Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 3
Capítulo 3 - De novo


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331514/chapter/3

Bom, no dia seguinte, acordei um pouco tarde (porque meus pais deixaram) e depois fomos os quatro (eu, Kattie, meu pai e minha mãe) para a universidade que meus pais tinham achado para mim. 

Uns quarenta minutos de onde minha tia morava, havia uma universidade enorme, uma 'casa' grande e de tijolos, bonita, e ao seu redor tinha um só grande campo com gramas bem verdes. Quando entramos, passamos por um arco, onde era o portão, com aquelas máscaras meio assustadoras incrustadas nos pilares. Estascionamos o carro logo à esquerda do portão assustador, e uma mulher estava em pé, acho que estava nos esperando.

- senhor e senhora Grimm? - perguntou a moça se aproximando, enquanto saíamos do carro.

- sim... - respondeu meu pai.

- sou Simone, e vou mostrar a universidade para vocês! - animou-se a mulher, que tinha os cabelos presos num coque e usava saltos altos.

- ora, que bom! - disse minha mãe, abrindo um sorriso.

Olhei para minha irmã, nós duas reviramos os olhos, e seguimos os tres, que ja estavam um pouco a frente.

- bom, aqui fora chamamos de 'zoo', onde os estudantes podem fazer o que quiserem, mas se passarem dos limites levam uma advertência - disse Simone. Aliás, belo nome... 'Zoo'... Que consideração...

Meus pais fizeram umas perguntas que não prestei muita atenção, enquanto andávamos até uma grande porta de madeira, onde tinha outras máscaras encrustradas, mas dessa vez não eram tão assustadoras quanto as outras. Bom, o passeio foi chato e entendiante, mas tirando o entendiante e chato, o lugar era bem legal, tinha uma estrutura bem rustica, mas ao mesmo tempo moderna... Tinha salas pra dançar, pra atuar, pra cantar e outras coisas, o único problema era que nos corredores todos andavam quietos e de cabeça baixa, enquanto os professores esperavam na frente das portas das salas, vendo se ninguém ia criar confusão. Não é à toa que chamam lá fora de 'zoo'... Não da pra fazer nada aqui dentro. O passeio não foi tão demorado, e já estava quase na hora do almoço, e quando terminamos fomos para um restaurante lá perto almoçar. Bom, não era exatamente um restaurante, era uma lanchonete, tipo Mc Donald's, se chamava Nando's. Almoçamos e depois conquistamos meu pai a ir ao shopping.

Quando chegamos no shopping nós nos dividimos, meus pais foram ver coisa de casa e esse tipo, e eu e minha irmã fomos ver roupas, lógico.

Entramos na primeira loja que chamou a nossa atenção, lá tinham dois funcionários, um era homem e a outra era mulher. O homem veio ao nosso encontro e perguntou:

- olá, tudo bem? Meu nome é Cinna e se vocês precisarem de ajuda é só falar!

- oi, sim! Er... Você... Você sabe falar ingles? - perguntei com meu suiço perfeito. 

- sim, sei sim - ele respondeu em inglês.

- ah, que bom! É que a gente é de Londres e viemos visitar minha tia aqui - disse minha irmã.

- eu também sou da Inglaterra! - ele falou - mas eu sou de Manchester...

- que legal! - falei.

- enfim, vocês estão procurando o que? - ele perguntou.

- ah, sim, eu queria... - e falei lá o que a gente queria e ficamos um bom tempo conversando e experimentando roupa, até ouvir minha mãe me ligando no celular.

- fala mãe! - atendi.

- filha, já está tarde, vamos! Onde vocês estão?

Falei o nome da loja e meus pais vieram ao nosso encontro. Agradeci a atenção de Cinna e fomos embora.

Quando chegamos em casa, minha tia falou, ansiosa:

- onde vocês estavam? Chegaram tarde...

- fomos ver uma faculdade para a Jess e depois fomos no shopping... Por quê está tão ansiosa? - perguntou minha mãe.

- é que temos visita para o jantar...

Ah, não! Droga!

- que foi, Jess? - perguntou minha tia, que percebeu minha 'preocupação'...

- nada não, tia! - respondi - então a gente vai lá se arrumar.

- mas já? Eles só vem daqui duas horas! - minha tia exclamou.

- ah, sabe como é né tia? Menina demora... - minha irmã retrucou.

Subimos as escadas e falei:

- o que vou fazer?

- calma! - disse minha irmã - quem disse que era ele?

- bom, pelo entusiasmo  da tia, e ela já tinha falado que eles queriam vir, então acho que deve ser ele mesmo...

- é... Pode ser... - minha irmã deu ee ombros. 

Tomei um bom banho, dei uma secada no cabelo, prendi numa trança e coloquei uma roupa bem básica mas descontraída e bonita ao mesmo tempo.

A campainha tocou. Eu e minha irmã nos olhamos e ela falou:

- você está bonita!

Dei uma ultima olhada no espelho e descemos. 

Nas escadas dava para se ouvir minha mãe cumprimentando duas mulheres, nenhuma voz masculina, por um momento achei que não era ele quem viria, até ouvi-la e reconheci que era ele sim.

Fomos ao encontro deles e cumprimentamos todos eles, as mulheres foram ver a minha tia na cozinha e os homens foram para a mesa já se ajeitar. Eu, Liam e Kattie ficamos na sala.

- então... Primeira vez que a gente se encontra sem se esbarrar ou de surpresa... - falou Liam.

- é verdade - dei uma risadinha, e olhei para Kattie.

- vou ver se as mulheres precisam de ajuda lá na cozinha - disse minha irmã.

- mas já tem mulher demais lá! - exclamei.

- uma mão a mais nunca é problema! - retrucou ela.

- bom, nós dois aqui de novo... - conclui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.