A Aposta do Amor escrita por 18jessi28


Capítulo 9
Capítulo 9 - Correndo atrás!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33182/chapter/9

            Temari: Gaara o que você tem na cabeça?!

            Gaara: Te....

            Temari: Cala a boca, quero que você nunca mais se intrometa nos meus problemas! – Bate com tudo a porta.

            Gaara: Aff... Tento protege-la e é isso que ganho em troca?! Da próxima vez eu vou deixa se ferrar para ver se gosta!

            Kankuro:Deixa ela Gaara – Pondo a mão no ombro do Gaara – Deixa ela mesma resolver os problemas.

            Gaara: Eu não acho que ela consegue fazer isso...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Naruto: Hora como ele se atreve a fazer isso com você?!

            Shikamaru: Tá bom! Agora para de ficar falando!

            Naruto: Mas você pelo menos tentou bater nele?

            Shikamaru: Não!

            Naruto: Por quê?

            Shikamaru: Porque eu mereci!

            Kiba: Como assim?

            Shikamaru: Eu nem devia ter aceitado essa aposta já de começo e agora ela pode estar sofrendo por causa de mim.

            Naruto: Então pelo que você está dizendo, quer dizer o Romeu se apaixonou de verdade! – Dando uns tapas nas costas do amigo

            Shikamaru: Aff! E daí?

            Naruto: Estranho, porque alguém me disse que isso não iria acontecer – Provocando o Shikamaru

            Hinata: Para Naruto!

            Sakura: Não é legal fica incomodando as pessoas!

 

            Sakura e Hinata entram entra no grupinho de amigos.

 

            Shikamaru: Finalmente veio gente que não fica me provocando

            Hinata: Mas Shikamaru diga...

            Shikamaru: Dizer o quê?

            Sakura: Quando você começou a gostar dela?

            Shikamaru: Isso é passado, tenho que continuar minha vida e tenho que parar de se preocupar com ela, de certo ela deve estar melhor do que eu.

            Sakura: É assim? Olha Shikamaru, depois que houve essa briga você mudou muito.

            Shikamaru: Eu sou obrigado a mudar para esquecer tudo isso

            Hinata: Não vai adiantar Shikamaru! Porque você sabe que ela gosta de você e você dela. E essa separação foi por uma coisa que ela entendeu tudo errado.

            Shikamaru: Eu sei, mas ela tem razão porque eu entrei nessa aposta e essa aposta a envolvia.

            Sakura: Mas agora você não está mais nessa aposta. Então tente reconquista-la sem nenhuma aposta, apenas com seus sentimentos.

            Naruto: Isso é um ótimo conselho, mas agora fica a sua escolha Shikamaru!

            Shikamaru: Vou pensar, obrigado pessoal!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

            No outro dia Gaara ia até o correio ver se tinha alguma correspondência, quando ele foi verificar viu que só tinha apenas uma única carta, que não informava nada, apenas falava que era para Temari e estava escrito para ela ler.

            Gaara desconfiou e abriu a carta e começou a ler.

 

Carta On

 

Temari

 

Me desculpe por tudo que eu te causei, eu não devia ter aceitado aquela aposta, mas naquele tempo eu pensei que nunca iria conhecer esse seu jeito especial que muita gente não conhece.

Cada dia que passava mais eu gostava de ficar perto de você conversando sobre nossas vidas e se apaixonando cada dia mais, mas não sei o porque, a minha mente dizia que poderia ser só uma paixãozinha qualquer.

No momento do baile quando você falou àquelas palavras eu me lembro como se fosse ontem. Eu descobri que não era apenas uma paixão qualquer e tudo que eu disse naquele dia era a pura verdade. Naquele instante eu nem me lembrava daquela maldita aposta.

Uma coisa que você não sabe é que na verdade, quando o Naruto trouxe o dinheiro da aposta eu disse logo de cara para ele devolver o dinheiro, porque eu não te conquistei por causa da aposta e sim pelo que eu sentia.

Então é isso, só queria pedir desculpa e se não acredita nas minhas palavras eu voi fazer de tudo para te conquistar novamente, agora sem nenhuma aposta e sim apenas o que eu sinto por você.

 

                                                                                  Ass: Shikamaru Nara

 

 

Carta Off

 

            Gaara: Esse cara nunca mais vai desistir! Ele quer é enganar novamente ela – Amassou a carta e jogou no lixo

           

            Temari estava na sala lendo uma revista, quanado ela viu o Gaara. Ela abaixou a revista e perguntou.

           

            Temari: Alguma carta pra mim?

            Gaara: Não, apenas carta de comercial.

            Temari: Hum...

            Gaara: Amanhã vai começar as aulas da sua nova escola?

            Temari: Sim! Tomara que eu conheça alguém lá!

                       

            De repente o telefone começa a tocar

 

            Temari: Alô?... Hum... – tampa o telefone – A tua namoradinha Gaara, quer falar com você.

            Gaara: Vou atender lá em cima.

            Temari: Tá bom!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

            No outro dia Gaara acordou e abriu a janela. Ele se surpreendeu pelas rosas amarelas espalhadas pelo quintal da família Sabaku no. Ele desceu rapidamente as escadas e olhou tudo aquilo, cada rosa tinha um papel algumas escritas “desculpa” e outras escrita “Te amo”.

              

            Gaara: Esse idiota! – Gaara recolheu todas as rosas e colocou no lixo

            Temari: Já de pé Gaara? – Ela estava parada na porta com uma xícara de café na mão.

            Gaara: Pegando um pouco de ar, faz bem!

            Temari: Hum...

            Gaara: “Esse Shikamaru! Será que tudo que ele escreveu era verdade?... Grr... O que eu estou falando? Ele deve estar envolvido em outra aposta”

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

           

            No dia seguinte Gaara saiu cedo da cama e foi dar uma volta pelas ruas quando ele olhou para as árvores ele viu que cada árvore estava escrito “Te amo ass:S.N.”.

 

            Gaara: Mas... Ele fez tudo isso!

             

            Depois de um tempo Temari estava voltando da nova escola e antes de ir para o seu quarto ela foi falar com o irmão.

 

            Temari: Gaara?

            Gaara: Hum?

            Temari: Você viu! Um cara gravou um monte de “te amo” nas árvores, deve ter levado um tempão para ter feito aquilo.

            Gaara: Temari... - Levanta do sofá - ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto tempo...
Um pouco era trabalhos escolares, outro era preguiça mesmo, outra era problemas
Mas agora está ai mais um capítulo e...
Continua...