Fogo Simétrico escrita por Krystle


Capítulo 27
Curada


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não foi tão emocionante, graças ao pai ao filho e ao espirito santo kkk vou ver se posto mais um hj! Beijos e quero reviews ò-ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332005/chapter/27

\"\"

Capitulo 27

*Curada*

O toque do celular foi ouvido no outro lado do quarto de Jade, porém o celular era de Moka, a azulada estava fazendo as malas da amiga, assim como a ruiva lhe pedira. Brad posaria com ela no hospital essa noite, então ela não estava preocupada. Ela decidiu atender o telefone que tinha em seu visor um número desconhecido pela azulada.

-Alô? – Ela atendeu.

-E ai gatinha, tá fazendo programa hoje? – Ela ouviu a voz rouca do outro lado da linha, corou instantaneamente.

-Vai para o inferno Jasper! – Ela disse fechando os olhos com raiva. – O que você quer?

-Boa noite para você também, só quero saber da minha irmã! – Moka decidiu se sentar na cama, aquele garoto gostava de conversar.

-Bem... O pior já passou, estou arrumando as malas dela...

-Hum... E você e o pessoal? Vão voltar também?

-Sim... Brad vai conversar com Jade hoje, ela com certeza vai querer que ele e Fred fiquem!

-É! Eu fiquei sabendo que o Brad arranjou uma namoradinha, garanhão!

-Idiota – Ela riu – Você contou para os seus pais?

-Ia, mas o maluquinho do Jak me deu uma surra quando ia contar!

-Típico... – Ela gargalhou imaginando a cena.

-E se bem que se meu pai soubesse que Jade estava grávida era capaz dele assassinar o shinigamizinho de merda...

-Você tem razão, só estou com medo da diretoria da Shibusen ligar para o seu pai falando do ocorrido.

-Não se preocupe, já dei um jeito nisso! Já desmatriculei Jade da Shibusen por telefone mesmo e bem, Jade vai ter que contar isso para o papai e para a mamãe de um jeito ou de outro, se o shinigami-sama vier encher mais tarde eles já vão saber!

-Sim... Vou me desmatricular amanhã junto com os meninos, ai é só esperar Jade ficar boa e voltamos para Londres!

-Ah sim! Falando nisso, Jakes achou uma macumba...

-Não é uma macumba! – Ela pôde ouvir Jakes no fundo e riu com isso.

-Que pode melhorar Jade em base de segundos, igual uma prostituta, você paga e transa em base de segundos!

-Essa comparação foi estranha Jasp!

-Eu sei, mas não importa, vou colocar o pirralho na linha! – Depois de alguns barulhos tudo se calou.

-Boa noite Moka-chan! – Falou Jakes fofamente e Moka quase falou um “own”.

-Oi anjinho! – Ela respondeu, não conseguia ser maldosa com o ruivo, ele era tão fofo e educado... Tão diferente dos irmãos mais velhos, ou seja, Jasper e Jade.

-Eu achei uma cura para a Jade, é uma concentração de almas, tenho certeza que você, Brad, Fred e Ian conseguem fazer! É bem simples e vai deixar minha irmã nova em folha!

-Manda ai! – E ela foi anotando cada detalhe que o menino lhe falava, se tudo desse certo, amanhã Jade já estaria curada.

***

No hospital central

-Não, não e não! – A ruiva falou olhando para o loiro, inconformada – Você tem que ficar aqui com a sua namorada! Não quero que se separem por causa de mim!

-Eu e Liz não vamos nos separar Jay! Nunca ouviu falar em namoro a distancia? - Brad tentava de todas as formas convencer sua parceira.

-Claro que já ouvi, mas também já ouvi que não dão certo! Fiquem aqui, você vão achar um parceiro novo! Eu vou ficar bem, sou modelo da droga da revista da minha mãe e vou ter que administrar tudo dos Rubby! Vou ficar bem, você sabe disso!

-Jade, cala a boca sua burra, eu não estou perguntando se posso voltar para Londres, eu VOU voltar, junto com você, meu irmão babaca, Ian e Moka!

-A Liz vai me matar! – Bufou a ruiva massageando as têmporas.

-Não vai não, eu já conversei com ela e ela concordou! Ela está muito brava com Kid e disse que entende nossa situação, até porque se Kid desse uma louca e quisesse se mudar ela iria junto... – O loiro terminou por fim e a ruiva suspirou.

-Se você diz, então tudo bem... – Ela bufou e deu um sorriso mínimo – Maka e Soul vieram me ver hoje... Eles finalmente assumiram o namoro!

-Sério? Que milagre! – Exclamou Brad feliz.

-Sim... Espero que eles sejam felizes!

-Verdade! Espero que você também seja feliz, Jayzinha! – Brad falou sorrindo, fazendo as covinhas aparecerem. Ela sorriu para o amigo e o puxou para um abraço.

-Eu não sei o que eu seria sem vocês!

-Tenha certeza que todos nós sentimos o mesmo!

***

Ele estava jogado na cama, surtido em pensamentos e em lágrimas, olhava para o teto e fechava os olhos levemente, apenas sonhando em ter Jade de volta. Ele abrasava o travesseiro que pertencia a ela, inalando seu perfume de canela, imaginando que ela ainda estaria ali, ao seu lado!

Logo ele sentiu um peso em sua barriga, erguendo um pouco a cabeça viu a bolinha de pelo preto, Hachi, diferente dos outros dias, hoje estava deprimido, não balançara o rabo nenhuma só vez. Sem nem pensar o shinigami colocou a mão na cabeça felpuda do pastor que fechou os olhinhos ao receber o carinho.

-Você também sente falta dela, não é amigão? – O cachorro deu uma lambida na mão do moreno que sorriu com o ato – Eu sei que sim! – Ele suspirou – Assim que ela se recuperar vamos atrás dela, ela não vai embora! Não vai mesmo!

 E quando ele fechara os olhos para tentar dormir a campainha toca. Ele olha confuso para o cão que começa a latir.

-Quem será à essa hora? – Se perguntou levantando-se e ajeitando o cabelo rapidamente. Desceu o lance de escadas e logo atendeu a porta, deparando-se com Fred que nunca estivera tão sério. – Fred?

-Oi... – Ele falou – Só vim pegar as coisas da Jade!

-As coisas da Jade? – Ele sorriu confuso – Mas não vai mesmo, eu já disse, ela não vai embora!

-Isso você não pode decidir por ela, aliás – Fred entrou na casa sem ser convidado – quem praticamente pediu para que isso acontecesse foi você... Você superou qualquer um em burrice, qualquer cara não trocaria Jade por uma puta qualquer, você realmente me surpreendeu!

-Eu já disse que não a trai! – Rosnou o shinigami olhando para o loiro que já subia o lance de escadas.

-Bem, desde ontem, o que sai da sua boca não é muito confiante! – Revidou o gêmeo. – Para que lado fica seu quarto? Esquerdo?

-Não te interessa Fred, vá embora, você não vai levar nada dela daqui! – Nisso o moreno correu atrás do loiro que já seguia para o quarto simétrico.

-Kid, por mim é claro que EU não estaria aqui. Eu queria estar com a minha parceira junto com o meu irmão! Mas Jade implorou que eu viesse! – Os dois ficaram cara a cara – Ela está muito magoada e não vai fazer diferença nenhuma se eu não pegar as coisas dela! Ela não quer mais nada com você, se quer ela de volta tem que conquistar a confiança dela novamente... Porem eu duvido que ela vá te ouvir.

E depois de alguns minutos o shinigami assentiu tristemente, deixando a cabeça cair e pegando o cachorro que pedia colo.

-Vou esperar lá fora... – Falou o moreno descendo novamente as escadas e sentando-se no pé da porta junto do filhote. Alguns minutos se passaram e logo o loiro já se via ao seu lado novamente.

-Já peguei tudo... – Ele indicou as duas malas grandes, uma em cada mão – A gente se vê por ai... Kid!

-Tudo bem... – Ele suspirou.

-Estou indo para o hospital, parece que Moka sabe algo que vai curar Jay rapidinho... Talvez amanhã ela já esteja boa e você... Possa conversar melhor com Jade!

-Sério? – O mínimo de brilho voltou aos olhos do shinigami e ele sorriu minimamente.

-Sim! Bom eu vou indo, boa noite Kid!

-Boa noite...

***

A azulada corria feliz pelo hospital, puxando pelo pulso um Ian confuso. Já tinha ligado para Fred e logo ele estaria ali também, Jade finalmente ficaria boa!

-Calma Moka! – Falou Ian que quase tropeçou cinco vezes.

-Não dá!  - Ela gargalhou olhando para o namorado que não pôde evitar sorrir. Logo já estava no quarto 289 e com um chute a porta do mesmo abriu-se, dando passagem para o casal.

-Jade! O anjo do seu irmão me passou uma coisa que vai te curar rapidinho!

-Do que você está falando? – Perguntou a ruiva curiosa e Brad sorriu.

-Uma coisa que passamos nossa saúde para você por meio das nossas almas! É só esperar o Fred e...

-Cheguei! – O loiro entrou no mesmo momento, respirando fortemente.

-Uhul! – Animou-se ainda mais Moka – Venham aqui que eu vou explicar para vocês como funciona...

E depois de alguns minutos de explicação eles fizeram uma roda em torno de Jade, sendo Moka e Ian no lado direito e Brad e Fred no esquerdo, deram as mãos e respiraram fundo, elevando os pensamentos na saúde da amiga. As almas dos quatro rapidamente viraram em uma e depois de alguns minutos eles caíram sentados no chão, exaustos.

-Hey pessoal! Vocês estão bem? – Perguntou a ruiva olhando para o chão, porém agora, sem nenhum machucado, Fred deu uma gargalhada feliz junto de Brad.

-Olha só! Está bonita de volta! – Falou Moka se levantando com a ajuda de Ian que também sorria.

-Deu certo? – Perguntou a ruiva mexendo os membros sem dificuldade. – Deu certo! Meu Deus! – Ela se levantou sem dificuldade e os amigos riram felizes. – Agora a grande Jade Rubby pode voltar a ativa em Londres – Deu uma gargalhada bizarra.

-Ih... Começou! – Reclamou Ian revirando os olhos. Mas Jade abraçou os quatro de uma só vez.

-Obrigada seus idiotas! – Foi a única coisa que ela disse, antes de sair correndo e gargalhando com os companheiros para fora do quarto, sim, eles não batiam bem da cabeça!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.