas como tudo que é bom dura pouco... Aqui estou, esperando Jade sair do banho, para vir se deitar comigo, antes que Moka apareça.

Para vir se deitar comigo... Se deitar... Comigo... Jade... Vai dormir comigo... Porque isso soa tão bem?

Ouvi uma porta se abrindo e logo desviei meu olhar para a porta espelhada, revelando a ruiva que penteava o cabelo, ela usava um short curto e uma regata de malha, justa ao corpo.

–Perdeu a bunda na minha cara? – Ela perguntou levantando uma sobrancelha, me segurei para não rir pela maturidade na voz dela ao falar aquilo.

–Sua cara é muito feia para se perder uma bunda como a minha! – Ironizei fechando os olhos e sorrindo. Logo senti uma pressão na minha cara, ela tinha me batido com o travesseiro. Quando o mesmo foi tirado da minha cara comecei a ouvir sua rizada. Olhei para ela que arrumava o travesseiro no seu lado da cama e logo se deitando e se cobrindo. Eu poderia me acostumar com essa cena... – Que milagre, você não está gritando comigo! – Disse

–Quer que eu comece a gritar para você ficar excitado? - Ela olhou para mim com um olhar estranho.

–Qual é o seu problema? – Perguntei virando meu corpo para ela.

–Você é o problema! – Ela falou com um sorriso malicioso e eu decidi entrar no jogo. Agarrei sua cintura e puxei-a de encontro ao meu corpo. –Sabia que era um pervertido Kid... – Ela falou com as bochechas coradas e ainda sorrindo, eu deveria estar com uma cara de retardado. Ela me olhou intensamente e quando nossos lábios estavam prestes a se selar ela me empurrou da cama.

–Como você é iludido Kid! – Ela falou divertida me olhando no chão

–Olha só, está falando o meu nome... – Falei tentando tirar a irritação da minha voz, alias, se fosse ter que dormir com ela, era melhor levantar bandeira branca, para acordar com todas as partes do corpo em meu devido lugar de manhã. Levantei-me e me deitei novamente praticamente em cima de Jade que ocupava praticamente todo o espaço da cama para me olhar no chão. Nossas faces estavam próximas demais e logo suas bochechas tinham a mesma coloração de seus cabelos.

–Prefere lagartixa? – Ela perguntou tediosa e se virou de costas para mim, soltei uma gargalhada.

–Ficou constrangida Jade-chan?

–Para você é Rubby! E da onde você tirou isso...

–Olá pombinhos! – Moka entrou no quarto. – Podem se agarrar, foi esse o combinado! Vamos Kid, encosta seu amiguinho na bunda grande da Jade, eu sei que você quer tanto quanto ela! – Ela gritou.

–Meu Deus... – Sussurrei.

–Cala a boca Moka! – Jade gritou jogando uma almofada na cara da amiga que não parava de rir.

–Só calo se você se abraçar no Kid agora! – Moka disse e depois de alguns minutos me deparei com Jade entrelaçando uma de suas pernas nas minhas, instantaneamente a abracei pela cintura e ela deitou a cabeça no meu peitoral.

–Ja... Jade? – Gaguejei ainda surpreso, só de sentir seus seios fartos se apertando ao meu peitoral... Kid Baka!

–Se eu não fazer isso, com certeza irei me arrepender... Esse foi o combinado! – Ela sussurrou apenas para mim com uma áurea de medo da azulada que nos olhava marota.

–Continuem assim... Boa noite! – E a desgraçada saiu pela porta, mas estranhamente a garota não se desgrudou de mim, me deixando cada vez mais quente.

–Está viva Rubby? – Perguntei e suas orbes de ouro focaram as minhas, ela era tão fofa e amável quando não estava gritando...

–Sim, o Deus da Morte não sabe quando alguém está morto ou vivo? Onde o mundo vai parar... – Ela falou deitando novamente o rosto na curva do meu pescoço. Silêncio... – Antes que me pergunte, não, eu não estou agarrada com você porque eu quero!

–Então saia... – Falei soltando minha mão de sua cintura.

–Você é muito lerdo... – Ela levantou mais uma vez o rosto se aproximando mais do meu, se levantou mais um pouco e logo me deparei com seu decote, sentia que ia ter uma hemorragia a qualquer momento... Maldita Salamandra, peste vermelha pervertida! O que ela ia fazer comigo... Não que eu me importasse... – Não sei se o... Jovem Shinigami-baka-sam percebeu, mas Moka enfiou uma câmera quando entrou aqui no quarto! – Ela disse apontando o pequeno dispositivo que piscava uma luz vermelha, como não fui perceber, estou virando um idiota. – Agora cale a boca que eu vou te estuprar! – Ela falou séria e consequentemente me assustei, ela se sentou em cima de mim e passou as mãos por baixo da minha camiseta arranhando meu peitoral e me trazendo arrepios, peguei sua cintura novamente, parecia um vício, mudei nossas posições surpreendendo Jade que corava intensamente, fui até ela e comecei a distribuir beijos, chupões e mordidas em seu pescoço, ela arfava e arranhava minhas costas.

–Kid... – Ela gemeu quando lambi seu colo e dei uma mordicada no mesmo. Logo as mãos delicadas e ao mesmo tempo firmes da ruiva agarraram meus ombros e ela me empurrou para cima, minhas mãos se encontravam prensadas em cada lado de sua cabeça, ela estava corada e seus olhos estavam brilhantes e atordoados.

–Que foi? – Perguntei, ela saiu de baixo de mim e se levantou respirando com dificuldade, eu não estava entendendo nada, quem começou isso foi ela...

–Se... Se... Seu... – Ela não conseguia achar as palavras, seu dedo indicador apontava para mim. – Seu idiota! Era só uma aposta!

Ela saiu correndo para a porta espelhada, então espera ai... Será que ela ainda não... Se ela fez todo esse vexame é porque com certeza ela é...

Instantaneamente mordi meu lábio inferior apenas imaginando eu tirando o mínimo de pureza que ela tinha... Kid, tire esses pensamentos pervertidos da sua cabeça! Essa ruiva está acabando comigo...

Jade POV

Que vergonha...

Tudo por causa da aposta depois que terminamos o jogo...

Flashback on

–Hey... Ceifadora! – Moka me chamou para um canto da sala, maldita galinha azul, o que ela queria?

–Não me chame assim! – Sibilei indo até o canto. – O que você quer?

–Quero apostar alguma coisa, é uma vingança por eu ter me ferrado com aquele stripper por sua causa... – Ela disse e eu assenti, até porque, o que fiz com a mesma mais cedo não fora uma coisa muito legal...

–O que quer?

–Quero que você arranque uns suspiros do Kid-kun... Simples, não quero ser má com você, sei que essas coisas te afetam... – Ela disse e eu desviei o olhar, ela não sabia como! – Se fazer isso te pago um sanduba!

–Tá bem... Mas não garanto nada...

Flashback off

Como eu sou idiota, agora estou aqui no banheiro, me encharcando de água gelada, quem diria que aquele gay era até bom no que fazia... Não que eu saiba dessas coisas, mas certamente não faria minha primeira vez com ele... Não mesmo! E porque eu estava pensando nisso? Quem disse que iriamos... Argh? Apenas nos agarramos e... Ele quase chegou nos meus seios... Argh, shinigami maldito! Homens babacas...

–Ei Jade! – Pude ouvir Kid batendo na porta do closet com aquela voz habitual e sem emoção, ele mais um pouco poderia ser considerado apenas como morto porque agia como um defunto... Menos quando está hesitado porque olha... – Está tudo bem? – Me levantei e sai do banheiro, atravessei o closet e abri a porta espelhada, levando os olhos para cima para encontrar os daquele maldito gótico.

–Por que eu não estaria bem?- Perguntei para o mesmo, erguendo uma sobrancelha e o mesmo deu um sorriso de canto, se não fosse louco por simetria com certeza iria despentear meu cabelo, é abito, todo garoto que eu conheço, depois de três dias começa a fazer isso... E bem como eu pensei, ao vez dele desmanchar meu cabelo ele beliscou meu nariz... Miserável.

–Vamos dormir, antes que Moka chegue falando para eu abusar você! – Ele disse calmamente, fazendo um gesto que me surpreendeu: Ele pegou meu pulso e me puxou até a cama, quando nos deitamos, eu estava de costas para o mesmo, mas logo senti um braço segurar minha cintura e o peitoral do mesmo encostar minhas costas. Ele repousou a o rosto na curva de meu pescoço e sua respiração batia em minha face, trazendo-me arrepios. Estava tão... Aconchegante, quem diria que esse gay era até... Kawai quando quer! Esqueçam isso, estou me sentindo enojada!

Logo cai no mundo dos sonhos...

Kid POV

Acordei calmamente, nunca acordei tão bem assim. Em uma tentativa de me mexer percebi que avia alguém em cima também, Jade dormia serenamente com um pequeno sorriso no rosto, devia estar tendo lindos sonhos.

Ela estava por completo em cima de mim e nossos rostos estavam encostados confortavelmente, eu a abraçava possesivamente, e as pernas da ruiva se entrelaçavam nas minhas. Olhei mais uma vez para seu rosto... Ela parecia um anjo quando dormia, claro, só quando dormia, porque quando acordava parecia uma diabinha sedenta por almas indefesas!

Comecei a acariciar seus belos cabelos, pareciam ceda de tão macios, apertei-a mais a mim e depositei um beijo em sua bochecha. Tirei-a delicadamente de mim e quando fui me levantar alguém puxou minha blusa, olhei para trás e vi uma ruiva com os olhos semiabertos, mas ela ainda estava dormindo...

–Onde você pensa que vai? – Ela falou sonolenta. – Agora eu estou com frio, Kid baka! – Ela fechou os olhos novamente, abafei o riso.

–Vou comer alguma coisa, já volto... – Me levantei, mas mais uma vez fui puxado, dessa vez acabei caindo na cama.

–Acha mesmo que vou deixar uma lagartixa nojenta passear pela minha casa? – Ela falou se aproximando de mim com os olhos fechados, com certeza não sabia o que estava fazendo nem falando.

–Então levante e pegue comida para mim! – Falei empurrando sua cabeça e logo seus olhos abriram por completo.

–Desde quando você age igual o Black? Kid baka? – Pronto, agora ela estava bem acordada, o anjo caiu e o diabo voltou.

–Desde que eu tô com fome! – Falei me levantando e ela fez o mesmo.

–A casa tá sem comida... – Ela sussurrou, mas eu escutei.

–O quê? – Perguntei com desdém.

–O Black comeu tudo ontem... – E ela entrou no closet, aproveitei o momento e troquei de roupa rapidamente, logo a ruiva saiu e pegou o celular. – Vou pedir uma pizza!

–Por quê? – Perguntei e ela olhou para mim.

–Você não está com fome? – Fiquei em silencio. – Então... – Ela discou o numero e colocou o celular no ouvido. – Oi, eu quero uma pizza... Como assim são seis da manhã? Eu vou pagar a pizza, vocês são tão vagabundos assim? VAI PARA O INFERNO PIZZARIA DE MERDA! – E ela desligou o celular e olhou para mim. – Que gente grossa... Vamos, tem um café por aqui! – Ela me puxou pelo pulso.

Ela usava um vestido azul bebê e sapatos Lolita brancos, ou seja, estava bem comportada...

–O que você fez com suas roupas? – Zombei e ela olhou pra mim com interrogação.

–Só porque ando com roupas de pessoa revoltada não significa que eu seja sempre revoltada! – Ela falou e ainda me puxava.

–Você é possessiva Jade-chan? – Perguntei com malicia, eu nunca era assim, mas era tão legal irritar ela.

–Por que a pergunta? – Ela se virou para mim e logo desviou o olhar para sua mão que segurava meu pulso, o rosto da mesma virou um pimentão em um par de segundos, ela largou o mesmo e voltou a andar. – Vamos logo seu idiota...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?