Different Worlds escrita por Ianka Laufeyson Tomlinson, Mathews Pedro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331681/chapter/1


Capitulo 1:

“Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, mais um dia entediante estava começando. Fui ao banheiro escovar meus dentes e tomar meu belo banho, troquei-me e logo depois fui dizendo a escadaria lentamente, acho que herdei a preguiça do meu irmão, cheguei à cozinha encontro meus pais tomando café da manha”.


                _Bom dia princesa. _ (disse minha mãe sorrindo feliz).


                _ Bom dia._ (respondi)


                _Alice, vai lá em cima e acorde o seu irmão._ (Logo após me pedir colocou aquele sorriso torto, porque todos ali sabiam que só eu conseguiria acordá-lo).


            “Entrei pé por pé para não assustado antes da hora, cheguei bem perto do ouvido dele e gritei com toda minha forca”:


                _ Acorda nathan.


               _Porra Alice, pra que isso?


               _Ha relaxa nath, a mamãe e o papai estão te chamando.


               _Okay já to descendo_ (disse nathan cocando a cabeça).



            “nathan era meu irmão mais velho meus pais o adotaram quando ele tinha só 1 ano e eu fui nascer 9 meses depois. Nos dois estudamos no colégio Lord Piery, não somos do tipo de irmãos super amigos mais também não somos piores inimigos”.

                "Nosso pai e dono da maior fabricante de armas dos Estados Unidos, minha paixao por armas vem de berço"


            “A manhã e a tarde passaram muito rápido, de noite chamei algumas amiga para virem aqui em casa, só pra gente por o papo em dia. A primeira a chegar foi a kimberly, ela estava me contam sobre um gatinho que ela conheceu outro dia”.


                _Então kim qual o nome do felizardo?--- (perguntei curiosa).


                _jack._ (disse displicente)


                _Não acredito, aquele f-d-p, kim ele e maior otário não caia nessa.


               _Caramba eu sabia que ele não tinha boa fama, mais nunca pensei que fosse tanta.


            Nesse momento Sophia e Eduarda (irmans) entraram no quarto acompanhadas de nathan.


            _nath_ gritou kim pulando em seu pescoço)


                _Olá kimberly, também tava com saudade, mais então vou deixar vocês à-vontade, não posso deixa meu amigo sozinho também.


                _Okay, a propósito, Você e seus amiginhos não gostariam de sair com agente qualquer dia desses.


                _Pode ser agente marca. Tchauzinho...


            “Conversaram sobre tudo e sobre todos, ate de quem não deveria”.


                _ Ta tudo muito bom, ta tudo muito lindo mas as gatinhas aqui têm que vaza_ (disse Sophia se levantando e puxando eduarda consigo)


               _Eu levo vocês ate a porta._ (disse levantando-me).


            Descemos as escadarias encontrando nathan e seu amigo jogando videogame, eduarda parou ao lado do sofá e disse:


                _ Vamos luke_ (chamou pelo garoto loiro).


                _ Já estou indo duda, agüenta ai._ (disse o tal "luke" sem tirar os olhos do jogo).


                _ Vamos te esperar lá fora_ (disse duda).


“O garoto passou seus olhos cor de mel por todas nos parando em mim, senti-me encolher com o arrepio que percorreu por todo meu corpo”.


            “Fora da mansão, corria uma brisa fresca e agradável,  ficamos observando a lua por algum tempo ate que kim quebrou o silencio”

.

                _Então duda quem e aquele gatão?.


                _ E nosso primo, ele se mudou da Espanha semana passada.



               _ Desde quando vocês tem um primo?_ (perguntou kim


                _ Desde quando ele nasceu o ser desprovido de inteligência. _ (disse Sophia, e kim lhe mostrou a língua).


                _E ele tem namorada?_ (perguntou kim).


                _Atirada. _ (disse Sophia).


                _Não, ele não tem, mais já tem umas garotas que estão de olho nele_ respondeu duda parecendo nao se emportar.



            “Alguns minutos depois os garotos saíram conversando, nathan ficou ao meu lado segurando minha mão, luke ficou abraçado a duda com o queixo recostado no ombro, suas mãos maiúsculas estavam em volta da cintura delicada da garota, seus olhos estavam fechados sentindo a brisa leve bater em seu rosto.”


                               XXXXXXXXXXXXXX



            “O final de semana passou rápido de mais para o meu gosto, já era segunda-feira e eu teria que enfrentar mais um dia de aulas e professores insuportáveis, graças a deus o ano estava acabando e eu ficaria livre disso tudo por um tempo. Sem mais enrolar fui correndo para o banheiro pra mim arrumar, nem adiantava muita coisa já que aquele uniforme ridículo estragaria tudo mesmo. Então tomei o meu banho rapidinho e fiz uma make-básica”.


            “Desci a escada tentando fechar minha mochila e percebi que nathan já estava pronto me esperando "milagre de Deus". Minha mãe ria de mim por quase cair no ultimo degrau, não tenho culpa de que ser desastrada era um Don”.


                _Bom dia. _ (disse com a cara não muito boa).


                _Bom dia, posso saber o porquê do mau humor?_ (perguntou minha mãe ainda com um leve sorriso no rosto).

                _Talvez porque hoje seja segunda-feira._ “ou por que eu não consigo fechar minha mochila ou então porque eu quase esborrachei minha cara no chão ou porque esse uniforme e uma porcaria" eu só disse o primeiro motivo e claro, porque se não minha mãe já teria enfiado a mão na minha cara e me passado um sermão enorme dizendo que isso não e motivos pra ta de mau humor, que eu não sei nada sobre a vida, que quando ela era criança ela não tinha nem um terço do que agente tem hoje e bla, bla e bla._ sabe como eh neh?


                _Não eu “não sei como eh” _ (disse arrumando alguns fios do meu cabelo que tinham ficado soltos).


                _Mais eu sei que se você não for logo vai chegar atrasada.


                _Okay então, tchau mãe, tchau pai._ (eu disse beijando a bochecha de minha mãe e acenando pro meu pai).



            “Entramos no carro e nathan ligou o radio estava passando “Titanium”, uma das minhas musicas preferidas, pelo menos a radio parecia estar de bem comigo, fomos calados ate metade do caminho então nathan disse”:


                _Fala com a kim pra agente marca de sair na sexta à noite._ (disse sem tira os olhos estrada).


                _ Okay vou falar, não vai chama aqueles seus amigos chatos vai?_ (perguntei com uma careta, eu sinceramente odiava os amigos do meu irmão).


                _Mais e claro que vou, e você também vai, não quero nem saber.


                _Mas...


                _Mais nada você vai e ponto final.



            “Chegamos ao estacionamento do colégio, e eu não tinha outra escolha à no ser descer do carro, nathan veio do meu lado e passou o braço em volta do meu ombro, quando começamos a cominha ele disse”:


            

                _ Você vai sobreviver.


                _ É, espero que sim.



            “Nem preciso dizer que as primeiras aulas foram pior que me jogar do meio fio, no intervalo kim estava agarrada a nathan, Sophia eu e. Duda estávamos sentadas no banco e o tal luke estava sentado no chão”.



                _Então, todos estão livres na sexta?_ (perguntou kim).


                _Eu não_ (disse luke se levantando).


                _E por que não?_ (perguntou nathan).


                _Por que ele vai brinca com os colegas dele de se olhar no espelho._ (eu disse sarcástica, ele ficou com uma cara de "o que essa garota ta falando" depois me deu um sorriso de canto e disse):


                _ Bem que eu queria, mais vou hidratar meu cabelo, tenho que cuidar dele pra não vira essa “bagaceira” que e o seu._ (meu queixo caiu e eu fiquei com cara de "WATH?" quem esse garoto penso que e?).


            “Graças a deus o sinal tocou e eu saio bufando pra sala, "como se não se basta ser segunda-feira" pensei sentando no meu lugar, o professor chegou à sala e começou a explicar a matéria, a pessoa que estava atrás de mim me cutucou”.



                _E ai garotinha estressada vai querer o nome do creme que eu uso?


                _ Ah não, você só pode estar de brincadeira comigo, oh idiota a turma dos idosos e do outro lado_ (falei).


                _ E meu cabelo ganha do seu mil vezes.


                _ Ha vai sonhando, e pra sua informação a idosa aqui e você.


                _ Eu só tenho 16 Okay.


                _Eu também.


            “Neste momento um apagador foi atingido em nos e o professor disse”:



                _ A Srta black e o Sr musset poderia repetir o que foi dito?_(disse o profesor carancudo)


                _ O Sr acabou de dizer que o Logaritmo é um estudo da matemática que depende maciçamente do conhecimento sobre potenciação e suas propriedades.


                _De olho aqui! _ (disse o professor).


                _Me deve essa_ (disse luke sorrindo)


                _ Vai à merda._ (disse simplesmente, porque na verdade eu sabia que eu realmente devia).


            “As duas ultimam aulas foram de matemática, durante as duas aulas luke ficou me mandado papelzinho me elogiando como disse ele, era do tipo "feiosa" "trambolho" "brucutu" ate de “pucca” o infeliz me chamou mais tudo bem isso ainda iria ter troco. O sinal tocou e nós dois saímos juntos da sala, quando chegamos aos armários perguntei”:


                _Você não vai mesmo sexta?


                _Tenho uns assuntos pra resolver, mais vou falar com o nath pra gente marca pro sábado, o que você acha?


                _Por mim tudo bem, eu já vou indo.


                _Okay então._ (ele veio em minha direção pra me dar um beijo no rosto mais e o empurrei e ele ficou vermelho).


                _ Tchauzinho cinderela._ (sai rindo da cara de bobo do coitado, então escutei ele gritar):


                _Tchau “Pucca”.


                                                                 XXXXXXXXXXXX


            “Que semana comprida, tive que estudar “pakas”, as provas começariam na semana que vem e eu não to nem perto de estar preparada pra enfrentá-las, marcamos o role para sábado, iramos ao boliche não encontramos nada mais interessante que isso, apesar do luke ter sugerido um paintball- não poderíamos, pois ficava um pouco longe da cidade”.

     

                              XXXXXXXXXX


          ”Já estava na hora de se aprontar, estava animada "em partes" tirando a parte que veria os otários dos colegas do meu irmão tava tudo bem, nathan chamou: O Nacer_ É simplesmente um babaca, só vive sorrindo para as paredes e faz graça de tudo que vê e ainda é um porco;_ o Tyler irmao de valery_ É um arrogante e orgulhoso, se acha “a ultima coca-cola do deserto” e adora chamar o outro de irritante mais não percebe que na verdade o mais irritante concerteza e ele mesmo;_ o Ethan_ tá esse ainda da pra engulir, e ate legalsinho _e o infeliz do luke_Bom sinceramente ele parece uma menininha, idiota vive casando conversa “aff” _ e minhas amigas kim, Sophia e eduarda”.


            “Dei uma caprichada no “visu”, principalmente no cabelo pra mostra para aquele “traveco” metido a cinderela que meu cabelo era mais bonito que o dele, mesmo sabendo que não era.

.

            “Terminando fui direto pro quarto do nath, quando abri a porta fui sufocada com a quantidade de perfume no ar, vi que meu irmão estava um pecado de tão lindo então perguntei”:


                _Pra que essa “beka” toda?


                _Eu to gostoso ou não to?


                _Poupe-me nath, você ta lindo mais não posso dizer que esteja gostoso rsrsrs (risadas), quem e a garota?_ (perguntei já imaginando a resposta).


                _Foi a kim quem me apresentou á ela, o nome dela e valery.


                _Sei quem é mais não a conheço direito _ (disse torcendo o nariz)_ Toma cuidado viu dom Juan.


                _ Eu sei o que eu to fazendo._ (disse se virando para mim).


                _É eu realmente espero que saiba


                _Vamos! _ (disse ele pegando seu casaco e a chave do carro).


                _ Vamos...


            “O caminho era longo então fomos conversando coisas banais e escutando musica logo chegamos ao estabelecimento, era grande e ate bonito pra um boliche então avistei um grupo de pessoas já estavam todos lá só faltava nos dois. Agarrei o braço de nathan e fomos andando em direção a eles”.


            “Senti um olhar penetrante sobre mim e me senti desconfortável, não gostava muito de ser observada, sempre pensei que se alguém olhar de mais pra mim iria acabar achando um defeito e tiraria sarro da minha cara, logo percebi que era luke, um sorriso escapuliu quando percebi o quanto ele estava lindo, tratei logo de desviar o olhar e desfazer a minha cara de boba”.


                _Então agora acho que falta só a valery e o tyler _ (concluiu kim).


                _Ela já deve estar chegando! _ (disse Nacer).


            “Foi só o moreno termina de falar que uma BMW parou no estacionamento e dele saiu tyler e valery, tenho que admitir ela era realmente bonita, mais não era boa o bastante para o meu maninho”

.

            “Entramos no boliche e calçamos os tênis adequados "que tênis ridículo" e fomos jogar. Estava sentada esperando minha vez então Luke sentou se ao meu lado e começou a falar”:


                _Então a “pucca” joga boliche, hum hum?


                _ Eu não jogo sempre, mais tenho certeza que sou melhor que você!


                _Ta me desafiando?


                _ Entenda como quiser.


                _Quer apostar?

              

                _ Por que não? Se eu ganha você vai fazer minha atividade de matemática por 2 messes e vai dizer pro colégio todo que você e um otário.


                _E se eu ganhar você vai dançar a galinha pintadinha, e vai beijar uma garota.


                _ Eca, você é nojento!  _ (eu disse fazendo careta).


                _Não, eu acho isso muito “sexy”, e ai topa? _ (ele disse me estendendo a mão).


                _Fechado! _ (apertei a mão dele e fomos para a pista).


            “Depois de termos empatado no jogo fomos à lanchonete que ficava fora do boliche, luke  foi me ajudar a carregar as coisas, como nem um de nos ganhou combinamos que nem um de nos pagaria conseqüência, chegamos a lanchonete e fizemos o pedido e enquanto esperávamos nos sentamos em uma mesa”.


            “luke tinha o rosto meio suado e alguns fios do seu cabelo estava grudado em seu rosto, em um ato não pensado tirei a mecha de seu olho, quando me dei conta do que havia feito, disfarcei e dei um sorrisinho sem graça enquanto ele me fitava com uma cara de bobo”.


                _Até que você joga bem. _ (ele disse quebrando o gelo).


                _Obrigada, mais não posso disser o mesmo de você. _ (disse sorrindo "acho que voltei ao meu estado normal").


                _Convencida _ (disse sorrindo).


                _ Posso saber pra que toda essa produção?


                _ Há você fala da roupa? _ (ele balançou a cabeça em afirmativo)._ “Ah”... Eu só queria ficar mais ajeitadinha.


                _Hum... _ (ele disse)._ Sabe ate que você não e tão feinha.


                _Será que devo considerar isso como um elogio?_ (perguntei meio confusa).


                _E acho que sim!_ (disse com um sorriso sem graça)._ Não sou muito bom com essas coisas


                _Posso te fazer uma pergunta?


                _Pode claro


                _Porque você se mudou pra cá?


                _Hum... Eu morava com meus pais, mais eles morreram então fiquei lá morando com meus tios dois anos, mais eu estava com muita saudade da duda e da soph, então elas me convidou para morar aqui, então eu aceitei e vim.


                _Nossa sinto muito pelos seus pais.


                _Não, ta tudo bem _ (ele disse e colocou a mão sobre a minha que estava sobre a mesa, eu por impulso tirei violentamente e ele também, então levantei em um pulo e disse):


                _Nós temos que ir, já deve estar sentindo nossa falta.


                _Okay.

                                                                      XXXXXXXX


            “Quando chegamos em casa já estava tarde meus pais estavam dormindo naquele horário, também  já passava das 2 horas da manhã e eu estava morta de sono, nathan havia me contado enquanto voltávamos para casa que ele tinha gostado muito de valery e eu dei minha opinião em relação a ela para ele”.


            “Depois do ocorrido na lanchonete eu e luke não trocamos mais nenhuma simples palavra se quer, fiquei meio desconcertada com aquilo.


                                   XXXXXXXXX



                _Amiga tava mesmo precisando falar com você? _ (disse kim segurando meu rosto com as duas mãos).


                _Amiga eu te amo mais não sou lésbica! _ (disse-me desvencilhando das mãos dela).


                _Preciso de sua ajuda _ (ela disse com cara de cachorrinho abandonado).


                _Fala logo o que é que você quer kim


                _Hoje eu e a valery vamos à sua casa, e eu preciso que você convença o nath a pedi- lá em namoro.


                _O que? Mais logo eu, eu não vou com a cara dela


                _Eu sei Alice, mais e pro bem do Shika, ta na cara que ele ama ela e ela o ama.


                _Mais...


                _Eu posso conta com você? _ (kim perguntou com seus enormes olhos preto onixs brilhante).


                _Há...; claro.


            “Um mês havia se passado desde o boliche, desde lá nathan e valery viviam se encontrando, eles não assumiam que estavam juntos mais também não negavam, eu ajudaria só pelo nath, porque pela aquela “azinha” eu não faria nada”.


                                  XXXX


                _nath qual é, você nunca foi covarde assim?


                _Eu to nervoso, e se ela não aceitar? _ (ele disse quase roendo as unhas).


                _ Que motivos ela tem pra dizer não, você e um cara bonito, inteligente, e carinhoso e gosta dela.


                _Mas.


                _Mais nada, chega cansei, você vai descer essas escadas vai pedir aquela “vaquinha” em namoro ela vai aceitar e vocês serão felizes para sempre.


            “O puxei pelo braço escada a baixo, já fazia quase meia hora que valery estava esperando nathan descer, com ela estavam kim, Soph e luke; O que aquele otário ta fazendo aqui? Bufei de raiva ao ver-lo dar um sorrisinho pervertido pra mim”.


               _Bom nath e valery vamos deixar vocês sozinhos, espero que sobrevivam! _ (eu falei já saindo da sala e indo em direção ao meu refugio “as armas” já estava quase entrando enorme galpão quando senti meu braço sendo puxado).


                _Posso saber por que a Srta ta me evitando? _ (ouvi sua voz bem próxima ao meu ouvido, aponto de sentir o calor da respiração dele em meu pescoço).


                _Eu não to te evitando. _ (disse me virando pra ele).


                _E porque você foge toda vez que eu estou perto?


                _impressão sua, eu só vim pra cá porque quero esfriar a cabeça. _ (disse entrando no galpão).


                _Hum então aqui e seu refugio?


                _E quase isso, eu amo armas, o som que elas produzem, cada modelo e principalmente o efeito que elas causam.


                _nossa que medo corra para as colinas!


                _Quem te contou sobre minhas colinas secretas?


                _ A Soph, tive que dar uma pesquisada sobre você, já que você mesmo não me conta nada.


                _E porque eu sou alvo das suas pesquisas?


                _Sou do FBI e desconfio que você já matou alguém _ (nesse momento tenten atirou acertando o alvo em cheio).


                _Rsrsrs (risadas), nunca matei ninguém não, só mentalmente.


                _E eu já morri ai na sua mente.


                _E eu atirei no seu coração com uma “glock”, e você morreu na hora, mais to pensando em te ressuscitar


                _ Você ta me matando a cada minuto!


                _Eu? Por quê?


                _Porque eu não consigo mais ficar longe de você! _ (disse luke agarrando minha cintura de modo que nossos corpos estavam colados nossa respiração já começava e se misturar, percebi que ele era bem mais alto que eu então fique na ponta dos pés e fechei os olho, quando senti seus lábios rosarem nos meus, ouvi um grito estridente).


                _ LU-KE! _ (gritou kim com lagrimas nos olhos).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom basicamente eu mudei apenas os nomes, e o contexto da historia de alguns personagens também mudaram, espero que goste e por favor mesmo comentem, serio nem que seja um "sua fic ta horrível" eu aceito criticas okay?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.