The Greatest Challenge: Under Zero. escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, jadson júnior


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Óia mais um cap aé. O jogo está próximo do fim =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331742/chapter/21

O relógio toca. Levanto-me rapidamente e pego minha escova e minha toalha e sigo para o banheiro.

Tomo um banho e escovo os dentes. Passaram-se vinte minutos. São 19h50min. Visto-me e vou para a sala dos jogos.

Chego lá e encontro-me com 3, 4 e 7.

- Preparados? – Pergunto.

- Claro que sim. – Diz 3.

4 e 7 também dizem que estão preparados.

- Boa noite jogadores. Vocês são agora dezesseis. Boa sorte a todos. – Disse o Dr. Castro.

Sento-me em minha cadeira, coloco meu capacete e o jogo começa.

- Hoje mais cedo eu combinei com o 7 de ele vir até nós. Vou lançar um raio de dez em dez minutos para cima. Isso pode ou não atrair a atenção de outro grupo, mas vamos correr esse risco. Quando 7 chegar, nós poderemos terminar esse jogo de uma vez por todas. – Eu disse.

- Tudo bem. – Disse 3.

Lanço um raio para fazendo-o dura por dez segundos.

- Agora é esperar. – Digo.

Sentamos em uma base da montanha e esperamos.

Algum tempo depois.

Já soltei 4 sinais. Está na hora do quinto. Espero que ele esteja vendo os sinais. Lanço mais um raio para cima.

- Estou cansada de esperar. – Disse 3.

- Paciência é uma virtude. – Digo.

- Que eu não tenho. – Ela responde.

- Mas deveria ter. – Digo.

- Ok. Já entendemos que você está impaciente 3, mas temos que esperá-lo. – Disse 4.

Percebo algum movimento que veio por trás de uma montanha a nossa frente.

- Preparem-se. – Digo.

Aparecem os três Povan restantes. Quando eles nos avistam, eles tomam um susto porque parece que eles não esperavam nos encontrar.

- Nossa. Três Seakons? – O garoto dos Povan pergunta.

- Vamos ter que ganhar deles. – Disse a garota à direita dele.

- Eu acho que vocês estão enganados. – Diz 4.

- Só que não. – Disse o garoto que começa a correr.

O garoto some e aparece na frente de 4 pegando-o e desaparecendo com ele. Eu tomo um susto e 3 também.

Eles reaparecem lutando perto da montanha em que eu avistei a chegada dos Povan.

3 se tele transporta para trás de uma das garotas e some com ela. Sobrou uma.

Lanço um raio nela, mas ela se desvia dele. Lanço outro, mas ela se desvia novamente.

- Mas que droga. Fica parada. – Digo sabendo que ela não irá.

Ela começa a correr em minha direção.

Eu lanço mais raios nela e ela consegue desviar dos ataques.

Ela salta e eu lanço outro raio, mas ela durante o pulo se desvia do ataque. Aquilo me deixa surpreso.

O impulso que ela tinha tomado foi o suficiente para jogá-la em mim.

Eu caio e ela fica em cima de mim. Levo uma seção de socos e tento proteger meu rosto. Ela sorri como se fosse vencer.

Consigo segurar uma das mãos dela. Em seguida pego a outra.

- Minha vez. - Eu disse.

Jogo-a para trás e ela cai no chão. Pulo em cima dela e pego a cabeça dela. Energizo minhas mãos e em poucos segundos ela foi executada.

4 ainda está tentando derrotar o garoto.

- 4 empurre ele e saia daí. – Grito.

Ele empurra o garoto e eu lanço um raio na direção do garoto. Ele é fritado.

3 volta e aparece em minha frente. Tomo um susto.

4 chega perto de nós.

- Faltam treze agora. – Diz 4.

- E nada do 7 aparecer. – Disse 3.

- Vamos aguentar um pouquinho mais. – Eu disse.

Lanço mais um raio para cima para ver se 7 nos encontra.

- Vamos esperar o 7 então. – Diz 4.

- Alguém aí me chamou? – Disse 7 enquanto dava um susto em 3.

- Nossa. Você quer que meu coração pare? – Disse 3.

- Bem feito. – Eu disse.

O céu se escurece.

- O que? Mas já? – Pergunta 7 meio confuso.

- Devem ter sobrado dez pessoas agora. – Eu disse.

- Concorrentes eliminados: Higor número 2/ Povan, Julia número 3/ Povan, Isabela número 4/ Povan, Hellen número 1/ Orlin, Julia número 5/ Orlin, Wesley número 7/ Orlin.

Voltamos a vida real.

Dr. Castro está de pé.

- Parabéns aos finalistas: Marília, Felipe e Sarah representando os Barasen, Arthur, Gabriela e Guilherme representando os Calin e Stefani, Daniel, Jadson e Gabriel representando os Seakon. Vocês conseguiram passar por 53 pessoas sem serem eliminados. Agora o jogo ficará mais intenso. Amanhã, vocês jogarão até sobrar um grupo vencedor. Gostaria de avisar que estamos quase chegando em Porto Seguro. Provavelmente no fim do dia de amanhã. Obrigado e boa noite a todos.

Nós saímos da sala e Guilherme nos chama para a sala que nós tínhamos ido para conversar sobre o retorno da 3.

- Vocês vão me ouvir agora. E quando digo vocês eu me refiro a você 5. – Diz Guilherme enquanto eu faço uma cara de confuso. – Exatamente. Lembra quando eu falei para vocês usarem outra técnica para eliminar os grupos? Pois é. Agora o Anderson está fora. Não quero outra baixa no time. Amanhã é o último dia de jogos, então vocês serão levados a outro mapa e todos dispostos novamente em lugares diferentes.

- De novo? Logo agora que eu encontrei os outros e olha que não foi fácil. Eu tive que enfrentar um Golem de gelo lá dentro e não foi nada fácil. Eu achei que ia morrer, mas eu dei um jeito. – Disse 7.

- Enfim, o mapa será surpreendente para vocês. Talvez vocês achem legal ou não, então não se deixem levar. Isso é tudo que posso dizer.

Guilherme encerra sua fala e nos deixa curiosos.

Saímos da sala e seguimos para nossos quartos.

- Você tem alguma ideia de que mapa novo seja? – Pergunto para 4.

- Não faço a mínima ideia. Espero que não seja nada relacionado a labirinto. Estou meio traumatizado. Lembra da outra edição não é?! – Ele responde.

- Não foi fácil para nós. Nós tínhamos tudo para ganharmos, mas um grupo de duas pessoas conseguiu nos eliminar. Nós éramos quatro na final. Vamos esquecer disso e vamos continuar esse jogo e terminá-lo como vencedores. – Digo.

Chego na porta do meu quarto e despeço-me de 4 que continua andando. O quarto dele é três após o meu então sempre acabamos vindo para o mesmo lugar. Amanhã os jogos acabam e um grupo vencerá. Como no ano passado, seis pessoas nos separam dos duzentos e cinquenta mil reais.

Coloco o relógio para despertar e adormeço.

~.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! heheeheheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: Under Zero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.