Eu Voltei escrita por Pimenta Malagueta


Capítulo 10
2 RAWDY


Notas iniciais do capítulo

Oii jente ta ai mais um capitulo. Um beijo pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331746/chapter/10

Carmem: Irene oque voce fez???

Irene: eu nao tava aguentando todo mundo me chamando de fracote. precisava pedir revanche.

Carmem: e mais e se voce apanhar denovo.

Irene: olha... eu posso ate perder. mais agora eu to mais preparada que antes... e eu te digo uma coisa. eu vou deixar a minha mao marcada no rosto da Monica. e isso pra mim e suficiente.

Carmem: hum... isso e oque vamos ver amanha.

DIA SEGUINTE.....

Estefanny: oi mo

Monica: oi Estefanny. que bom que voce venho. entao vamos???

Estefanny: antes eu quero que voce me prometa uma coisa.

Monica: oque???

Estefanny: quero que voce me prometa que essa sera sua ultima briga com a Irene. que depois disso voce ira focar somente em seus amigos.

Monica: mais Estefanny...

Estefanny: promete???

Monica: ai ta bom vai... eu prometo!!!

Estefanny: entao ta... agora podemos ir.

Monica: ufa...

Monica e Estefanny chegaram a tempo na escola. assistiram a aula e foram para o intervalo.

Denise: ai fofa... arrebenta ela ok???

Monica: pra voce ter mais visitas no blog denovo...

Denise: Exato gatz..

Estefanny: so voce mesmo Denise..

Denise: o recado ta dado. fui fofoleticas

O intervalo tinha acabado. todos voltaram para sala de aula e por sorte foram liberados mais cedo porque um professor tinha faltado.

Monica: pronta para apanhar Irene..

Irene: hahaha dessa vez eu escolho o lugar.

Monica: fique a vontade..

Irene tinha escolhido um lugar chamado rua do valao para brigar com Monica.

Monica: voce quer brigar aqui???

Irene: poise. eu escolhi essa rua porque o nome dela me lembra muito voce. UM LIXO

Irene foi diretamente no pescoço de Monica e comecou a chaqualhar. deu um tapa na sua cara e puxou seu cabelo.

Denise: nossa a Irene voltou mais forte.

Monica pegou nos cabelos de Irene e a jogou no chao. deu tapas muito fortes. pegou em seu cabelo denovo e a deu uma cotovelada na barriga. Monica jogou Irene contra a parede e deu joelhadas nela. Irene consiguiu se levantar e jogar Monica no chao. monica tinha percebido que seu joelho sangrava. e ficou com odio por ver que Irene tinha tirado sangue dela. Monica voou nos cabelos de Irene e comecou a lhe dar socos. Deixando seu rosto sangrando. Irene tinha caido no chao e Monica a chutou. Vendo que Irene estava deitada no chao sangrando Monica resolve parar e declarar o fim da luta. Carmem leva Irene para sua casa e todos vao embora.

DIA SEGUINTE..

Carmem: feliz agora... voce perdeu denovo.

Irene: eu to muito feliz sim.. porque pelo menos eu tirei sangue da Monica.

Carmem: e fofa. e quase que ela tira metade do seu

Irene estava roxa em todo seu corpo e rosto. Diferente da Monica que so estava com um ralado no joelho causado por Irene.

Estefany: agora chega de briga ne Monica.

Monica: ta Estefanny ja sei.

Na hora da saida todos foram para suas casas. e Irene foi para seu quarto e fez uma ligacao.

LIGACAO ON

Irene: alo

Alo

Irene: preciso de voce

Oque voce quer agora.

Irene: preciso da sua ajuda para dar um susto na Monica

Que obececao em.

Irene: voce me ajuda???

Ta ta vou te ajudar

Irene: ok obg. depois te ligo de volta.

ok tchau

tu tu tu tu

Irene: a Monica que me aguarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentario com quem vcs acham q Irene vai contar pra assustar a monica??? De suas opinioes