A Lack Of Color escrita por MappieHightopp


Capítulo 6
Love forever, love is free


Notas iniciais do capítulo

Eu não corrigi, desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331632/chapter/6

No carro estavamos todos apertados. Era Kenny quem dirigia, apenas pelo fato de nenhum de nós ter idade suficiente ainda. Olhei pela janela e vi as árvores passando, serenas, como eu não estava.

Na verdade, eu estava bem nervosa. Beeeeeeeeeem nervosa. Depois de um mês sem ver Paul eu acho que eu desandei legal na minha vida. Eu não saia, eu não falava com ninguém... Acho que nem comer direito eu comia, para falar a verdade.

- Hey, Aut, tudo bem? - Jane perguntou. Ela estava apertada do meu lado.

- Sim, eu to bem.

- Feliz? - foi a vez de Emily - O Paul está voltando!

- É - falei e sorri - Estou feliz sim.

- Awn - falaram em uníssono e eu ri, virando o rosto para a janela mais uma vez.

- Hey, vocês querem ir pelo caminho mais longo ou mais curto? - Kenny perguntou para nós e olhou para trás por um breve segundo.

- Mais curto - respondi - Olha o nosso estado, porra.

- Ok, ok - ele riu - Vamos pelo curto então - e virando uma esquerda, nós nos deparamos com uma estrada lamacenta de terra.

- Kenny, você tem certeza disso? - Greg perguntou, olhando para o irmão - Me parece meio bizarro esse caminho.

- Não, que isso - respondeu ele -Já vim buscar a Kath de viajem muitas vezes no aeroporto vindo por esse caminho.

- Entendo - disse o outro.

- A Kath viaja muito? - foi minha vez de perguntar. Vi que ele fez que sim com a cabeça.

- Ela vai pra vários lugares - respondeu - O emprego dela paga bem pra caramba - virou outra esquerda - Só acho que ela deveria ter mais tempo para mim, só isso.

- E você fez as pazes com ela? - ele fez que não.

- Sabe, não dá para fazer as pazes com uma pessoa que não quer ser encontrada - a fisionomia dele ficou triste na mesma hora.

- Desculpe - falei

- Não se preocupe com isso - virou uma direita - Logo logo estaremos lá e você verá Paul de novo.

- É - sorri, meio tristemente e voltei a olhar pela janela.

- Então - começou James - o que você fez nesses tempos que você ficou sem ver a gente?

- Dormi - respondi - Joguei amnesia, por ai.

- Entendo - falou ele - Foi legal?

- Foi ótimo - disse - Greg e Lisa passaram na minha casa um dia desses.

- Sério? - perguntou Emily - Que fofo.

- É - falei - Onde tá a Lisa, Greg?

- Ela ficou em casa, porque tá doente - respondeu ele - Só vim buscar o Paul, mas eu vou direto pra casa dela depois.

- AWN - Jane disse - Isso é tão fofo! - eu ri.

- Galera, mais dez minutos e estamos lá - Kenny falou, mas ainda parecia bem triste. Olhei para ele e me senti do mesmo jeito. Resolvi me desculpar.

- Kenny, realmente, desculpa por ter trazido o assunto "Kath" a tona - falei e ele olhou para mim pelo canto do olho.

- Tudo bem - falou - Eu só quero esquecer - e então sorriu. Olhei para frente e vi que estávamos realmente quase lá. Conhecia já a estrada a partir dali. Deitei a cabeça no ombro de Emily e ela deitou a cabeça por cima da minha. Estava tão cansada que poderia dormir ali e agora. Olhei para Kenny e vi que ele estava tentando parecer menos triste. Tanto fazia para mim. Eu estava indo em direção a minha felicidade.

- Onde ele está? - perguntou Emily, olhando no mapa que tinha pego na entrada. Desde quando aeroporto tinha mapa?

- Ele está aqui - disse Greg com a mão apontando para um ponto qualquer. Eu não prestei atenção.

- Vamos - disse simplesmente e segui uma direção qualquer. Estava tão ansiosa para ver Paul que não estava ligando para me perder.

- Hey, Aut, espera! - James berrou e eu olhei - É por aqui! - eu ri, sem graça e fui me juntar a eles.

- Ok, onde agora? - Jane perguntou - Aqui? - e apontou uma direção no mapa.

- Aham, aqui - respondeu Greg e os dois olharam para frente, procurando um caminho. Eu olhei também, mas não consegui ver nada.

- Vamos por aqui - Emily apontou e nós seguimos a brecha que deu. Eram tantas pessoas que estava sendo horrível para andar. Acho até que tinha umas pessoas que eu vi na festa do Kenny por ali. Enfim, checamos o mapa de novo.

- Bom, é ali - falou Greg e eu olhei para frente.

- HEY, ALI - apontei e todo mundo olhou.

- PAUL! - Emily berrou, chamando sua atenção. Eu acenei e ele sorriu para nós, pegando a mala e vindo em nossa direção. Cherry não estava junto.

- Hey, cadê a piranhazinha? - perguntei a ele e ele me olhou.

- A gente terminou. - Algo dentro de mim fez click.

- O que? - perguntei - Vocês terminaram?

- É, terminamos - falou ele.

- Mas por que? - perguntei

- Porque não estava mais dando certo - justificou ele e olhou para James - Ei, tem uma coisa na sua cara.

-Sério? - perguntou ele e passou a mão na bochecha.

- Não ai - ele disse e apontou - Ali - ele passou a mão - Isso.

- Valeu cara - James falou - Sabia que a Aut aqui não saiu de casa até você voltar?

- Sério dona Autumn? - ele virou pra mim - Me conte mais.

- Quando estiver no carro, eu te conto - respondi e sorri para ele. Ele riu e todos voltamos para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lack Of Color" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.