True Love Kiss escrita por Nanscchi


Capítulo 1
True Love Kiss


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é minha primeira fanfic publicada, então... rs. Decidi escrever já que Red Beauty é muito divo né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331926/chapter/1

   Ruby Lucas havia aprendido várias lições de vida e sempre as guardava em sua cabeça e em seu coração. Não confie em estranhos, não chegue em casa tarde, cuide de sua avó e de seus amigos, proteja seu povo, defenda seus direitos. Mas nenhuma mesmo tinha causado um efeito tão péssimo quanto o da lição que mais demorou a se recuperar: não se apaixone. Em um mundo de felicidade e amor eterno, Ruby se sentia extremamente deslocada. Sim, já havia amado antes, porém havia prometido que nunca mais se deixaria cometer o mesmo erro de novo. Até aquele dia. Quando a maldição se quebrara em Storybrooke e todas aquelas memórias voltaram, desejou voltar a ser uma garçonete e não o que era. Monstro era o que se pegava pensando sobre si mesma e sabia que ninguém iria falar ao contrário. Exceto Belle French. A garota era alguém que estava sempre ao seu lado, te animando e fazendo de tudo para conseguir um sorriso seu, sem nem pensar em julgá-lo. A primeira vez que se pegou pensando como seria ótimo ter alguém como Belle ao seu lado, não deu muita importância. Afinal, a companheira do Senhor Gold era realmente uma boa pessoa. Porém, com o tempo, Ruby não pensava em alguém, pensava em Belle. No momento em que sentiu uma urgência de vê-la, respirou fundo e resolveu que precisava parar. Não era só o fato de Belle estar com o homem mais poderoso do mundo, mas também que Ruby não queria se decepcionar. Todavia, quando soube que Belle, sua Belle havia perdido a memória graças a um jogo de vingança doentio entre Capitão Gancho e Rumpelstiltskin, não podia apenas ficar parada pensando o quanto era uma tola. Todas as noites a visitava, sempre lendo os livros preferidos dela. Dias e dias se passaram e Belle ainda não se lembrava de nada, até que uma tarde, um dia depois de Gold viajar com Emma e Henry, algo diferente aconteceu. Belle acordou e se sentou na cama, interrompendo sua leitura.

– Nós éramos amigas? – perguntou lentamente e Ruby sentiu seu corpo relaxar ao ouvir sua voz.

– Sim. – sorriu para si mesma e mordeu o lábio inferior. – Você está se sentindo melhor? É a primeira vez que fala comigo.

Belle corou, fazendo com que Ruby abrisse um sorriso maior. Tudo que queria era poder abraçá-la.

– Acho que sim, não tenho certeza. E eu sei que você sempre lê para mim e não sei o motivo, mas isso sempre me deixa mais calma. Obrigada...

Dessa vez foram suas bochechas que ficaram mais vermelhas.

– Sério? Que bom! Você ama livros, então... – falou, porém se arrependeu imediatamente, não devia estar falando sobre isso. Sua culpa devia parecer evidente em seu rosto, pois Belle se levantou e tocou seu ombro, tentando reconfortá-la.

– Não precisa ficar assim... Eu quero saber mais sobre mim. – e voltou a se sentar, mas o toque repentino havia despertado um sentimento eletrizante em Ruby.

– Você er-é bibliotecária... E adora aventuras! E você ama experimentar as novas comidas que a Granny faz. E também sempre gosta quando conto histórias sobre meu vilarejo. Belle, você é realmente adorável, principalmente quando ri e... – de repente, parou, vendo que tinha falado demais. Droga pensou, ela deve pensar que sou maluca. Abaixou a cabeça lentamente e só a levantou quando ouviu o riso suave de Belle.

– Obrigada, Ruby. Você parece ser bem próxima de mim, eu realmente sinto muito não poder lembrar. – o seu olhar era tão triste que o coração da Chapeuzinho Vermelho quase se quebrou ao meio.

– Não é sua culpa, não fez nada de errado. – falou, tentando animar a outra garota, mas não parecia ter algum efeito. Respirou fundo, se aproximou dela e acariciou sua mão gentilmente. – Vai ficar tudo bem, eu vou arranjar um jeito de fazer você lembrar, eu juro.

O olhar das duas se encontrou e Ruby parecia enfeitiçada pelos olhos azuis de Belle, não desviando nem um minuto.

– Um homem estava vindo aqui todo dia, falando que me conhecia. Ele falou... Que me ama, porém fico assustada perto dele. É isso que eu devia sentir? Eu devia sentir medo de alguém que eu supostamente amo? – lambeu os lábios e olhou para os lados, como se buscasse por alguma resposta.

Ruby colocou as mãos no ombro de Belle, fazendo com que ela voltasse a olhá-la.

– Não, Bells, definitivamente não. Você deve se sentir segura, como se estivesse em casa. Sei que cada amor é único, mas sei que medo não é um bom ingrediente para uma boa refeição.

– Você já amou alguém, Ruby?

  Engoliu em seco, sem saber o que responder. Era agora, sua única chance. Se Belle recuperasse sua memória e corresse de volta para Gold... Mas ele não estava ali agora. Ruby estava e ela não iria mentir, não para Belle.

– Já. Na verdade... Eu amo alguém agora. – olhou para a outra garota desesperadamente, tentando avisá-la.

  Aproximou-se mais de Belle, até seus narizes se tocarem, e quando a mesma não se esquivou, seus lábios tocaram lentamente os dela. Ruby acariciou a bochecha de Belle lentamente e arregalou os olhos quando ela começou a responder o beijo, passando seus dedos em sua nuca. Repentinamente, Belle pulou para trás.

– Me desculpe, eu nunca mais vou fazer isso de novo. – murmurou várias e várias vezes, até que sentiu que alguém estava a abraçando e chorando. Conseguia sentir o molhado em seu pescoço e sentiu cada canto de seu cérebro entrar em desespero, mas Belle a segurou mais forte.

– Beijo de amor verdadeiro. – sussurrou no ouvido da outra. – Eu me lembro de tudo.

  Ruby sorriu para si mesma. Talvez, viver em um mundo de felicidade e amor eterno não fosse decepcionante. Talvez, era seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, obrigada.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.