F I R E escrita por Gabriela


Capítulo 5
Portal


Notas iniciais do capítulo

E então a luz os encobriu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331713/chapter/5

- Iremos te levar agora Ella, aqui não é um lugar seguro para conversar. - Disse Jack.

- Vocês estão me sequestrando? - Perguntou Ella.

- É claro que não, você é tão idiota! - Disse a garota dos cabelos loiros.

Ella sentou-se no banco e colocou o cinto.

- Para onde vamos? - Peruntou, mais Ella não obteve resposta.

Alguém dirigia lá na frente, Ella tentava visualizar o rosto da pessoa, mais não teve muito sucesso. Mason a estava encarando enquanto o carro passava por de baixo de um túnel.

- O que foi? - Perguntou Ella.

- Esta com medo? - Disse Mason.

- Como não estar? Estou no meio de pessoas que nem conheço falando um monte de maluquices impossíveis. - Ella respirou fundo, tirou o sinto e se levantou. - Vou sair daqui.

Ella abriu a porta dupla do carro não se importando se ele estava em alta velocidade, mais o que viu fez ela se arrepender logo em seguida. Vinha na direção do carro um vulto escuro saindo das arvores altas do da floresta, a coisa, abriu a boca assombrosa cuspindo algo que vinha na direção do carro.

- Abaixa!

Mason pegou Ella no instante em que a bola de acido se chocou contra o carro fazendo-o capotar. Mason parou em cima de Ella.

- Você esta bem? - Perguntou ele.

- Acho que sim. - Respondeu Ella assustada com a aproximação dele.

- Vem.

Mason pegou Ella pela mão e a puxou. Ella notou a garota loira, Jack e Taylor já no lado de fora do carro. Taylor erguia as suas mãos para um lado e para o outro, fazendo o asfalto se partir e levantar-se fazendo um escudo em volta de todos.

Mason apressou o passo.

- Não temos tempo para lutas, vamos agora! - Berrou Jack já entre as arvores no outro lado da estrada. Todos correram imediatamente, seguindo Jack por entre as arvores, até chegarem em um campo aberto. A neve estava profunda, e qualquer piso  em falso você caia em um buraco. No centro desse campo havia uma luz que diminuía a cada minuto.

Jack fez sinal para a luz, ele entrou dentro dela e simplesmente desapareceu.

- O que aconteceu com ele? - Perguntou Ella assustada.

Mason olhou para Ella, e a pegou no braços jogando ela sobre o ombro dele.

- Eu sei que você não vai por conta própria então... 

- Me larga! - Ella gritou se debatendo, então lembrou da noite passada em que estava com sua vó, e que aquele sequestrador era o Mason, pois sentiu o mesmo toque frio agora. - Você. 

E então a luz os encobriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F I R E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.