Potens Et Funesti escrita por Lady Riquelme, Lady Ravengar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Perdida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331584/chapter/1

- Vamos Raphael, esta ficando fraco pra isso amigão. – debochou o garoto caminhando pela mata.

- Não se ache o dono da mata Lucius, a floresta pode guardar perigos.

- E mosquitos. – riu o jovem batendo na nuca enquanto passava por cima de uma arvore – Acho que depois que você foi pra Ottawa estudar ficou assim, todo fraco e metido.

- Não é porque sai de Toronto que vou ficar metido, só não tenho mais tempo pra acampar com crianças. – reclamou o moreno tirando um galho do caminho.

- Você está caçando, a gente sempre faz isso todo ano, e não é porque a mãe se cansou do pai que vou ficar em casa escutando ela tramar transar com o personal trainer.

- Seu pai, não o meu. – retrucou parando junto à fogueira do acampamento – Você conhece a nossa mãe, me admira ela ter ficado com seu pai por dezessete anos.

- Com o seu quantos anos foi? – perguntou sentando em um toco de frente pra o fogo.

- Oito, quando ela o trocou por um ator de cinema.

- Mas seu pai não é um conde?

- Sim, mas isso não a impediu de ser aventureira, por assim dizer. – comentou parando de repente.

- Mesmo assim a...

- Shiiii... Tem alguma coisa na mata. – afirmou pegando uma espingarda enquanto se levantava caminhando de encontro ao barulho.

- Vai matar alguém? – perguntou o jovem apontando uma lanterna para os arbustos atrás do irmão.

- Um animal, Lucius. – reclamou avançando.

Em um movimento lento que o fez engatilhar a arma, um vulto baixo saiu das arvores, ela estava suja, coberta de folhas e completamente nua, a ruiva de olhos claros, segurava seus pulsos junto ao corpo cobrindo parcialmente a nudez de seus seios apesar de estar visível da parte da cintura pra baixo seu corpo branco e agora arranhado pelos galhos.

Os dois irmãos ficaram ali parados, completamente chocados vendo a garota estremecer até que Lucius correu para perto da fogueira pegando um manto jogado ali ajudando a colocar na jovem que não se afastou apenas olhou para seu rosto enquanto Raphael a trazia para o fogo junto com o irmão.

Ela era tão linda olhos claros, cabelos de fogo, lábios carnudos e corpo escultural, ela não conseguia identificar nada, reconhecer nada, ninguém, a única coisa que sabia era seu nome, escrito na pulseira em seu pulso, uma pulseira de hospital que dizia Ravenna Ravengar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Informações adicionais nas redes sociais.
http://fanfiction-k.tumblr.com/
https://www.facebook.com/pages/My-Books-Blog-da-Autora/116187998547619
http://kammyk.blogspot.com.br/
Xoxo