The Greatest Challenge: Under Zero. escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, jadson júnior


Capítulo 24
Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

Mais um fim de Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331742/chapter/24

Gostaria de agradecer a muita gente nessa fic.

Começando pelo suporte dado pelas pessoas que pediram para eu continuar escrevendo: Juliana, Junio, Daniel, Anderson S., Stefani, Saulo etc. (foi mal se eu esqueci alguém)

Gostaria de agradecer mais uma vez pela capa que meu grande amigo Junio fez.

Agradeço às ideias que todos me deram enquanto eu escrevia a fic.

The Greatest Challenge: New Beggining

Capítulo 1 (Fragmento)

Depois de três horas esperando no aeroporto, entro no avião. Ainda estou tentando processar tudo o que aconteceu nos últimos seis meses. Tudo aquilo ainda parece um sonho… Eu, Stéfani, ganhei… Ou melhor, nós ganhamos. Não consigo acreditar.

Acompanhem porque promete ser boa essa nova fic.

Até mais. =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje ainda, The Greatest Challenge New Beggining.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: Under Zero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.