Por Enquanto escrita por Hikari


Capítulo 2
Capítulo I - Ingenuidade


Notas iniciais do capítulo

Awn, está sendo emocionante escrever essa fic! ç.ç No primeiro parágrafo, em itálico, sempre é a Tenten narrando o que está acontecendo, e sempre é a parte que é mais gostosa de escrever, sabe aquela parte que você pode colocar todos seus sentimentos? Então... :) Como não estarei em casa quinta e sexta, estou postando o cap. hoje. Espero que gostem!
Sem mais delongas, à fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331672/chapter/2


“Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...”

Após a comemoração, a equipe médica certificou-se de que todos os feridos já tinham sido resgatados e seriam tratados. Os mortos seriam levados para onde pertenciam; Neji seria levado para Konoha. Seu corpo continuava no mesmo lugar, estava lá, deitado, desde a hora em que fora embora. Assim que terminei de me organizar, de guardar todas minhas armas que pude encontrar por aí, soltei os coques – o que espantou muitas pessoas – e corri até o corpo do Hyuuga. Agachei-me ao seu lado, peguei em sua mão esquerda e pude, então, chorar e expor a todos minha angústia. Mantive os olhos fechados, tentando trazer à vida momentos que matei em minhas memórias...

Acordei ainda de noite, com o som do chuveiro ligado, vindo do banheiro ao lado do quarto onde eu estava. O quarto de Neji. Sentei-me na cama e meus cabelos caíram sobre meus seios nus, olhei para o lençol, ah, estava mesmo manchado de sangue. Respirei fundo, peguei minhas roupas, que estavam dobradas e em cima da escrivaninha do Hyuuga. Vesti somente calcinha e sutiã, fui até o banheiro e entrei.

- O que quer, Tenten?

- O que fizemos foi certo? – apoiei-me na parede.

- Agora é você quem se preocupa com o que é certo e errado?

- Desculpe... Só pensei que somos novos demais...

- Nos protegemos, não foi? – ele falava calmo.

- É...

- Então não precisa se preocupar.

- Tudo bem... – pausei. – Qual é a nossa situação?

- Amizade colorida, talvez?

- Acho que sim... – ri um pouco.

- Por quê? – ele abriu o box e olhou para mim com um sorriso de canto. – Queria que fosse algo mais sério?

- Eu não reclamaria... – sorri.

- Eu também não... – pegou sua toalha.

- Hum... Então agora estamos namorando?

- Não. – continuava calmo. – Agora passamos de amizade colorida para “tendo um caso”, depois passamos para o “namorando”.

- Tanto faz...

Ali não éramos integrantes do time nove, não éramos shinobis, éramos somente Neji e Tenten, amigos e amantes, apenas isso. Virei e já saia do banheiro, indo dormir, mas fui parada gentilmente por Neji, que segurou-me com um braço na cintura e colou nossos corpos. Eu de lingerie e ele com a toalha cobrindo sua intimidade.

- Quatro horas não foram suficientes para te saciar? – perguntei.

- Claro que foram, eu não sou tão necessitado! – respondeu. – Não posso te abraçar por trás? – sussurrou.

- Pode, mas assim fica estranho né. – ri. – Vamos dormir. – peguei em sua mão e o puxei de volta até o quarto.

Deitamos, rolamos, discutimos, brigamos pelo cobertor, o estapeei e acabamos abraçados de conchinha, dividindo a coberta. Aquele era um dia incomum para nós dois, então aproveitamos da melhor forma que pudemos. Encolhi-me um pouco e fechei os olhos, dei um longo suspiro.

- Está triste? – ele perguntou.

- Estou bem.

- Hum... Por que suspirou assim?

- Ora Neji... Você sabe que não temos como manter esse relacionamento...

- Não estamos namorando, não ainda, estamos tendo um caso, lembra?

- Sem compromisso?

- Sim.

- Vamos ficar assim para sempre?

- Não, depois de namorar e alcançar a maioridade vamos nos casar e formar nossa família.

- Está mesmo falando sério? – surpreendi-me.

- Não confia em minhas palavras?

- Confio.

- Então acredite que vamos nos casar. – apoiou a cabeça na curva do meu pescoço. – E vamos ser felizes... Isso sim será para sempre. – sorriu.

Ali, chorando próxima ao peito do Hyuuga, eu era somente Tenten, já não mais a mestra das armas. Confiei demais em suas palavras, fui ingênua ao acreditar no “para sempre” de Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom e tenha agradado-lhes. :)
Se tiver alguma sugestão, ouvirei sem problemas.
Comentem, pooooor favor, porque comentários sempre incentivam, né? *-*
Semana que vem posto o próximo cap., que, infelizmente, já será o penúltimo ):
Beijos
KawaiHikari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.