Life Sucks escrita por KatyHenderson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hi amigos kkkk demorei né ? eu sei, desculpa por isso, bom não recebi muuuitas reviews, mas o suficiente pra me manter feliz kkkk continuem assim viu kkkkk bom conversamos lá embaixo, bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331850/chapter/3

Depois de ficar uns 20 minutos na minha crise filosófica entre, existe ou não amor a primeira vista, decidi esquecer isso tudo, arrumei meu quarto, coloquei um short jeans curto com uma blusa de manga apertada e meu all star, peguei meu celular e desci as escadas correndo, Savannah estava vendo um filme na sala e nem percebeu que eu sai, assim que fechei a porta ouvi um barulho na casa ao lado, a casa do Logan.

-Emma ?- ele perguntou se aproximando da cerca que dividia as casas, eu estava na porta encarando ele.

-Logan- foi a única coisa que falei, e vi ele pulando a cerca e caminhando até mim.

-Eu não sabia que éramos vizinhos- ele falou todo sorridente

-Sim, na verdade, a janela do meu quarto da pra janela do seu quarto, e você realmente deveria fechar a cortina quando for transar com a britt- porque eu falei isso ? saiu do nada, puta merda

-Emma, eu não sabia.. eu não sei o que falar, eu devo pedir desculpas ?- ele falou passando a mão pelo cabelo

-Não, ela é a sua namorada, mas eu não quero um filme pornô ao vivo então por favor- falei andando até a rua, as palavras saiam sem eu perceber, e eu podia acabar falando mais besteira ainda, então continuei meu trajeto rapidamente, mas percebi ele vindo atrás de mim.

-O que você quer Logan ? vai me seguir ?- perguntei parando e me virando pra ele, que estava com uma carinha tão fofinha que eu queria apertar, chega emma, que idiota você.

-Não, eu só, não sabia que você se importava com isso, a gente se conheceu hoje, e a gente não tem nada- ele falou confuso

-Isso, a gente não tem nada, então não precisa me perseguir- tá eu sou muito grossa eu sei, mas eu ia acabar me arrependendo se continuasse aquela conversa.

Falei aquilo e sai andando, ele não me seguiu, vi pelo canto do olho ele pulando a cerca e entrando em sua casa, porque diabos eu fiz aquele drama ? como ele disse a gente não tem nada, realmente, está provado, existe amor a primeira vista.

Eu não sabia onde eu estava indo, nem onde eu tava, eu não conheço essa cidade, apenas continuei andando, eu já estava andando a pelo menos uma hora sem rumo, nesse parque tinham vários banquinhos sentei em um deles e encarei meus pés, o parque estava deserto, essa cidade é deserta, eu sinto falta do agito de Nova York, não de baladas essas coisas, mas lá você nunca estava sozinho, sempre tinha movimento.

Encarava meus pés como se fossem a coisa mais interessante do mundo, o que não era, senti uma lágrima escapar, não por Logan, por mim, pela minha vida, eu sinto falta da minha mãe, e pensar que eu não valorizei meu tempo com ela, eu não tive tempo de me despedir dela, foi tudo tão rápido.

Várias imagens passaram na minha cabeça, e as lágrimas desciam, eu comecei a pensar em Logan, e na mascote dele, também conhecida como namorada, e mais lágrimas saíram, eu tinha me prometido não passar por isso novamente, eu deixei um passado em NY e não pretendo reviver aqui.

Olhei meu celular 20 chamadas perdidas do meu pai, e minha irmã, ótimo, vou levar uma bronca, acho que já era por volta de meia noite, não lembro, aquele parque já estava me dando medo, eu levantei e olhei para os lados, ótimo como diabos eu volto pra casa ? peguei meu telefone e pensei em ligar pra Demi, mas ela falou que ia está com a mãe dela hoje, seus pais são separados, então não quero atrapalhar, e já tá tarde, ligar pro meu pai, não mesmo.

-Kendall ?- falei quando uma voz sonolenta atendeu, ele foi a única pessoa que consegui pensar

-Em ? o que foi ?- ele falou meio desligado

-Preciso de ajuda- falei mordendo o lábio com medo de sua reação

-O que você aprontou ?- ele falou mais desperto

-Alguma chance de você vir me buscar no parque ?- falei sorrindo nervosa, mesmo sabendo que ele não podia ver minhas caretas.

-Porque você tá em um parque a essa hora menina ? o que aconteceu ?- ele falou preocupado

-Eu to bem ... por favor me busca que eu te conto- falei e ele desligou

Meia hora se passou e eu já estava achando que ele desmaiou de sono no caminho, o tempo passou de agradável para extremamente frio, eu estava toda encolhida, por estar de short e regata, eu rezava pra kendall chegar logo até que um farol iluminou meu rosto, corri para dentro do carro e ele estava com os olhos vermelhos de sono, ele estava com um casaco, e com uma bermuda e chinelos.

-Muito obrigada- falei beijando sua bochecha e colocando o cinto

-Você tá gelada Em- ele falou tocando minha perna e me vendo tremer um pouco.

-Lá fora não tá quentinho kends- falei irônica abraçando minhas pernas

-Toma- ele falou parando o carro, tirando seu casaco e me dando, vesti e não pude deixar de reparar, seu físico, digamos muito bom, ele usava uma regata apertada, que deixava sua barriga definida bem aparente.

-Que foi ?- ele perguntou quando percebeu meu olhar nele

-Nada- falei balançando a cabeça e me concentrando nas casas do lado de fora da janela

-Então você vai me explicar porque você me tirou dos meus sonhos pra te buscar em um parque deserto ?- ele falou ironizando e rindo

-Ah, eu meio que .. eu- gaguejei, não sabia como falar, não podia chegar e falar “oi, sabe seu amigo super gato, vi ele comendo a namorada dele, morri de ciúmes, briguei com ele, e olha que eu conheci ele hoje’’ – eu briguei com o logan porque ele transformou minha janela em um filme pornô—falei meio irônica

-como é ?- ele perguntou gargalhando

Expliquei tudo menos a parte que eu tinha uma super queda pelo Logan

-Sim, e você ficou com raiva porque gosta dele- ele falou sério

-O que ? nada a ver- falei rindo nervosa

-Eu te conheço a pouco mas sei que você não sabe mentir, fica toda nervosa- ele falou rindo, e era verdade.

-Por favor não fala pra ele, porque a gente mal se conhece e ia ser super chato, por favor- implorei segurando seus braços

-tá menina me solta, to dirigindo- ele falou me empurrando fraco

Andamos mais um pouco e chegamos a minha casa, o carro do meu pai na frente de casa, e as luzes acesas, isso não vai ser bom

-Quer que eu desça e fale que você tava comigo ?- ele perguntou parando

-Não, eu me viro- falei descendo do carro

Andei devagar até em casa, kendall ficou observando o trajeto, quando entrei em casa meu pai estava sentado no sofá de frente pra porta, e outro homem sentava de costas.

-Emma- ele gritou quando me viu entrando, e me abraçou forte

-Oi pai, desculpa, eu ... eu – não consegui pensar em nada.

-Ela tava comigo senhor Collins, é minha culpa- kendall falou entrando, fazendo meu pai fitar ele

-Porque ela tava com você ?- ouvi o homem que estava sentado falar, e claro, a voz não podia ser de mais ninguém, logan.

-O que você tá fazendo aqui ?- perguntei indo na direção de logan

-Eu vim falar com você, mas você não estava aqui né- ele falou irônico olhando pra Kendall

-Olha, vocês se resolvam, mas deixem a Emma de fora- ele falou empurrando os meninos pra fora de casa –Emma sobe- ele falou apontando para a escada.

-Não pai- gritei indo até ele – eu preciso resolver isso- falei me enfiando no meio deles

-Relaxa Em- Kendall falou calmo se virando para sair – tá tudo bem, mais tarde falo com você- ele falou mexendo os lábios para que meu pai não escutasse.

Assenti devagar, e virei meu rosto para Logan, que me olhava confuso, Kendall passou as mãos pelo ombro de logan, e o puxou devagar para fora da porta que logo foi batida com força por meu pai

-O que é isso Emma ?- ele perguntou virando me encarando

-Eu não sei, eu só quero descansar pai- falei subindo, vi ele bufando mas não reclamou, passei pelo quarto de savannah que estava com a porta fechada e a ouvi falando melosamente com alguém no telefone, mais um namorado marginal, pensei enquanto passava, e balancei a cabeça em desaprovação.

Entrei no meu quarto e logo tranquei a porta, observei tudo ao meu redor, os livros no chão a cama bagunçada, e a janela, olhei na direção da mesma, e estava tudo apago, mas a cortina continuava aberta, lembrei da cena um tanto quanto nojenta de Logan e Britt, meu estomago revirou ao pensar nos dois juntos.

Eu devo ser muito burra mesmo, no primeiro dia em uma escola nova, me apaixonar por um garoto comprometido, brigar com ele porque ele beijou a namorada dele, e faze-lo brigar com o melhor amigo, eu sou um monstro burro, pensei me jogando já de pijamas na cama, comecei a mexer em meu celular e recebi uma sms de kendall “hey Emy, to bem, sobrevivi ao logan haha, e você ? bom amanhã converso com você xx” nem me dei ao trabalho de responder aquilo, mas uma coisa martelava o que ele quer dizer com sobrevivi ao logan ? será que eles realmente brigaram ? me distrai olhando para a parede rosa clara na minha frente, sacudi minha cabeça para voltar a me concentrar em qualquer outra coisa, e rapidamente passei os olhos pela janela, lá estava ele, parado na janela, se não é ilusão demais acho que estava olhando para a minha janela, sua cara não tinha expressão, mas parecia meio triste, ele estava sem camisa, visão maravilhosa por sinal, e com uma calça de moletom, ele segurava a cortina meio aberta com uma mão e a outra estava em seu bolso, levantei da cama em um pulo e fui até a janela, fiz questão de encara-lo por um tempo, quando ele me viu seu olhar mudou para alegre talvez, quando vi seu pequeno sorriso se formar não consegui conter o meu, ele percebeu e apenas sorriu mais, aquele sorriso derretia qualquer um, mantive meu foco e desfiz o meu e em um único movimento fechei a cortina.

Encarei o pano branco fechado imaginando seu sorriso se desfazendo, e minha vontade de abrir de novo apenas aumentava, me forcei a sair dali, andei pelo meu quarto totalmente entediada, já era muito tarde, de madrugada e tinha aula no outro dia, mas eu estava muito ansiosa para dormir, abri a primeira gaveta da minha cômoda e olhei aqueles remédios, e uma sensação angustiante apareceu, e todos aqueles flashs na minha mente, mexi a cabeça e me foquei no remédio para dormir, procurei ele e logo achei, peguei um comprimido e engoli sem água mesmo, me deitei e não lembro de pensar em mais nada apenas dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? espero que tenha ficado bom, eu tenho muito medo de desapontar vcs de verdade, por isso estou aberta á criticas e sugestões ok
outra coisa, eu n sei quando vou postar porque eu estudo de manhã mas tenho aula de tarde, mas sempre que sobrar um tempo eu atualizo ok
e mais uma coisa, deixem reviews, isso é muito importante, se puderem recomendar pra amigos sei lá, divulgar, eu agradeceria kkkkk mas é isso, até algum dia kkkk não muito longe prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.