Get Yourself A Bad Boy [Short Fic] escrita por Andy


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

voltei. Ansiosas? rs

Capítulo curtinho só pra dar agua na boca!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331653/chapter/8

- É um cartão bem bonito...

Ah, que se dane!

- Mas confesso que não entendi a frase completei.
Resolvi ser sincera, oras. Que mal isso podia fazer?

- Pelo brilho dos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro amor ele recitou enquanto dirigia, sem tirar os olhos da estrada É de um autor que gosto muito. Podemos explicar um milhão de sentimentos, apenas recitando essa frase.

Por um momento eu me perdi em suas palavras e em suas expressões, que, mesmo não me olhando diretamente, eu conseguia enxergar. E eu vi, pela primeira vez, um Edward Cullen que eu não conhecia completamente diferente daquele que eu estava acostumada a ver. O "chefe" chato, egoísta, que fazia de tudo pra me infernizar não estava presente.

Agora eu via um Edward simples, educado e incrivelmente bonito, por dentro e por fora.

Eu mal percebi que já estavamos parados no estacionamente da L.S. Mal percebi também que, em momento algum, eu havia parado de encará-lo, embora agora ele também me olhasse diretamente nos olhos.

- Eu gosto de você, Bella Ele suspirou Gosto muito.

- G-gosta como?

- Gosto como... Como nunca gostei de ninguém.

Minha cabeça girava e girava, e eu não conseguia
entender... Não fazia sentido...

- Eu não sei o que dizer Edward... Eu...

- Shhh... ele colocou um dedo gentilmente em meus lábios, me impedindo de falar Está tudo bem, não precisa dizer nada, ok? Eu entendo você. Sei que me vê de outro jeito, mas não importa. Embora você me ache um bad boy, você ainda vai descobrir que sou o cara certo pra você.

Eu já não entendia nada... Minha cabeça ainda rodava e eu precisava de um tempo... tempo para pensar em tudo, era muita informação...!

- Eu... Eu não estou me sentindo muito bem, preciso voltar murmurei, procurando abrir a porta.

- Bella, espere Edward começou a sair também Eu te ajudo.

- Não... me deixe, Edward.

Eu tropecei para fora daquele carro o mais rápido que pude, e literalmente corri para o elevador. Quando a porta se fechou, eu ainda conseguia ver Edward parado, me olhando...

- Bella, o que foi? Alice perguntou, quando entrei correndo no escritório Que cara é essa?

- Nada, Alice... Só estou com dor de cabeça suspirei, me jogando no sofá Na verdade, eu estou ficando louca.

- Como assim? Por quê?

- Alice, por favor, não me pergunte nada. Apenas cancele todos os meus compromissos hoje, inclusive o happy hour com Emmett, por favor. Ah, e chame um taxi também, eu vou para casa.

- Tudo bem ela disse, meio preocupada Se precisar de mim...

- Eu te ligo, obrigada.

Eu não tinha idéia do que estava acontecendo comigo. Tudo bem que, de uns tempos pra cá, eu havia me interessado um pouco mais por Edward, mas não era nem metade do turbilhão de sentimentos que eu vi estampado em seus olhos.

Meu Deus, o que está acontecendo? Eu odeio Edward Cullen, apenas isso!

Bella, não se engane A anjinha finalmente abrira a boca. Você gosta dele, só não quer adimitir para si mesma.
Gosta o cacete! o diabinho falou, me assustando. Ele só quer te pegar, Bella.

Calado! Você a está confundindo mais!

Mulheres senti ele revirando os olhos. Só sabem falar de sentimentos, quanta chatisse!

Eu não tenho culpa se você não é capaz de amar, seu infernudo!

Quem não é capaz de amar? Claro que eu sou!

Não é não!

Sou sim!

Não é não!

Quer apostar?

Não aposto com perdedores!

Pois bem, vou fazê-la se apaixonar por mim... Ou não me chamo vermelhinho.

Essa eu quero ver! Eu nunca me apaixonaria por você! Eu te odeio!

Veremos, então.

Eu estava ainda mais confusa depois da pequena conversa dos meus conselheiros. Eu já havia visto aquele filme antes... E ele acabava com uma Bella confusa tomando muitas aspirinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários pra eu continuar...momentos interessantes estão próximos... comentem e logo chegará!

beeeijos