Featuring You escrita por Miguel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic,peguem leve comigo :3
___________________________
Divirtam-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331858/chapter/1

POV'S Autor

Kendall havia saido a algum tempo de sua mansão afim de espairecer sobre a nova tour do BTR.Ele se sentia pressionado por ser considerado o líder da banda...

"Culpa da série."ele teve o pensamento tolo,e vazio de alguma forma.

Ele caminhava enquanto a brisa oceanica batia em seu rosto e a marizia atingia suas narinas.

-Logo eu.Por que eu?-ele disse a si mesmo.

Ele se sentou num banco que tinha numa pracinha próxima a praia e ficou olhando o mar de longe.

-Hum...Er...Posso me sentar aqui ao seu lado?-uma garota branca dos olhos azuis,cabelos medios e negros perguntou.

-Claro.-Kendall disse esboçando um sorriso,e logo voltou a prestar atenção na paisagem.

"Eu não acredito que estou ao lado dele!Eu sempre sonhei com esse momento,e agora que ele está acontecendo tenho que aproveitar o máximo possivel."Hecate pensou e sorriu involuntariamente.

-A vida tão injusta com as pessoas.A frase mais verdadeira que eu escutei da mãe de uma amiga minha "O mundo é cruel,ou aprende enquanto há tempo,ou faz com que ele te encine.Quando ele te encina,é bem pior do que seria se você fizesse na sua hora.".-Kendall disse,e então a menina o fitou.

-Qual seu nome?-ela perguntou,e Kendall se sentiu feliz por ela não reconhece-lo ou não saber quem ele é.

Ele amava as fãs,mas muitas vezes elas o julgavam da maneira mais errada possivel ao seu ver.Ele se sentia sufocado com isso,sufocado com a pressão que todos estavam fazendo pelo fato da nova tour estar prestes a se iniciar.

-Meu nome é Kendall.-ele disse fitando-a.

-O meu é Hecate.-ela disse sem graça.

-Nome muito bonito o seu.-Kendall disse sorrindo,e ela sorriu também.

-Muito obrigado.Nome alemão ou russo?-perguntou Hecate.

E Kendall respondeu:

-Alemão.-ele riu baixinho.-E o seu?

-Grego.Meu nome significa "A deusa das profundesas e da feitiçaria".-Hecate explicou sorrindo,e Kendall arregalou os olhos assustado.

Hecate riu da expressão facial de Kendall.

-Meu Deus!Seu nome é assustador,se olharmos pela tradução.-Kendall disse ainda assustado e Hecate riu ainda  mais.

-Que mal tem em ser deusa das pronfundesas e da feitiçaria?-Hecate perguntou incredula.

-Nada,é só que isso me assusta.-Kendall disse com os olhos cada vez mais arregalados.

Os olhos dele poderiam explodir a qualquer momento de tão arregalados.

Kendall refletiu um pouquinho,e então começou a rir da idiotice que ele havia cometido em se assustar do nome da garota.

-Para eu não me assustar mais,vou te chamar de Cate pode ser?-Kendall perguntou receoso.

-Claro!Meu apelido é Heh,mas eu gostei desse...Cate...É bem interessante.-ela disse pensativa e os dois riram.

Passaram-se horas e horas de conversa,até que a noite caiu.

-Nossa,o tempo passou tão rápido!-Hecate disse.

-Foi mesmo.Mas eu me diverti bastante com você Cate.-ele sorriu.-Eu me esqueci que eu estava meio "revoltado".-Kendall brincou.

-Foi muito bom passar a tarde toda com você também Kendork.-ela disse um dos apelidos de Kendall e riu.

Eles trocaram telefones,e meios de contatos em redes sociais.Se despediram e então foram para casa.

Kendall chegou em casa com um sorriso bobo no rosto e James disse:

-Pegou alguma gatinha tigrão?-ele riu malicioso.-Está apaixonadinho.-ele caçoou,se levantando do sofá e apertando as bochechas de Kendall.

-Não,eu só espaireci.-ele disse sorrindo e lembrando de Cate.-Vou pro meu quarto,qualquer coisa NÃO ME CHAMEM!-ele brincou e os dois riram.

Kendall subiu e se trancou no quarto.Pegou seu Ipad e colocou pra tocar na lista aleatória,e a primeira música que tocou foi Music Sonds Better With You,da propria Big Time Rush.Kendall acabou adormecendo,lembrando-se de Hecate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera!Vejo vcs nos comentários?