Adeus Por Enquanto escrita por Lú Freitas


Capítulo 1
O Primeiro Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fic espero que gostem e comentem muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331778/chapter/1


''Nós somos dos tecidos de que são feitos os sonhos."

                                                                  William Shakespeare.


"Eu estava em um balanço ,pelo menos eu achava que era , eu tinha longos cabelos castanho médio ,olhos castanhos escuros rosto redondo, alta 1,66,usava um vestido branco com uma sapatilha da mesma cor e brincos de pérolas.Por que parecia mais velha nesse sonho ,mais madura ,mais feliz ,eu estava em um balanço com um banco de madeira e cordas que eram envolvidas por flores Alisson flor-de-mel ,eu estava ao redor de um jardim de trigo que chega ia até a cintura ,mais eu estava no meio onde parecia ter sido aparado somente naquele espaço o que deixava cada vez mais encantadora a vista ,tinha um rapaz muito bonito que me empurrava no balanço com delicadeza e gentileza ,ele parecia feliz e tranquilo ,e o que vi em seus olhos só me deixou mais intrigada era amor que eu via de seus olhos ,só podia ela me amava do fundo da sua alma ,ele tinha um cabelo castanho escuro ,olhos verdes-esmeralda,ele tinha um porte físico muito bonito ,ele deveria ter 17 ou 18 anos ,ele usava uma blusa preta gola "V" ,e uma calça azul clara ragada no joelho,estávamos trocando olhares a todo o tempo ,quando eu olho para o horizonte e percebo que eu avia parado de me empurrar no balanço,o encaro comum sorriso no rosto que logo se desfez ,quando o vejo sério encarando uma nuvem escura ,parecia que ia chover muito forte.

–Parece que vai chover.-falou Amy,fazendo uma cara de quem perdeu seu doce preferido.

–É melhor irmos embora .-falou o garoto.

–Clora querido,só vou pegar meus tênis e já volto para irmos.-falou Amy ,ele apenas assentiu e continuou olhando a nuvem escura que se aproximava cada vez mais.

Quando pego o sapato e me viro,ele não está mais ali ,ele avia sumido não avia nenhum vestígio de que ele esteve lá ,nem seu perfume doce que eu tanto adorava ,eu fui até o balaço e encontro uma pena preta em cima do banco do balanço,essa pena era 10X vezes maior do que a pena de qualquer animal que eu já vi ,a pena era magnífica tinha um brilho especial no final da pena um pedaço pequeno de cor cinza que deixava a pena ainda mas bonita,em um extinto protetor que me invadiu naquele momento ,abracei a pena com força contra meu peito,a nuvem estava invadindo tudo ao seu redor os campos de trigo se tornaram uma escuridão completa ,pereciam mãos arrastando tudo ao seu redor mas sem destruir apenas esconder dentro de nuvem,a nuvem chegava cada vez mas perto de mim eu estava com medo muito medo ele não estava aqui para me proteger onde ele tinha ido?para onde ele foi?

Eu dei alguns passos para trás e depois comecei a correr de medo do que poderia acontecer comigo dentro daquela nuvem que perseguia ,ela estava muito perto meus joelhos doíam de tanto esforço que avia feito ao correr ,estava cansada ,estava com a garganta seca ,queria estar em casa protegida ,queria minha família ao meu lado ,queria que ele estivesse comigo agora ,pensei na minha irmã menor lilith ela só tinha 3 anos não sabia o que acontecia ao seu redor pensava em minha mãe e pai quando dei por mim estava dentro da nuvem ela foi mas rápida me pegou primeiro ,fiquei parada dentro daquela escuridão não via mas nada nem ninguém que pudesse me ajudar estava sozinha naquele lugar.

A escuridão doía em minha alma me machucava de todas as formas ,eu tentava gritar por ajuda mas nada nem um tom de voz saia da minha boca ,grita o nome dele mas só piorava ,por que nada saia ,sentimentos ruins me invadiram:solidão,tristeza,desespero,angustia e abandono.Eu só queria sair dali ,não importava como só queria sair dali.

Lágrimas,eram lágrimas saindo de meus olhos e escorrendo pela minha face ,enquanto continuava gritando de dor ,minhas próprias lágrimas me feriam de um forma atormentadora ,eu sinto um vento passa pelo eu pulso o levanto para olhar minha mão ,ela estava sumindo devagar estava se apagando da existência ,eu começo a gritar de desespero só queria sair dali .

Chorava mais e mais ,mas o que doía mas era a solidão e a sensação de abandono ,será que ele me abandonou?Não conseguiria acreditar nisso.Eu estava deixando de existir de existir ,parei de gritar, assistia minha existência sumir devagar ,isso doía tanto mais tanto,queria minha ver minha família pela última vez,agora minha face sumia estava escorrendo algumas lágrimas de meus olhos que desapareciam ao chegar perto de meus lábios ,foi ai que deixei de existir."

Acordo suando, fraca e desesperada ,meus país entram no quarto e me abraçam e eu começo a chorar no colo da minha mãe, eu era apenas uma criança tinha só 9 anos era a noite do meu aniversário, esse era meu presente ter o pesadelo mais real da minha vida ,eu não merecia passar por isso.Foi nessa noite que que aconteceu a primeira de muitas noites que mudaram minha infância ,teria que ver aquele pesadelo muitas vezes mas por toda a minha infância e parte da adolescência.

E quem eu sou ?Sou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pedem comentar muito ,pq vou responder todas as suas criticas com a maior alegria só por terem lido minha fic.