The Greatest Challenge: Under Zero. escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, jadson júnior


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente a hora de um de nós partirmos tinha que chegar. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331742/chapter/8

Chego ao meu quarto. São 22h15min. Coloco o relógio para despertar às 7h e durmo.

******

O relógio desperta. Levanto-me e vou para o banheiro. Tomo um banho e escovo os dentes. Volto para o meu quarto, pego umas coisas e saio para o refeitório.

Chego lá e encontro 3, 4 e 6 tomando o café.

- Bom dia povo. – Digo.

- Bom dia. – Eles respondem.

- Eu andei pensando essa noite. Seria melhor se nós não nos encontrarmos por enquanto. – Eu disse.

- Por quê? – 4 perguntou.

- Porque se vocês não perceberam quinze pessoas já foram eliminadas. Juntos seríamos alvos fáceis. – Digo.

- Mas juntos estaríamos mais preparados. Ou não? – Perguntou 6.

- Se outro grupo nos pegasse de surpresa nós seríamos facilmente um por um eliminados. – Eu disse.

- Haja pessimismo em você em. – Disse 3.

- Não sou pessimista, sou realista. Vocês já acharam algum item?

- Eu já transformei várias coisas em itens pra mim. – Disse 6.

- Preciso de um exemplo. – Eu disse.

- Eu já tenho duas facas estilo aquelas da Alice de Resident Evil.

- Foda. – Disse 4.

- Elas me foram úteis até agora. Eu já consegui cortar a garganta de duas pessoas. – Disse 6.

- Caramba. E vocês dois? – Pergunto.

- Eu não me preocupei em procurar itens ainda. – 3 disse.

- Eu não tive a sorte de achar algum ainda. – 4 disse.

- Eu achei umas 6 esferas de fumaça e já gastei 3. Também achei uma adaga que foi muito importante para eu matar uma criatura gigantesca. – Digo dando um exagero no tamanho da criatura.

Os outros chegam algum tempo depois para tomar o café.

Saímos do refeitório. São 7h55 min. Quase na hora de começar.

Seguimos em direção ao salão de jogos.

Entramos e Dr. Castro está sentado o que significa que não haverá discurso hoje.

Sentamos nas cadeiras e colocamos nossos capacetes.

******

- O que acha de irmos atrás de algumas pessoas para termos um pouco de diversão por aqui? – Pergunto para 7.

- Não estava aguentando mais esperar. – Ele respondeu.

Começamos a andar cautelosos pelas pilhas de tralhas. Um barulho alcança nossos ouvidos. Damos a volta pela pilha para observar melhor o que estava acontecendo.

Mais uma luta. Dessa vez entre...

- Que droga, são o 1 e o 6. Eles estão em minoria. – Digo.

- O que você está fazendo parado aí? Vai, vai, vai.

Saímos em direção aos nossos parceiros.

Nós paramos atrás dos nossos adversários. Eles estão de costas para nós. Eu gesticulo para 1 e 6 não alertarem nossos inimigos da nossa presença ali.

7 se concentra e faz um deles cair na neve inconsciente. Eu lanço um raio no garoto caído. Os outros se viram e 1 levita o da esquerda e sai. 6 pega suas facas transformadas e vem correndo na direção do último que sobrou em pé ali.

Dois cortes bem feitos na garganta dele o mataram rapidamente. 1 volta segundos depois desse incidente.

- Belo trabalho de equipe. – Digo.

Olho para o corpo caído no chão e vejo o símbolo dos Kupin.

- Eu acho que os Kupin vão serão os primeiros a terem seus integrantes todos mortos. – Eu disse.

- Contanto que nós possamos estar vivos para ver todos mortos. – Diz 6 dando um sorriso.

- Vamos caminhar um pouco. Agora que estamos em grupo, vai ser mais difícil de sermos interceptados. – Eu disse.

De repente, outras duas criaturas daquela que eu já havia derrotado aparecem.

Elas soltam um rugido muito alto.

- Se uma já era difícil de aguentar imagina duas. – Disse 6 em um tom alto para podermos ouvir.

- 1 me jogue na direção da criatura a esquerda e jogue o 6 na criatura a direita. 7 concentre-se nelas e as deixe atordoadas. Se meus raios não funcionaram com a outra nossos poderes serão inúteis contra essas também.6 crave suas facas bem  no peito da criatura – Eu disse no mesmo tom.

1 nos levita e nos joga na direção das criaturas. Elas tentam nos agarrar no ar, mas 1 as impede com seu poder. 7 se concentra e deixa as criaturas do jeito que eu queria. A minha adaga encontra o peito da criatura no mesmo momento que as facas de 6 encontram a da criatura dele.

1 nos trás para perto dele com seu poder e nos coloca no chão.

As criaturas caem ao mesmo tempo no chão, sem vida.

- Belo trabalho de equipe. – Eu disse.

- Com você comandando tudo, acabou que deu certo. – Disse 1.

- Obrigado. – Eu disse.

- Só não se acostume comigo obedecendo a suas ordens. – Disse 7.

- Ai, ai, ai. – Eu disse. - Parabéns para você também 6. Fez um ótimo trabalho com aquela criatura.

- Que isso. Não foi nada. – Ele responde.

Começamos a andar e sinto algo. Uma das luzes dos nossos coletes estão se apagando. Não acredito que nosso primeiro membro está saindo do jogo. Nos olhamos por um momento e o medo toma conta dos nossos sentimentos.

- Precisamos achar o 4 e o 2. Bem rápido.

~.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: Under Zero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.