A Chapeuzinho Vermelho E O Lobo escrita por firesmg


Capítulo 1
OneShot¹


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa oneshot (ela é minha primeira) , se não gostarem podem comentar,não me ofendo .
Eu fiz essa oneshot,por que eu amei muito o filme com a Amanda Seyfried . E eu me inspirei na oneshot da Annie , de João e Maria : Caçadores de Bruxa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331589/chapter/1

Era um dia calma na vila,quando de repente o alarme soou,Valerie e Peter que estavam na floresta,desesperados,correram até á vila para saber quem foi atacado pelo Lobo que corria á solta na vila. Chegando lá , Valeria desesperada perguntou :

-Quem Foi?Quem Foi?-

-Foi...a...sua irmã,Valerie-disse Suzete

A Loira branquissíma assustada correu até o corpo da irmã , começou a chorar , passando a mão no corpo da irmã ali morta,Peter á levantou para que não ficasse mais triste,do que estava . Quando levantada,Valerie olhou para um cara alto que estava ao lado de sua mãe , a loira puxou a sua mãe e lhe perguntou :

-Quem é este cara,mamãe?-

-É ... meu amigo- respondeu

-Um amigo,passa a noite fazendo sexo com você?-perguntou Valerie novamente 

-Por favor,não conte á seu pai- falou sua mãe

-Não prometo-lhe absolutamente nada,mamãe,nada !-disse Valerie,chantageando sua mãe .

Peter puxou Valerie e á levou até a cabana , chegando lá , o menino morena,suado,sedutor tirou o colete azul da menina,e enquanto tirava,foi dando suaves beijos em sua boca . Valerie correspondia o beijo,enquanto o sedutor garoto á beijava com seus lábios quentes,ela tirava a blusa do mesmo, e passava a mão em seu tanquinho . Durante esses segundos,o beijo foi ficando cada vez mais exitante,que,Peter tirou o vestido de Valerie e á jogou na cama,e quando menos percebeu,Valerie estava prestes á perder sua virgindade com Peter,o que não era certo já que a mesma iria se casar com Henry,um jovem nobre,que possuía muito dinheiro .

-Não acho certo-disse Valerie

-O Que anjo ?-perguntou Peter,com uma voz muito muito sexy

-Eu não posso fazer sexo com você. Irei me casar na lua cheia-respondeu Valerie

Peter passou a mão no rosto de Valerie e logo em seguida deu um beijo na boca da mesma .

-Então acho melhor ficarmos distantes,pois,não seria fácil eu ver você se casando,á final eu te amo .

Valerie percebeu á tristeza de Peter,e logo depois lhe deu um beijo,mas não era um beijo qualquer,foi um beijo de língua que faria qualquer garoto se exitar . Logo depois desse beijo , Valerie não aceitou o que ele disse :

-Mas...uma noite com você , não mata certo?-falou Valerie rindo

Peter sorriu e pegou a menina em seu colo,e começou a girar . Nenhum dos dois teria percebido,mas, Henry viu tudo o que ocorreu dentro da cabana,só ele sabia,mais ninguém sabia .

-Por favor,case comigo não com ele-disse Peter,em forma de pedido de casamento

Valerie sorriu,mas foi um sorriso perfeito,que qualquer pessoa poderia ficar admirando horas e horas,dias e dias,anos e anos . 

-Eu aceito-disse a mesma,rindo

Peter sorriu , mas foi um sorriso tão sexy,que Valerie estava quase morrendo naquele instante de tanta excitação . Só que Valerie percebeu que Peter estava apenas brincando,por que,ele sabe que ela teria que se casar com Henry mesmo que fosse difícil o bastante,esquecer aquela noite maravilhosa de tragédia e amor proibido com Peter . Nada os impedia de se amarem,de se beijarem,de se gostarem . O Amor é uma força muito poderosa que não podia ser desfeita,ainda mais com Valerie e Peter,que eram um casal perfeito,mas um casal proibido . E quem disse que proibido é ruim ? Que proibido era uma coisa errada ? Proibido para eles era uma coisa ótima,uma coisa nova,a melhor coisa que poderia ter ocorrido com os dois apaixonados .

-Eu te amo-disse Valerie em um tom suava,mas,sexy

-Eu te amo-disse Peter,passando a mão em sua perna suavemente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí gostaram ? Bom eu amei essa oneshot lol , eu simplesmente misturei um pouco do acidente do início do filme e terminei com um romance entre Valerie e Peter . Espero que tenham gostado !
COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chapeuzinho Vermelho E O Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.