Adeus Por Enquanto escrita por Lú Freitas


Capítulo 21
Novidades


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui ,voltei ,novo cap quente saiu do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331778/chapter/21

-Por que você não me avisou que tinha saído da enfermaria poderiamos ter ido te buscar?-Maggie perguntou irritada.

Bom, tudo que é bom dura pouco,Amy teve que voltar no mesmo dia para as aulas e foi recebida por uma histerica Maggie.

-Não queria atrapalhar ninguém,vocês poderiam estar ocupados,detesto encomodar os outros.-Amy disse,tentando acalma-la.

-Eu sei,mais que tipo de amiga eu seria se te deixasse lá sozinha.-Maggie disse.

-Eu não estava sozinha o Aaron estava lá ,e você não tinha por que perder aula por minha causa.-Amy disse.

-Eu sei ,me desculpe.-maggie disse mais calma.

-não tem motivo, eu deveria ter avisado.-Amy disse.

-Bem, mas me conta, o que aconteceu na enfermaria?-Maggie disse sorrindo.

-O que você quer dizer com isso?-Amy pergunta confusa.

-você não me engana,está feliz demais e muito paciente pareci que alguém viu o pássaro vermelho.-Maggie disse sorrindo.

-Achei que fosse verde?-Amy disse.

-Porque vermelho é a cor da paixão e a que você está também.-Maggie disse rindo.

Amy passa a mão pelo rosto e abaixa a cabeça.

-estou com frio deve ser por isso.-Amy disse inventando uma desculpa.

-tá bom, mais você vai acabar me contando por bem ou por mal.-Maggie disse com um olhar persuasivo,Amy fica um paralisada era como se estivese hipnotizada pelo olhar que Maggie estivesse lançando.

-Beijei o Aaron.-Amy disse e depois colocou a mão na boca se amaldiçoou por ter dito a verdade,Maggie arregala os olhos de surpresa.

-você o que?-Maggie pergunta rindo.

-Nada,eu não disse nada,você ouviu mal.-amy disse ,ela deseja que Aaron estivesse ali,mas ele tinha recebido uma ligação e saiu logo em seguida da sala.

- Eu ouvi bem ,por que hoje de manhã limpei meus belos ouvidos.-Maggie disse.

-Eu acho que não...vamos mudar de assunto,onde estão os outros?Nessa aula sempre ficamos juntos.-Amy disse.

-Bom, Taylor e Pietro estão por aí,Peter teve que resolver alguma coisa da família dele só volta mais a noite.-Maggie disse.

-tá bom,mas e ai por que vocês escolheu ficar aqui sozinha ,porque não foi com Peter?-Amy pergunta.

-eu pedi,mais ele disse que era problemas com a empresa do pai dele e que não podia me levar,quando ele chegar vai se arrepender de não ter me levado ,vou ficar uma semana sem falar com ele.-maggie disse.

-Maggie você está exagerando ,ele poderia ter muitos motivos ,você ia ficar intediada no meio daquela gente.-Amy disse.

-eu sei,mais não queria ficar sozinha.-Maggie disse triste.

-se servi de consolo eu já sai da enfermaria e podemos fazer companhia um para outra.-Amy disse.

-Quando o Aaron aparecer você não vai sair de perto dele.-Maggie disse.

-Vou fazer isso por você,ele também vai demorar.-Amy disse.

-Todos sentados.-o professor tinha entrado na sala e nada de Aaron voltar ,Amy se perguntava se tinha acontecido  alguma coisa pois ele tinha saído da sala com uma cara muito séria.

[...]

-Onde estava?-Amy pergunta,ela está com Aaron perto da academia para os seu primeiro treino,ele só havia voltado essa hora e com uma cara nda boa,Maggie tinha ido ligar para Peter para saber da viagem ,ela já perdoou ele.Amy pensou.

-estava no celular,meu pais me ligaram disseram que precisam de mim semana que vem.-Aaron disse.

-o meu Deus estou namorado um cara importante.-Amy disse irônica ,Aaron relaxou um pouco estava até mais tranquilo Amy ficou feliz em ver isso nele.

-Pois é você é uma das poucas que tem esse privilégio.-Aaron disse sorrindo.

-que sorte a minha tenho um super namorado.-Amy disse rindo.

-Eu sei que sou demais.-Aaron disse.

-Menos Aaron bem menos,você está muito convencido,vou te derrubar no ring.-Amy disse.

-Quero ver.-Aaron disse com um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Por Enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.