Do You Love Me? escrita por Eloisa Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desastre no aeroporto


Notas iniciais do capítulo

BOM, TALVEZ ALGUNS SAIBAM, E ALGUNS NÃO, MAS A HISTÓRIA QUE EU ESTAVA ESCREVENDO ANTES "Do You Love Me?" FOI APAGADA, ENTÃO RESOLVI ESCREVER OUTRA FIC, MAS VAI SER COM OS MESMOS PERSONANGENS.... mas a história muda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331514/chapter/1

- Eu não quero!

- mas, filha! minha disse pelo telefone sua tia quer ver você, e vimos uma universidade aqui que talvez você goste!

- mas mãe...

- por favor...

Dei um suspiro e desliguei. Antes que você se pergunte o que está acontecendo, deixe-me explicar. Meus pais foram para a Suiça, visitar minha tia, que mora em Zurique, a capital do país. Minha não teve só a intenção de ir vistar a irmã, mas também para procurar uma universidade por perto. Eu não queria me mudar para Suiça, é bonito e tudo mais, mas não queria.

Enfim, meu nome é Jessica, me chamam de Jess, mas prefiro
Jessy, tenho 18 anos, moro em Londres e faz um ano que saí do colégio, e agora, estou procurando uma faculdade de teatro. Tenho uma irmã de 15 anos, um cachorro maltês, chamado Cooper, e acho que por enquanto é só isso.

Arrumei minhas malas e fui ver se minha irmã também ja estava pronta, porque não ia deixar ela sozinha em casa. Cooper, ficou com os vizinhos, que gostavam de cuidar dele não sei como aguentavam.

No aeroporto, enquanto esperávamos no portão 7, eu mexia na minha bolsa procurando uns trocados para minha irmã ir comprar algo no Starbucks. Achei um dinheirinho e dei à ela. Quando ela foi, sem querer, a alça da minha bolsa escorregou e tudo o que havia dentro dela caiu tudo, eu quis dizer tudo mesmo celular, carteira, chaves de casa, caneta, um bloquinho e até, meu absorvente. Pra quê minha bolsa tinha que cair? Pra um cara gato chegar do meu lado e perguntar: quer ajuda? É claro que quero! Mas não neste momento constrangedor!

Lógico que não falei isso... eu apenas sorri. Ele me ajudou com meus pertences e maldito seja meu ciclo de menstruação ele pegou o absorvente e disse:

- acho que isso é seu... e abriu um sorriso.
Não tinha olhado para o rosto dele ainda... quer dizer, tinha, mas não direito. Ele tinha um cabelo bem curto, lábios que davam vontade de beijar, e olhos castanhos escuros... Peraê! Eu conheço esse olhar...

- ah, meu nome é Liam... disse ele.

- hã? Ah! Jessica... todos me chamam de Jess, mas prefiro Jessy... sorri , ainda vermelha de vergonha por causa do, você sabe.

- prazer! - nos olhamos e abrimos sorrisos hmm, acho que a gente se vê por aí... ele levantou e saiu.

Nossa! Como eu queria enfiar minha cara na lixeira! Bem no momento minha irmã chegou.

- o que você está fazendo no chão?

- caiu umas coisas aqui... só estou pegando...

- ah, sobrou dinheiro ainda e comprei um cookie para você...

- estou precisando...

Peguei o cookie da mão dela e acabei em três mordidas. Não sei se era fome, ou vergonha.

Faltavam cinco minutos para o embarque do nosso vôo.
Pegamos tudo e fomos para fila. Pouca gente, pouca fila, tudo rápido. Em poucos minutos ja estávamos sentadas nas nossas cadeiras. O avião não era grande, nem pequeno. Eu e Katie sentamos juntas. De longe, perto da entrada vi o tal do Liam entrando no avião. Me encolhi o máximo que pude, por sorte ele sentou por lá mesmo.

- nossa Jessy! Por que está se encolhendo aí?

- não é nada não... Katie, notou que eu olhava para ele.

- você está se escondendo dele? sussurrou ela.

- cale a boca! dei um tapa nela.

- como você conheceu ele? Ele tem amigos? Me conta!

- foi quando eu deixei as coisas caírem da minha bolsa, ele me ajudou mas acabou vendo meu... hm... absorvente...

- uuuuuh!! Não se preocupe, não vou contar pra ninguém... eu sei que não, eu e ela somos muito chegadas, contamos tudo uma para a outra.

Blá, blá, blá. A comissária de bordo ficou explicando como usa o cinto, saídas de emergências, e sem celular! Blé! Não queria ouvir mais nada naquele dia. Já não estava muito afim de ir, e agora me acontece isso? Queria começar meu dia de novo. Ah, boa noite! Me acorde quando chegarmos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXE REVIEWS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.