Liers No Carnaval escrita por DM


Capítulo 4
Capítulo 4- SEGUNDA


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO PELOS COMENTARIO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331645/chapter/4

Emily e Spencer nem dormem vão para a sua caminhada no calçadão e depois tomar um banho de mar pra revigorar as forças. Elas voltam para o hotel e pedem o café mas não acordam as amigas. Simplesmente tomam seu banho e o café e deitam para descansar um pouco.

Quando Natty chega as meninas começam a despertar.

-Bom dia meninas- Natty

-Bom dia- elas dizem sonolentas

-Hoje vamos para um passeio cultural- diz Natty

-Como assim- diz Hanna

-Eu topo- diz Aria

-Você nem sabe o que é- diz Hanna

-Não importa eu topo- diz Aria

-Vamos a um bairro onde tem muita arte- diz Natty- vocês vão gostar

-Então vamos logo- fala Aria despertando

As meninas se aprontam rápido e e Natty as leva para Santa Tereza (http://1.bp.blogspot.com/-TFFhAU8aofQ/UET7ytyDUrI/AAAAAAAAC3k/5Iw-n4KfoRc/s640/Foto+1a+-+Santa+Tereza.jpg) elas ficam encantadas com as ruas decoradas com e o ateliê dos artistas onde Aria e Spencer ficam observando o trabalho dos artista, Hanna e Emily decidem ir andar de bonde pelas Ruas do bairro com Natty. Elas passam o dia por se divertindo e no final da tarde elas vão dar uma volta na praia da barra e é claro ficam encantadas com o povo carioca que é muito simpático e bonito.

A noite elas voltam para o sambódromo só que desta vez elas desfilam pela mangueira.

Elas estão em uma ala bem animada da escola.

-Eu né acredito que eu estou desfilando- diz Hanna toda animada

-Se o Ezra souber vai querer me matar- diz Aria

-Eu acho que ele nem vai ligar- diz Hanna- ele vai ficar bravo porque você tava atracada com um bonitão ontem.

-Acho que o Caleb também não vai gostar- diz Aria rindo- de saber que você beijou muiiiiiiiitooooooooooo

-Amor você tá linda- diz Emily

-Você que tá linda- diz Spencer

-Você tá Hot minha nerd linda- diz Emily

-E você tá sexy minha deusa do carnaval- diz Spencer

As duas começam a se beijar.

-Pode parar, agora não é hora disso- diz Hanna

-Toda  hora é hora disso Hanna- diz Spencer- do lado dessa deusa eu só quero isso

-Podem parar- diz Emily

O desfile começa as meninas entram na avenida e se emocionam com todo o calor humano e a magia do momento não é muito tempo mais são momentos único. Na verdade as 4 saem chorando com a magia do momento.

-Eu nunca me senti assim- diz Hanna em lagrimas

-Foi mágico- diz Aria

-Que bom que vocês vieram- diz Emily- e podemos desfrutar desta magia juntas

-Eu concordo- diz Spencer

Elas não ficam até de manhã porque estavam cansadas. Mas foi o melhor momento de suas vidas. As quatro voltam para o hotel e decidem dormir juntas na mesma cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liers No Carnaval" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.