Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 27
Sonhos mudam algumas pessoas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , Espero que gostem , Leiam até o fim

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/27

Pov´s Átala

Então o sonho começou ...

Estava tudo totalmente escuro .
Rostos começaram a aparecer , Nico , mas pálido do que o de costume , com uma expressão triste , Annie , Percy , Minha mãe ... Havia uma ponta de dor em seus olhos , como se eu os tivesse traídos.

-Mas você vai - disse uma voz sombria ecoando na minha mente -Você vai traí-los , coitados , achando que você é confiavel ... Mas você sabe a qual lado você pertence.

Tudo era dito de modo tão calmo , verdadeiro ... Estremeci , não , eu nunca faria nada contra eles.

-Ah , você faria.Você vai fazer ... Todos eles vão perecer pelas suas mãos , Filha de Hades.Você é fraca , mas tem algo que eu preciso.

-Você não me controla.Eu não vou fazer nada disso - Disse , mas minha voz saiu diferente até pra mim mesma , Vazia ...Indecisa.

A escuridão retornou e de repente eu estava a beira de um abismo . A escuridão me arrastando em direção a ele . De alguma maneira percebi que aquele era o submundo.

-Venha - disse a voz - Me ajude a subir - disse a voz , sombriamente .

Mas então o cenario se borrou levemente... Senti um balanço.

-Não!-a voz agora estava com furia - Venha!

Então tudo se dissolveu , mas a sensação de frio ... medo , não se foi.


Abri meus olhos , mas tudo que vi foi escuridão , contornos se formando levemente.

-Átala , esta tudo bem ? - Era a voz de Nico , não , de repente não era mais a voz dele.

Você vai traí-los.A voz ecoou.

-Não! - gritei , a escuridão me envolvendo novamente , minhas pernas se moveram sozinhas.Ouvi uma voz me chamando , mas ela parecia perdida em meio a confusão.

Senti galhos arranhando meu rosto.Foi ai que eu tropecei.O impacto me fez voltar a realidade.
A minha visão clareou , eu estava no meio da floresta.Um vulto vindo na minha direção.Inconscientemente eu sabia que era Nico , sabia que era ele que estava me chamando . Mas não pude impedir o impeto de me encolher.

Quando ele chegou perto percebi que ele estava com aranhoes no rosto , pálido.

-Átala - ele ofegou - Você , o que foi aquilo ?

Minha mente girou e de repente eu estava ciente de tudo que aconteceu.

-Eu ... Vamos pro chalé , as harpias ... - Disse , tentei levantar mas meu joelhos quase cederam novamente , Nico se aproximou e eu me apoiei em seu ombro.Em segundos estavamos no chalé.Me deitei.

-Átala ? - Nico chamou , seus olhos exigiam uma explicação.

-Foi só um pesadelo - disse num fio de voz.

-Só um pesadelo - Nico repetiu , meio indignado -Não minta pra mim , me fala.

-Eu juro . Só um pesadelo - disse. 

-Sonhos de semi-deuses podem ser sinais - Nico disse .

-Estou cansada - disse evasivamente , não eu não queria voltar a dormir , mas eu precisava de uma desculpa .

-Átala , se nos falarmos com Quíron talvez ele ... - Eu o interrompi.

-Foi só um pesadelo , Nico ! Me deixa em paz - Gritei , abalada.

Nico se afastou como se eu tivesse batido nele , seu olhar atordoado , chateado.

Coitados , pensam que você é confiavel .A frase ecoou.

-Nico , eu não ... - Mas ele ja tinha se virado , indo em direção a porta.

-Não! Apenas Durma - ele disse a frase com tanta amargura que meu coração se partiu um pouco.

-Eu não ... - tentei repetir , mas a porta ja estava se fechando com um estrondo.

                      
                                  ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pov´s Nico 

Senti a brisa gelada batendo contra o meu rosto.
Átala estava diferente , o jeito como ela correu pra floresta , como se eu fosse algo que pudesse fazer mal a ela .Talvez você possa . Pensei me lembrando dos sonhos que ando tendo.

Mas Átala não era assim , o jeito como ela respondeu quando tentei ajuda-la.

Me sentei lentamente , escorado em uma arvore.Ela esta mudando , talvez ela não saiba como me dizer que não quer mais ficar comigo , ja que somos irmãos .Ela devia saber que eu não a culparia , desde que eu não a perdesse de vista ... como aconteceu com Bianca.O nome fez seu coração se apertar.

Coloquei as mão no bolso em busca da estatueta , mas não estava lá.
Eu devo ter deixado cair , Nico pensou , se pondo de pé em um pulo .Aquilo era a ultima lembrança de sua irmã.
Nico voltou para o lugar onde tinha achado Átala e foi inundado de alívio quando viu a estueta proxima a uma arvore . Nico a pegou , observou-a , levemente desgastada.A enfiou rapidamente no bolso e se escorou na arvore . Em algum momento da noite , seus olhos se fecharam.

                                    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

~Continua

Espero que tenham gostado , desculpem o cap. ser pequeno.
POR FAVOR COMENTEM
Aah , vocês sacaram quem era nos sonhos ? Me digam nos reviews pra mim ver se vocês estão conseguindo compreender a historia.
Comentem please , só com coments. suficientes nesse cap. posto o outro , que até ja esta pronto.
Bjs seus lindjos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor realmente comentem , pra mim poder saber se vocês estão entende e gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.