Assombrados Ou Amaldiçoados? - Interativa escrita por Babilônia, May


Capítulo 2
o primeiro dia no hotel


Notas iniciais do capítulo

Oiii espero que voces gostem! eu nunca fiz uma interativa , então se o seu personagem nao apareceu ai ele pode aparecer no proximo ou se ele nao estiver como voce pensou me fale e eu mudo...
P.S:o proximo talvez Demore porque eu preciso de criatividade para fazer um capitulo bem legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331825/chapter/2



Todos pararam no pátio do hotel : magic island

com seus helicópteros: Matthew Thomas Wasilewski,Kurt Donald Wasilewski , Nathan Vengeance,Lucas Montoya,James Tonlid Mayr,Dave Tyed,Kurt Donald Wasilewski,Thomas Bellony,Ryan Jansen Somerhalder,Dylan Mitchell Schwartzman,Dougie Ackles,Colin Drew Fitz.,Luna Mendyns,Lyah Loveryback,Elle Loveryback,Hani Di Savare, Coraline Jones Kamatt , Beatriz Macedo Aguiar , Charity Elise Pierce, Annabeth Collins,Allye Romeno,Katriny DeBellon ,Tatiane Francetto,Florence Allard. todos eles se estranharam de primeira.

Lucas olhou para Hani que como se perguntasse o que ela estava vestindo. Ela simplesmente ignorou.

Então Lucas percebeu Beatriz e foi para o lado dela passando um braço em seus ombros, Bia falou:

-Sai e empurrou-o.

Ele olhou para o outro lado afinal ainda tinha outras meninas nessa viagem!

Como (... nome das meninas)

-Venham falou uma mulher aparecendo do nada ao lado deles, fazendo todos darem um pulo.

-Anh... qual é o seu nome? falou Nathan

- Oh sim meu nome é Franchesca, sou a (...) de vocês.

Todos a seguiram para dentro do hotel, esse era grande e parecia uma casa antiga ela era de madeira.

-Vocês devem estar com fome ou cansados, podem ir trocar de roupa e ir para a mesa do café da manhã falou Franchesca

Todos foram quando voltaram Lucas já estava comendo. Todos sentaram e assim que Lucas viu a Hani perguntou:

-Voce sempre se veste assim? Estilo bonequinha?

-o que?? Isso disse ela apontando para sua própria roupa é Sweet Lolita e sim sempre me visto de Sweet Lolita.

-depois que comerem poderam fazer o que quiser até umas 9 horas da noite - disse Franchesca depiis temos uma surpresa para vocês

E ela se foi assim como apareceu do nada

...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assombrados Ou Amaldiçoados? - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.