Everything Can Change escrita por MissBass


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente. Espero que gostem!
TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=4Xc3sxbaKDs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331578/chapter/1

                       

Prólogo:

 

Se me perguntassem uma palavra que me descreva nesse exato momento eu diria; decadência. A Katniss de 8 anos com certeza se decepcionaria comigo agora, posso ate visualizar mentalmente ela me olhando com desprezo enquanto faz não com o dedinho. Acho que não tem nada mais trágico de se ver que uma adolescente cantando Backstreet boys com a boca toda suja de chocolate enquanto chora. Até evito olhar no espelho, não me julgue, tenho plena consciência de que toda essa situação é humilhante.

E pensar em todas as vezes que meu pai me dizia para estudar mais. Se eu tivesse escutado seus conselhos seria inteligente, e se eu fosse inteligente não teria me metido nessa encrenca. Quem com um Qi elevado se apaixonariam logo por Peeta Mellark? O cara era meu pior inimigo até mês passado.  “Por favor, Katniss, eu esperava mais de você.” Minha consciência de reveza em me reprimir com desprezo enquanto samba ao meu redor esfregando na minha cara um “eu te avisei” em letras reluzentes.

Se eu escrevesse em um diário com certeza começaria escrevendo: “querido diário, eu sou burra, a maior idiota da face da terra”. Por que as pessoas nos filmes ficam sorrindo quando estão apaixonadas? Ninguém tem vergonha de enganar toda uma sociedade assim não? Deveria ser crime, o nome disso é propaganda enganosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?