F I R E escrita por Gabriela


Capítulo 1
O inverno chegou


Notas iniciais do capítulo

"Você não esta mais segura..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331713/chapter/1

Ele tocou a mão da garota, o gelo do corpo dele começou a se espalhar por todo o corpo dela, o olhar que antes era alegre pelas linhas de expressão no canto dos olhos dela agora se encontrava vazio, triste. Ella estava diante dos dois sentada no chão gélido olhando impossibilitada, pois quem se encontrava a sua frente era sua irmã Victoria a um ano desaparecida. Ella tentou gritar para que Victoria corresse, mais nada saia da sua boca alem de um profundo suspiro. Ella percorreu o olhar para o garoto que parecia ser apenas um ou dois anos mais velha que ela.

Parecendo adivinhar que Ella o observava, ele olhou para trás seus olhos, cinzentos a examinava. Ella enfeitiçada com a beleza daquele ser que exalava frieza, continuou olhando sem desviar o olhar surpresa com sua própria audácia.

Sua boca rosadamente natural pareceu querer dizer alguma coisa, mais logo se calou. O garoto misterioso tinha um maxilar forte e cabelos pretos levemente bagunçados. Ele se levantou, até então ela não tinha percebido que ele estava sem camisa, e o que viu foi surpreendente, pois o garoto tinha tudo definido, braços, barriga, ombros largos. Mais não parou por ai, Ella notou cicatrizes em seu peito, e nos braços. "O que sera que pode ter feito isso?" Pensou Ella.

- Você não devia estar aqui...ah não ser que você seja a Evans que eu esteja procurando. Espere, você é uma Evans? - Perguntou ele.

A voz dele, era ainda melhor que tudo, tinha uma certa frieza, mais ao mesmo tempo passava segurança.

-M-Meu nome é Ella Evans. - Ella parou por um segundo, pois a um minuto não conseguia nem falar e agora... "espera" pensou. Ella olhou para sua irmã Victoria deitada no chão e redirecionou seu olhar para o garoto.

Num sobressalto ela se levantou e tentou correr o mais longe do garoto que a seguia logo atrás. Olhando em volta, coisa que não conseguiu prestar atenção antes, notou a luz do dia em uma pequena janela. Ella era de estatura mediana, então tentaria passar por aquela pequena janela. Mais antes que chegasse ao ver a luz do dia, sentiu um calafrio tremendo percorrendo pelo seu braço, fazendo ela se virar bruscamente.

- Você não vai a lugar nenhum. - Disse ele sombrio.

- Não... - Ella sentiu um profundo calor percorrer pelos seus olhos, passando pelo seu pescoço e indo aos seus braços. Notando a expressão de terror no olhar cinzento e frio do garoto.

- Ella...você me queimou. - Disse ele sombrio.

- Ella, pelo amor acorde...

Ella ouviu a sua amiga chamar, abrindo os olhos instantaneamente. Olhou em volta e viu que seus cadernos começavam a pegar fogo. Todos da classe olhavam espantados pra ela.

- Cade o extintor? - Gritou Alex, sua amiga desde infância.

- Alguém apaga isso aqui!!! - Gritou outra pessoa.

- Saiam todos da sala imediatamente. - Disse a professora abrindo a porta para que os alunos saíssem.

Todos em tropeços e gritos começaram a se amontoar no lado de fora da High School Preparatory of Oregon. Alex a puxou para o lado tentando se afastar da gritaria que se seguia.

- O que aconteceu lá? - Perguntou ela.

- E-eu não sei, eu nem mesmo sei como eu fui dormir no meio de uma aula. - Ella olhou para os pés ao dizer essas ultimas palavras, se lembrara do sonho que teve antes de acordar. - Me conte...o que você viu?

- O que eu vi? O que eu vi? Eu nem sei o que vi pra dizer a verdade. - Alex passou a mão pelo seus cabelos loiros chanel. - A unica coisa que sei é que suas coisas, começaram a pegar fogo do nada e...

Mais antes de Alex completar o que ia dizer, o carro dos bombeiros atravessou a esquina com um barulho ensurdecedor das sirenes.

"Você não esta mais segura..."

Ella levou um susto ao ouvir essa voz distante e fria.

- Você ouviu isso? - Perguntou.

- Isso oque Ella? 

- Essa voz? Você não ouviu? - Perguntou novamente.

Alex deu um sorriso sarcástico.

- Acho que a fumaça afetou seus neurônios. - Respondeu Alex.

Ella se encolheu, esses sonhos, esse fogo, e essas vozes. Ella estava começando a se questionar da sua mentalidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F I R E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.