One More Kiss escrita por Camis


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331806/chapter/6

Chegando la, meus pais já estavam na mesa nos esperando. Eu sabia que eles não iam gostar muito da idéia de que meu melhor amigo tinha me beijado na noite anterior, mesmo que o vissem como um filho, então não falamos nada e agimos normalmente. 
- Hoje precisamos ir ate a delegacia dar o depoimento e responder algumas perguntas, fiquem prontos antes das 15h -minha mãe disse
Não dissemos nada e terminamos o café normalmente. 
Eram quase meio dia quando duas das empregadas passaram no corredor falando sobre a noite passada. "O que será que aconteceu? Quem será que foi?" Esse foi o assunto delas durante o dia inteiro. A cada hora havia um suspeito diferente.
Almoçamos e fomos, enfim, ate a delegacia.
O primeiro a dar seu depoimento foi o Matt, logo depois a Amber e em seguida fui eu.
O delegado fez uma série de perguntas, inclusive "aonde você estava e com quem?" E disse que o Matt tinha dito que estava comigo. Eles só queriam confirmar...
Sei que quando esse interrogatório acabou, percebemos que ninguém chegou a conclusão nenhuma, mas não iríamos nos meter. Passamos em uma cafeteria que tinha perto da minha casa e tomamos um lanche antes de voltar.
Amber resolveu ir para casa e o Matt quis ficar na minha casa comigo.
Meus pais confiavam o suficiente no Matt e em mim para deixa-lo dormir la, isso porque não sabiam do acontecido da última noite.
Eram quase nove horas da noite quando uma das empregadas anunciou que o jantar estava na mesa. Descemos para jantar. Quando todos acabaram, assistimos um filme e meus pais foram dormir 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.