Adeus Por Enquanto escrita por Lú Freitas


Capítulo 18
Enfermaria as coisas acontecem


Notas iniciais do capítulo

eu sou uma autora desnaturada ,demoro para postar e nem explico pq.
MAs vamos para mas um cap,dedicado a Rafaela que gostou muito da minha fic ,vlw .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331778/chapter/18

Não sei se é amor ou talvez paixão.
Não sei se é desejo, pecado ou tesão.
Só sei que é forte e é bom!!!

                                                      Eduardo Aques

-Nem pense nisso.-Amy ameaçou.

-Só um beijo Amy?-Aaron pediu.

-Você aqui para ficar de olho caso algo me aconteça,não ficar me agarrando na enfermaria.-Amy disse.

-Só um beijo eu te solto você pode ir para o seu quarto e firgir que nada disso aconteceu.-Aaron disse.

-Você prometi?-Amy pergunta meio receosa.

-Eu prometo,mais se você não se controlar não vai ser problema meu.-Aaron disse.

-Haha,você é muito engraçado.-Amy disse com ironia.

-eu sei ,Amor.-Aaron disse,tirando um dos braços ,que envolviam Amy ,e passou na face da mesma como forma de carícia,Amy estava paralisada com o toque de Aaron em sua pele,o toque dele era quente e a de Amy fria ,isso acabava causando calafrios em Amy.

-Vai aceitar ou não?-Aaron disse calmo e com um sorriso de divertimento no rosto.

-Você é um pessímo amigo,sabia?-Amy disse com raiva.

-È verdade ,nunca vi um amigo pedir para beijar uma amiga.-Aaron disse.

-Viu isso não é normal.-Amy disse.

-Quem disse que somos normais?-Aaron disse.

-Nisso você tem razão,mai ainda não é um motivo para eu te beijar.-Amy disse.

-Quer outro motivo?-Aaron perguntou rindo.

-Quero.-Amy disse.

-Enquanto você dormia você disse uma coisa.-Aaron disse.

-E o que foi?-Amy perguntou.

-Disse que estava completamente apaixonada por mim ,mais tinha medo de se apaixonar por um amigo que você não queria perder.-Aaron disse.

Amy ficou mais paralisada ainda,ela estava chocada com o que tinha dito dormindo,e ele ter escutado tudo não ajudou muito na situação.

-Eu quero cavar um buraco e me enterrar dentro.-Amy disse,e levou as mãos ao rosto cobrindo o mesmo de vergonha.

-Séria um desperdício.-Aaron disse ,Amy tirou as mãos do rosto.

-Você é um filho da mãe,seu cachorro,idiota,cretino...-Amy xingava Aarone dava tapas fortes no peito do mesmo.

-Eiiii,isso machuca sabia?-Aaron disse rindo.

-Mais é para machucar,se não fosse para machucar te matava de uma vez.-Amy disse com raiva.

-O que eu fiz?Foi você que falou tudo aquilo,não eu.-Aaron disse em defesa própria.

-Eu estou com raiva,quando tô assim desconto em todo mundo a minha volta.-Amy disse.

-Obrigado por me avisar agora.-Aaron disse irônico.

-De nada.-Amy disse,e voltou a bater em Aaron,mais agora na tentativa de sair de cima dele.

-Amy,esqueci você não vai se soltar.-Aaron disse rindo,isso só deixava Amy  irritada.

Aaron puxou Amy com força,fazendo a mesma cair sobre se ,ela parou e ficou encarando os olhos de Aaron,e ele os dela,estavam a centímetros de distância um do outro.Amy se aproximou devagar do rosto de Aaron ,que apenas ficou parado olhando para Amy,que o beijou,passando seus braços pela nuca de Aaron,enquanto o mesmo a apertava pela cintura fazendo com que eles ficassem colados um ao outro.

Aaron passeava com as mão nas costas de Amy debaixo da blusa,com cuidado por causa dos curativos,Amy bagunçava o cabelo do mesmo,Aaron rolou sobre a maca ficando por cima de Amy ,mais sem desgrudar do beijo,Amy desceu sua mão até a barra da camisa a puxando para cima ,Aaron se afastou para que ela pudesse tirar a mesma.Assim que tirou ficou paralisada olhando os músculos de Aaron,eram bem definidos ,ele tinha porte de atleta,parecia que ele nunca saia da academia.

Aaron sorriu ,pela a forma que Amy o encarava,ele pegou a mão da mesma que estava ao lado dele,Amy não se mexeu com a atitude de Aaron,ele aproveitou e levou as mãos dela até seu abdômen o alisando com as mãos por cima da mesma,Amy sorriu involuntariamente,Aaron sorriu ainda mais com o sorriso de Amy,ele volto a beija-la,ela continuo passeando com as mãos no abdômen de Aaron,depois os braços ,apertando os mesmos.

Amy deslizou suas mãos pelas costas de Aaron quando sentiu um volume em nas costa dele,ela estranhou e logo o volume havia sumido ,Amy não ligou achou ser impressão e voltou a  beija-lo ,suas mãos saíram das costas dele e para seus braços.

Quando Amy se afastou e abriu os olhos ela viu algo saindo das costas de Aaron parecia as pontas de ossos cobertas por penas,isso a deixava assustada e com medo ,ela se afastou dele,o empurrando para a outra parte da maca,ele não entendeu nada.

-O que houve?-Aaron perguntou não entendendo nada.

-Eu v-vi algo nas suas costas.-Amy disse assustada,mas não tinha nada nas costas de Aaron.

Amy estava assustada com tudo isso,"o que está acontecendo?",ela se perguntava o tempo todo.

-Mas eu vi...E-eu vi algo sair das suas costas.-Amy disse gaguejando.

-Do que você tá falando Amy?-Aaron perguntou,ele tentou chegar perto dela,mas ela ergueu a mão em sinal de pare ele parou sem entender direito o que acontecia.

-Aí meu Deus,o que está acontecendo ?-Amy perguntou,abaixou a cabeça e Aaron só conseguia escutar os soluços de Aaron que a abraçou,ela tentou sair mais Aaron a apertava mais forte ,enão ela deixou-se abraçaram encostou a cabeça na peito de Aaron,que alisava os cabelos de Amy.

-Detesto chorar na frente dos outros.-Amy disse.

-o que você viu?-Aaron perguntou sério,mais ele ainda estava abraçado com Amy.

-E-eu vi uma coisa sair da suas costas.-Amy disse a abraçando mais forte.

-O que parecia?-Aaron perguntou sério.

-Pareciam ...asas.-Amy disse a última parte em sussurro.

-Você deve estar cansada,os remédios devem tá fazendo efeito.-Aaron disse alisando os cabelos de Amy.

-Desculpa.-Amy disse se sentindo envergonhada.

-Tudo bem vamos dormir .-Aaron disse calmo.

-Certo,amanhã temos que acordar sedo.-Amy disse.

Amy se deitou na cama e ao lado Aaron,ele abraça a cintura de Amy que encosta a cabeça no peito de Aaron e acaba adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsssssssssssssss,até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Por Enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.