Fogo Simétrico escrita por Krystle


Capítulo 10
Uma Família, um Clã!


Notas iniciais do capítulo

Volteiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332005/chapter/10

Capitulo 10

*Uma Família, um Clã!*

Jade POV

–Desgraçado... – Eu sibilava, sentia o sangue descer pela minha face enquanto minha mão segurava o ferimento na testa... Se deixar uma cicatriz... EU VOU CLONAR VÁRIAS VEZES ESSE KISHIN E MATAR CADA CLONE DE UMA FORMA DIFERENTE!

Enquanto isso aquela lagartixa ambulante atirava simetricamente, vamos assim dizer, no kishin, que antes que eu me esqueça, tinha cara de pedófilo. O mesmo usava um conjunto de couro justo ao corpo, seu cabelo era alaranjado e comprido até a base dos ombros, e por ultimo, mas não menos importante, ele era um homem, ou parecia ser.

–Sai da minha frente Kid, vou estraçalhar o amiguinho desse filho de uma vadia mal comida! – Levantei-me pegando as duas pistolas douradas novamente e ficando ao lado do shinigami que ainda atirava contra o kishin.

–Da ultima vez que falou isso, saiu da briga com uma flecha na testa sua besta! – Ele arfou me olhando pelos cantos dos olhos. Sinceramente, eu não acredito que eu dormi com o mesmo cara fofinho de ontem,garoto grosso, estúpido, queime no reino infernal dos shinigamis pecadores! E antes que vocês me perguntem, sim, eu acordei deitada em seu peitoral e graças a Kami-sama ninguém tinha acordado ainda!

Lembrando de ontem... As penas negras daquele corvo me voltaram na cabeça, assim como o cabelo verde do seu dono...

–Jade... – Brad falou, ele estava sentindo, eu não poderia me entregar, não mais! – Fique calma. Não faça isso outra vez!

–Do que ele está falando? – Kid perguntou ainda concentrado nos tiros, mas eu não consegui responde-lo, arranquei a blusa ficando apenas com meu top e me arquei em posição de combate, e tudo que eu via era a cara de espanto de Kid olhando para mim.

–Garotos, união de alma: Angel Gold!

–Hai! – Os gêmeos responderam em uníssono.

Kid POV

E tudo que eu via naquele momento, eram o par de asas douradas que saíram das costas da ruiva, elas brilhavam mais que tudo naquele local, as pistolas em sua mão viraram imensas espadas feitas de ouro e decoradas com rubis. Percebendo agora... As espadas que estavam presas nos pulsos de Jade levavam correntes até suas costas... Com a união eles podiam fazer uma armadura?! Eu só ouvi falar em uma pessoa que conseguia fazer isso!

Ela simplesmente cravou as duas espadas no chão e uma luz inacreditável inundou todo o lugar, tudo que eu via era o branco, mas por mais incrível que pareça aquela luz não me cegava.

A luz começou a desaparecer e bem lá na frente, a única coisa que eu podia ver era um ponto vermelho flutuando e uma Jade séria e ofegante ao meu lado.

–Vamos para casa! – Ela falou soltando as armas que agora já tinham voltado a ser duas pistolas e que instantaneamente transformaram-se em Fred e Brad.

–O... O que foi aquilo? – Perguntei descrente olhando para a garota que batia no meu queixo. Sempre soube que era forte, mas eu não acreditava no que tinha visto, sem nenhum golpe ela destruiu o kishin que não morreu com nenhuma das minhas balas normais.

–Uma união de alma? – Ela perguntou irônica como sempre.

–Você sabe do que eu estou falando, como conseguiu fazer aquilo? É de um nível totalmente superior!– Disse e ela me olhava séria.

–Você nunca percebeu o meu sobrenome? – Ela perguntou bufando.

–Claro que já, seu nome é Jade Rubby... Espera... – Não podia ser o que eu estava pensando...

–Sim Kiddo, Rubby,do clã dos Rubby! – Ela caçoou começando a andar enquanto as armas disputavam a alma. O clã dos Rubby eram ainda mais assustadores do que o clã da Estrela em alguns termos. Mas então ela só poderia ser filha de...

–O ultimo Rubby só tinha um herdeiro, James Rubby, que foi colega do meu pai... Então você...

–Sim eu sou filha dele, problema? Sério que você nunca se ligou no meu sobrenome? Esperava mais de você Kiddo! – Ela empurrou meu ombro rindo. Jade? Filha de James? Era muita coisa para minha cabeça. James Rubby era o único á poucos instantes que conseguia fazer armaduras com a união de almas.

Os Rubby... Como não me liguei antes? Uma das famílias mais nobres do mundo... E mais fortes também. Essa família fez parte dos antepassados de meu pai, se fizeram! Sempre eram armas inacreditáveis e os artesões então... Excelentes! Assim como o Clã das Estrelas, da família do Black, eram extremamente fortes, mas diferente do outro clã, os Rubby sempre tiveram uma imagem peculiar, todos realmente inteligentes, habilidosos, elegantes e segundo meu pai, muito manipuladores. Jade não era assim definitivamente, claro que seu ego amassava qualquer um, sua elegância sempre formidável, muito inteligente e também extremamente habilidosa e forte, mas ela não era nada daquilo que falavam dos Rubby, tirando a parte de egocentrismo.

–Hey Kid acorda! Já basta ter percebido só agora de qual família eu sou seu idiota! – Levei um soco na cara... É a Jade é muito diferente dos formais e antigos Rubby’s...

Narradora POV

Uma semana depois

O corvo picava a mão da garota, chamando sua atenção, mas a mesma ainda estava muito focada no segundo bilhete que recebia. Assim que terminou de ler olhou o para a ave, que por mais que o dono fosse o mais terrível possível, não tinha culpa de nada.

–Desculpa ter te machucado vez passada Scar... – Ela acariciava as penas negras, a ruiva estava pensativa e fechou os olhos com força. – Eu não vou mais chorar por isso! – Ela falou para ela mesma abrindo as orbes douradas novamente. Logo a ave foi embora, para o lugar onde seu maior rival se encontrava. Agora era só ela e a lua, que carregava sangue entre os dentes, o sangue que um dia seria do esverdeado.

Jade POV

Acabe, acabe, acabe, acabe, acabe por Kami-sama, onegai!

Que aula de merda, quero ir embora, tirar essa roupa e me jogar na banheira!

–Jay? – Moka cutucou minha bochecha, pedófila.

–Quê? – Perguntei subitamente, acho que virei minha cabeça igual a menina do exorcista porque a azulada deu um pulo para trás.

–Nada... Você estava muito distraída olhando para aquele relógio! – E voltou a sentar normalmente fitando Stein. Finalmente o sinal tocou e todos nós saímos das salas, mas eu não pude dar meio passo e Mary já venho me encher as paciência, o diabo está do meu lado hoje, só pode.

–Sim, Mary-sensei? – Disse forçando um sorriso desastroso.

–Shinigami-sama quer a senhorita na sala dele agora! – Ela disse gentil e assenti.

–O que aconteceu? – Kid apareceu do além dos shinigami no meu lado.

–Vou saber, só sei que seu papi quer eu na sala dele! – Disse olhando para ele.

–Eu te acompanho, tenho que falar com ele mesmo! – E passamos por vários corredores, vários, vários... Kid em cada cinco segundos achava algo “imperfeito” ou torto e ia arrumar e era divertido ver a cara de abestado que ele fazia, não que ele mudasse muita coisa do que o normal, mas ele ficava ainda mais sinistro... Quando finalmente chegamos na sala de shinigami-sama, eu simplesmente reconheci de imediato as vozes que vinham lá de dentro...

Kid POV

Quanta gritaria, será que alguém está sendo abusado lá dentro?

Abrimos a porta, Jade estava estranhamente quieta e parecia que estava a ponto de estourar. Até que vi a cena. Meu pai tomava seu chá calmamente enquanto Spirit babava em cima de uma ruiva que gritava furiosa com ele, espera... Essa ruiva é a cópia da Ja...

–Jade-chan? – A mulher perguntou tirando a voz raivosa para uma doce, sim, ela era idêntica a Jade, só que mais velha e mais alta, os cabelos vermelhos iam além da cintura, curvas delineadas pelo corpo, rosto angelical e pele pálida, a única diferença eram os olhos que eram verdes. Era uma das mulheres mais lindas que já tinha visto, e admito, achava a Jade bonita sim e ela era a cópia mirim da mesma.

–Mãe? – Jade perguntou descrente do meu lado. – O que você está fazendo aqui?

–O que aquele desgraçado está fazendo no lado da minha esposa? – Uma voz e áurea sinistra apareceu atrás de nós. Virei lentamente para ver um homem auto, porte atlético, cabelos negros que iam até alguns centímetros antes dos ombros e olhos dourados idênticos o da Jade, seria esse James Rubby?

–E...Eu? – Spirit recuou sorrindo forçado. – Nada!

–Babe mais uma vez na Demétria que irei espanca-lo até não conseguir pagar nem mesmo um travesti para você comer! – Ele falava encarando o homem que agora se escondia atrás de meu pai, patético. O olhar raivoso do homem logo acharam Jade que o olhava com uma expressão divertida, e logo essa raiva foi embora. – Minha princesinha! – Só faltou ele vomitar arco-íris quando a abraçou e a rodopiou no ar enquanto a mesma ficava vermelha de vergonha.

–Pai... Me solte, baka! – Ela falava e ele finalmente a deixou no chão.

–Como vai querida? – A ruiva mais velha chegou mais perto e abraçou Jade carinhosamente.

–Bem, mas o que vocês fazem aqui? – Ela perguntou enquanto sorria para os pais que se mantinham um ao lado do outro.

–Enfiei seu irmão nos negócios por um mês! – James falou sorrindo sacana enquanto Demétria negava com a cabeça.

–Vamos falir... – A ruiva mais velha sussurrou para ela mesma.

–Não se preocupe mãe, o máximo que o Jasper pode fazer é comprar uma boate de strippers enquanto engravida meia dúzia de mulheres...

–NÃO FALE ISSO! – A mulher disse pulando de medo. – As palavras tem força! – Terminou tampando a boca de Jade.

–Mas é a verdade! – James e Jade falaram em uníssono.

–Não importa! – Ela bateu nos dois com apenas uma mão.

–Bem... Acho que era isso... Foi uma honra poder velos novamente, Demi-san e Jay-san.

–Hey... Jay não é a Jade? – Perguntei para mim mesmo, mas todos me olharam.

–E quem é esse menino bonito? – A mãe de Jade se tele transportou na minha frente apertando minhas bochechas enquanto a desgraçada da Jade ria alto com o pai. – Shinigami é?

–Si...Sim! – Consegui falar e ela deu um pequeno riso, parando de apertar minhas pobres bochechas. – Sou Death the Kid, é um prazer conhece-la! – Disse cortês e logo James apareceu do lado da mulher.

–Olha... O seu filho tem um rosto, shinigami! – Ele falou divertido para meu pai que logo apareceu ao lado dos dois também. – Acho que você já sabe o quem eu sou, aliás, quem não conhece o grande, poderoso, rico e gostoso James Rubby? – Ele jogou os cabelos negros para trás... Já sem de quem Jade puxou a personalidade...

–Sim, eu já sabia, mas é um prazer conhecê-lo senhor Rubby!

–Kyah!!!!! Que fofo, case-se com a minha filha! – Demétria falou recebendo um olhar severo de James que foi ignorado.

–Okay, Okay, já chega! Vamos embora! – Jade apareceu do meu lado corada e puxando os pais.

–Já sei! – Meu pai gritou subitamente levantando o enorme indicador para cima. – Vamos fazer um baile! Na minha casa, amanhã!

–Mas pai, está muito encima da hora! – Falei subitamente e ele ficou me encarando.

–Bem... – Ele falou depois de um longo silêncio.

–Bem? – Perguntei já imaginando o que viria.

–Nada! A festa será amanhã as nove! Até lá! – E ele simplesmente nos despejou da sala dele. Esse baile vai dar o que falar e eu vou ter que arruma-lo todo sozinho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!