Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 9
Capítulo 9 - Férias (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a DixonLover e ao dannduarte. Obrigada pelas reviews!!! To muito feliz porque agora a fic já tem 18 leitores!!! Para minha primeira fic eu fiquei muito orgulhosa, então muito obrigada a todos que acompanham essa história. Não vou mais roubar o tempo de vocês, podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/9

Pov. Hermione

Lá uma surpresa também me esperava...

Flashback on.

Quando aparatamos de volta para casa, já era quase 5h da manhã. Eu fui ao banheiro enquanto eles foram dormir. Quando voltei eles já estavam totalmente desacordados, assim como todos os outros na casa. Resolvi dormir também. Mas aí eu escuto um barulho vindo da janela. Era Edwiges. Ela trazia duas cartas amarradas em sua perna.

Oi filha! Estamos com saudades. Claro que deixamos, mas desde que você volte para passar as férias de natal! Copa mundial de Quadribol. Esse é aquele esporte bruxo de quatro bolas? Bom... Estamos bem, que tal depois de amanhã você pegar suas coisas? Já vamos deixar separadas. Beijos e Abraços da sua mãe e do seu pai.

Eu poderia passar o natal lá sem problemas. Acho que Rony e Harry não iam ligar. Agora abri a de Draco.

Oi amor! Fica calma, meu pai não leu. Ele está muito ocupado ultimamente, sabe? Ele nem vai passar essa semana agora em casa. Só vai me buscar e buscar minha mãe para assistir a copa mundial de Quadribol. Ele me falou que o Weasley pai conseguiu lugares muito bons, no camarote de honra. Também estarei lá. Saudades... Beijos, do seu Draco.

P.S.: Tenho uma surpresa para você. Conversei com Edwiges (ela não queria muito, mas eu a convenci) para somente entregar essa carta para você por volta de 5h da manhã de quarta feira (hoje, no caso). Olhe para a janela.

Primeiro fiquei muito feliz e muito boba. Depois olhei pela janela. Lá estava Draco. Desci correndo, claro. Nem percebi que eu estava usando meu pijama. Corei, mas eu já estava lá embaixo. Abracei o Draco assim que o alcancei.

H: Draco! Que saudades! - falei e o dei um beijo como se fosse o primeiro - Como você veio para cá?

D: Longa história. Vem, eu tenho um presente.

Fui atrás dele. Ele pegou uma caixinha abriu. Tinha uma outra caixinha dentro, mas essa parecia ser de presente.

D: Hermione Jean Granger. Aceita fazer o voto perpetuo de namoro?

H: E-e-e-eu nã-não sei. Isso não é muito... Apressado? E se algo der errado?

D: Não vai dar. Jamais deixarei dar. Se você acha que é um passo muito grande, eu entendo. Mas eu te amo. Te amo como eu nunca amei ninguém antes.

Draco já dissera que me amava antes, mas nunca como agora. Agora parecia mais real, mais sincero. Eu entrei em panico.

H: E-eu ta-também t-t-te am...

Pov Draco.

H:E-eu ta-também t-t-te am...

Ela desmaiou. Entrei correndo na casa que mantinha a porta aberta. Deixei-a deitada no sofá com um bilhete "Você desmaiou. Se cuida. Eu te amo". Sai correndo.

Flashback off

Pov. Hermione

H: Não me machuque! Não! Por favor não faça nada!!!

BL (Bellatrix Lestrange): Não irei menina tola! Cala a boca e me escuta!!!

Uma mulher com cabelos negros muito longos e crespos estava a minha frente. Apontando sua varinha para mim.

BL: Se acalma. Eu apenas quero conversar. - falou a mulher com um tom como se por dentro não quisesse apenas conversar. - Então... Mionizinha do meu sobrinho. Sabe por que eu não vou fazer nada com você?

H: Porque está esperando a hora certa!

BL: Pode até ser que sim, mas isso não interessa agora. As únicas pessoas que eu realmente me importo são o Lord das Trevas (como se não soubesse), minha irmã Narcisa e meu sobrinho Draco. Sim eu tenho sentimentos. Quando Draco descobriu que eu sabia sobre você ele me provou que realmente a ama e falou que nunca mais ia falar comigo caso eu fizesse algo contra você...

H: Mas já está fazendo...

BL: Está machucada? Não. Então eu não fiz nada contra você. Continuando... Eu não ia deixar uma sangue-ruim acabar com o meu relacionamento de tia favorita. Resolvi manter contato com você. Talvez logo logo você tenha mais uma conversa comigo, por enquanto. Crucio!

Me movia no chão descontroladamente. Não aguentava de dor. Eram como se 50 facas estivessem atravessando meu corpo.

H: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Acordei num sobressalto que provavelmente também fez todos acordarem junto comigo.

MW (Molly Weasley): Hermione! O que aconteceu?

H: E-e-e-e-e-eu t-ti-tive u-um pe-pe-pesad-pesadelo.

F: Pesadelo? Com o que?

H: N-nada. Não me lembro direito.

Ha: Se você diz... Ok.

AW (Arthur Weasley): Bom, então vamos logo. Temos que ir para a copa mundial logo.

Fomos por uma chave de portal. Chegamos. Era incrivel a barraca. Eu e Gina ficamos numa e os garotos em outra. Dormimos um pouco. Quando chegou a hora, logo subimos para ir ao camarote de honra. Sentados lá haviam um elfo doméstico e algumas pessoas. Um tempo depois avistei os Malfoys. Claro que o Sr. Malfoy veio esnobar que foi convidado pelo ministro para o Sr. Weasley. Enquanto isso, eu e Draco fingimos que iamos beber alguma coisa para conversarmos.

D: Oi Mione. Está melhor?

H: To sim... Draco, você tem uma tia chamada Bellatrix?

D: Ah sim. A tia Bella. Por quê?

H: Nada não. Ela realmente ama você.

Muito bem. Não tinha pensado nisso ainda. Obrigada pela ideia. Era Bellatrix Lestrange, obvio. Agora ela ia querer que eu ajudasse a conquistar o Draco.

D: C-como...? P-por quê...? Você falou com ela?

H: Eu tive um sonho. Ela realmente foi legal comigo nesse sonho.

D: Mione você está doente?

H: Eu?! Lógico que não. Bom dia Sra. Malfoy.

A mãe de Draco logo apareceu.

NM (Narcisa Malfoy): Bom dia Srta. Granger. Draco, seu pai está te chamando.

D: Ah, já vou indo. Tchau Mione.

H: Tchau.

A sra. Malfoy não saiu. Ficou lá pegando bebidas.

NM: Srta. Granger, eu não pude deixar de ouvir. Você falou que sonhou com minha irm... Bellatrix Lestrange?

H: Sim senhora. Por quê?

NM: Olha, eu vou falar rápido porque meu marido não pode saber que eu falo com você. Mas ela é bom, perversa. Você nunca sabe o que esperar dela. Seja sincera, ela realmente foi boa com você no seu sonho?

H: Mais ou menos.

Contei para ela todo o meu sonho. Não sei porque, mas senti que deveria confiar nela.

NM: Bom Hermione. Posso te chamar de Hermione?

H: Pode, sem problemas.

NM: Ok então. Bom, Hermione. Eu vou ter que voltar a falar com você depois, talvez por carta. Mas faça o que a Bellatrix manda. Você não imagina do que ela é capaz. Vou tentar falar com ela, mas caso eu não consiga avise para ela por mim uma coisa?

H: Ok, vou tentar.

Falei meio sem acreditar.

NM: Fala para ela que Lucius descobriu que o ministério descobriu que ela tinha fugido de Azkaban.

H: O ministério sabe? Como eles podem saber?

NM: Acho que alguém contou, não sei. Hermione eu tenho de lhe dizer. No inicio eu não achei que meu filho deveria andar com gente como você, mas depois de conversar com ele e de conversar agora com você eu mudei de opinião. Você deve ser uma pessoa muito boa para fazer Draco interagir com nascidos trouxas. Obrigada por faze-lo feliz.

Ela saiu e eu também. Assistimos o jogo. Irlanda ganhou mas Victor Krum apanhou o pomo de ouro. Durante a comemoração apareceu a marca negra. Fiquei assustada. Depois de tudo se resolver, fomos para casa para dormir antes do primeiro dia de aula em Hogwarts. A sra. Weasley já comprou tudo. Dormimos e acordamos bem cedo para partir. Estava cheia de saudades de Hogwarts...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para pular o que está escrito no livro, eu coloquei apenas referencias, nada de importante. Mas caso queira saber mais, leia o livro porque é a unica forma de saber o que ocorre na historia original. Gostaram? Até o proximo capitulo. Beijos.