F I R E escrita por Gabriela


Capítulo 3
Duplas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331713/chapter/3

- Pode se sentar Mason. - Disse o professor.

Mason caminhou pelo corredor ao lado esquerdo de Ella. Ela pode sentir um calafrio subir pelo seu corpo ao ver ele passar.

- Porque não me disse que o conhecia? - Perguntou Alex me cutucando.

- Não conhecia...quer dizer, eu já o vi em um sonho, mais... - Ella parou de falar ao ver a reação de Alex. Devia estar pensando que ela estava louca. - Eu pensei telo visto em algum lugar, mais não o conhecia e nem faço ideia de como ele sabe o meu nome.

- Tudo bem. - Alex virou a cara.

- É sério. - Disse Ella.

- Muito bem pessoal, vocês vão fazer um trabalho em dupla, escolham seu pares. E logo explicarei a matéria. - Falou o professor Mcqueen.

Ella se virou para Alex que foi se sentar ao lado de Megan Dior.

- Alex? - Disse Ella.

- Desculpe Ella, mais se você não vai me contar, prefiro fazer dupla com outra pessoa. Onde estávamos Megan? - Disse Alex dando de ombros.

Ella revirou os olhos. Deu uma olhada em torno da classe e percebeu que todos já tinha formado seus pares, menos o aluno novo. Mason White.

Ella o que esta esperando? - Perguntou o sr.Mcqueen.

- Não sobrou ninguém, é melhor eu fazer sozinha...

- Sr.White, venha se sentar ao lado da Evans. - Disse o Sr.Mcqueen gesticulando para ele vir.

Ella escutou os passos dele se aproximando. Mason jogou sua mochila de lado e se sentou ao lado de Ella.

- Pensei que fosse mais educada, eu disse "Olá Ella". - Disse ele.

Ella se virou bruscamente para que pudesse ficar de frente para ele. Olhando no fundo de seus olhos cinzentos, ela esperou sentir medo, mais não foi isso que sentiu, sentiu um formigamento na barriga,  seu rosto começou a esquentar. Ella esperou que não estivesse muito visível seu rubor.

- Olá Mason! Satisfeito? - Tentou falar ela o mais segura possível.

- Não. Mais já é um começo. - Disse ele sorrindo.

"Oque?" "Como ele pode falar assim, ele mal me conhece. Isso é ridiculo, eu preciso falar com o professor." Pensou ela.

Ella se levantou, mais foi impedida por um toque frio repentino. Ella pousou seus olhos nas mãos dele que segurava o seu braço.

- Não vai fazer isso, confie em mim, ou vai se sentar com aquele porco fedorento ali no fundo da sala. - Mason apontou para um garoto gordo, as moscas pareciam amar a cabeça dele. Ninguém estava sentado ao lado dele.

Ella respirou fundo e se sentou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F I R E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.