O Nascimento Da Felicidade escrita por Bruu Hatsune


Capítulo 1
Capítulo 1_ O bebe de Luka e Gakupo


Notas iniciais do capítulo

Nao sei se vão gostar , mas por favor nao deixem de comentar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331606/chapter/1

Luka pov.

Eu estava lá, com uma barriga enorme estava no oitavo mês de gravidez, Gakupo trabalhava durante a tarde para me sustentar isto era realmente humilhante  queria ir trabalhar também ,mas estava com a gravidez muito avançada , estava já difícil   Ir para o colégio cedo. Gakupo nao deixava faltar nada , ele realmente queria me agradar, a casa era linda, era de dois andares , realmente enorme , com pedras num tom roxo acizentado avia tres quartos um deles já estava preparado para a chegada do bebe , estava num tom azul bebe , um berço branco com um véu da mesma cor, um armário com as coisinhas dele como fraudas , talco entre outra coisas uma poltrona que o Gakupo colocou para que a noite eu foce amamenta-lo "com conforto" como ele diz , umas nuvens n tento , do lado do berço uma frase na parede " Durma com os anjos " e no chão vários animais de pelúcia . A casa ainda contava com uma grande piscina e uma área de lazer que tinha vista para as fazendas daquela região , apesar de estar em uma bela casa, a chegada de meu filho estava para vim e morando com o meu amor eu nao estava feliz, meu pai ainda nao me perdoou , minha tia quando me encontra na rua me olha com cara de nojo, realmente a única coisa que queria e que meu pai estivesse comigo na hora do nascimento mas isto era impossível .

Quando deu por conta uma lagrima escorria pelo rosto , olhei no relógio já era seis da tarde , Gakupo já estava para chegar, fui para cozinha preparar algo para ele, fiz uma lasanha que era o prato favorito dele, coloquei no forno sentir um enjôo e pequenas contrações , quando ouvir a porta abrindo fui direto para a sala e Gakupo logo falou: 

_ Meu amor, como foi teu dia ? 

Ates que eu pudesse responder , ele abaixou ate ficar na altura de minha barriga e deu um beijo e começou a acaricia-lá 

_ Meu Deus, esqueceu de mim e ?

_ Lógico que nao amor .

Ele se levantou e me deu um beijo.

_ Que cheiro bom Luka, o que voce fez?

_ Lasanha.

_ Lasanha ? EBAAAAA .

Ele falou correndo e pulando para a cozinha feito uma criança, realmente , acho que vou ter que cuidar de duas crianças nao de uma....

_ Primeira vez que vezo um homem de terno correndo feito uma criança Gak .

(palavra de Bruu -san : meu Deus! Gakupo de terno? *_* to vomitando arco-íris , realmente ele e muito lindo =^^=) 

_ Foi mal , mas nao resistir .

No momento que abaixei para pegar a lasanha sentir uma forte dor , e acabei me ajoelhando .

_ Luka ! Tudo bem?

_ Tudo amor, o bebe apenas chutou , eu acho. 

_ Tomara que seja isto venha eu te levanto. Gakupo me ajudou a levantar e me carregou ate a mesa, depois ele chegou com a lasanha , começamos a jantar , quando a dor veio mas forte e eu gritei: 

_AAAAAAAAA

_Luka? O que foi?

Sentir algo molhado entre minhas pernas, quando olhei era agua

 Gakupo estava simplesmente desesperado , mmas piorou quando eu falei ...

_ Gakupo, o bebe vai nascer! 

_ Ai meu Deus! Eu vou ser pai! Liga para meu avo! Liga para o papa ! Liga para a Dilma!

Precisei, pega-lo pelo colarinho da camisa e falar.

_ Gakupo me leva para o hospital senão o padre nao vai celebrar o batismo do nosso filho, mas sim o teu enterro, seu Baka cabeça de berinjela ! ( meu deus de onde eu tirei isto? )

Fomos para o hospital sentia uma grande dor, o medico me colocou na marca e saiu correndo , eu estava cheia de enfermeiras em volta levando aquela coisa , Gakupo corria atras ele nao queria me soltar, aposto que se padece ele entraria comigo na sala , durante o parto, mas acabou ficando para trás estava junto com ele  Kaito ,Miku, e Meiko, as duas apenas gritaram 

_ Luka, força amiga. Acho que aquela vez foi a única que nao vi Meiko com um saque .

Estava na sala de operações , o medico estava  preparando tudo, ate que uma hora comecei a sentir uma dor muito forte , o medico apenas falava " força, o bebe já esta saindo" estava sentindo uma dor hinespricavel , mas apesar de ser uma dor forte ao mesmo tempo estava feliz , era uma dor boa, ador da vida como minha mae falava comecei a chorar , quando vi uma luz forte, já nao consegui ouvir o que o medico falava quando olhei lá estava minha mae, mas como? Será que durante o parto eu avia morrido, minha mae estava na minha frente , estava mais linda , estava feliz , seus cabelos rosas escuros agora dava lugar para uma tornalidade mais clara e vinha acompanhadas com rosas brancas que combinavam com seu vestido que balançava ao vento, seu tosta estava pálido acompanhado de um sorriso sereno e seus olhos brilhavam combinando com as lagrimas que escorriam pelo rosto , avia uma musica, já tinha ouvido falar dela , era a musica dos anjos, mas no momento que tentei toca- lá , ela desapareceu e ouvir um choro, era o meu filho que avia nascido, na verdade era uma menina muito linda, quando a coloquei em meus braços 

para vela pela primeira vez, entra dentro da sala Gakupo, que ao ver a menina nao agüentou e começou a chorar .

_ Minha filha, ela e linda. Ele parecia mas uma Mantega derretida .

Logo entraram Meiko Miku e Kaito, todos nao agüentavam de ver o minha pequena, pequena era como minha mae me chamava, alias será que aquilo era ela , ou apenas um belo sonho? Realmente nao sabia ,  mas comecei a chorar de tristeza. 

_O Que ouve Luka? Gakupo perguntava preocupado .

_Nao nada só queria que meu pai estivesse aqui, Papai  tão ganancioso, ele continuam com a mesma vida de antes

Mas claro, vou aceitar quem eu sou.

_ Isto mesmo Luka, voce deve ser quem realmente e , nao quem seu pai espera que seja , nao esqueça se algo de errado eu sempre estarei com voce afinal nao e ito que te prometi ? 

Megurine Luka eu realmente te amo, vou te proteger de tudo , a única coisa que me importa e que voce e minha filha estejam felizes.

No mesmo momento o medico pediu para que ódios saíssem da sala, que eu estava bem , mas ele precisava fazer uns exames para vê se eu já podia ir para casa . 

  Quando todos saíram , fiz o exame , deu tudo certo, agora o medico só iria avisar para Gakupo para esperar eu terminar de amamentar o pequena .

Estava sozinha quando vir sobre o lençol branco uma rosa também branco , igual a que... Meu Deus e uma das rosas que minha mae trazia no cabelo , ela era linda, era branca e pura mas com um detalhe sua pétalas estavam com marcas de sangue , era isto que aquela rosa representava a minha vida.

Eu era frágil como as pétalas daquela flor, mas com os espinhos que protegia, as marcas de sangue era os problemas que infelizmente me atingiram , mas mesmo com elas eu nao perdi minha beleza e e vitalidade , e para ser sincera , eles fizeram com que eu amadurecesse e ficasse mais fote e bonita. Peguei a flor e coloquei sobre meu coração ,durante a manha fomos para casa.

   A bebe estava dormindo no berço, Gakupo estava tomando conta dela ( realmente , acho que ele estava babando nela ) e toda hora falava " minha filha e a mais linda do mundo "  " minha filha e a mais linda do mundo " , entrei no quarto com um vaso de cristal e coloquei na estante do lado do berço, e logo coloquei a rosa.

_ Tomara que ela dure bastante...

_ Aonde voce conseguiu uma rosa desta Luka , aqui neste região na se acha uma rosa branca com manchas vermelhas , aliais em nenhu lugar que eu saiba.

_ Segredo né filha? Comecei a rir.Gakupo nao entendia nada , só ficava olhando 

_ Gakupo, qual será o nome dela?

_ Estava pensando em Miriam .

Na hora que eu ouvir isto comecei a chora e o abracei dizendo que o amava , afinal este era o nome de minha mae.

Aquilo era realmente tudo que precisava , meu namorado e minha pequena. Ate que ouvir a porta batendo fui ver quem era , mas na hora que abrir tive uma grande surpresa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sexta sai o segundo e ultimo capitulo , tomara que gostem e minha primeira fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascimento Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.