A Saga Crepúsculo Amanhecer - Para sempre escrita por Thaina


Capítulo 32
Capítulo 32 - Mais que um imprinting (Jacob Black)


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra postar terça, eu estava organizando uma palestra na minha escola e ocupou meu tempo e depois acabei esquecendo kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331513/chapter/32

Atitude extremamente exagerada. Acho que posso chamar assim o modo de como agi com na manhã de ontem, no colégio, ao vê-la com Robert. Uma chama forte acendeu dentro de mim, algo mais intenso de ciúmes. A chama da perda. Pode parecer prematuro para isso, mas ver ela com outro fez todo o controle que eu possuía durante anos ficar por um fio. Não consegui controlar meu ciúme e meu medo. Afastar-me foi o mais sensato que eu pude fazer, é o que eu sempre faço. Fujo dos meus sentimentos para não fazer besteira. É o melhor que consigo. Tudo isso me mata por dentro.

Agora, ajeitando a gravata para ser o seu príncipe, tudo o que posso pensar é o quanto eu gostaria de tê-la ao meu lado. Todo esse amor acumulado com o imprinting acaba comigo, me deixa mais fraco do que eu pensei que poderia ser. Pensei que Bella fosse a única garota que poderia me deixar tão fora de mim, mas... Renesmee faz com que eu sinta que nada pode me deixar mais feliz que seu sorriso, seu bem estar. Não acho que seja apenas por conta do imprinting, algo nela me faz pensar que se eu não fosse lobo a amaria imediatamente, não importando se Bella existia ou não. É difícil afastar o pensamento de como seria beijá-la pela primeira vez, tocá-la sem medo. Tudo isso me deixa tão...

- Atrasado! – grita alguém.

- O que? – digo confuso.

- Você está atrasado, Jake! Alice está tendo um ataque. – responde Bella me empurrando para fora de casa.

- Eu sei, sinto muito. Eu... acabei de chegar. – digo sem graça.

- Falando nisso, onde você estava? – pergunta Bella forçando-me a entrar no carro, em menos de três segundos já estamos na pista.

- Por aí. – respondo vagamente.

- É só isso que tem a dizer? Minha filha ficou muito preocupada, Jake. Você não pode sumir assim sempre que se sentir inseguro, ela não entende seus motivos e, as vezes, nem mesmo  eu. – diz Bella calmamente.

- E o que você quer que eu faça? – pergunto impaciente. – Simplesmente chegar e dizer: Nessie, sofri um imprinting por você há seis anos e agora não consigo segurar a vontade...

- Pode parar por aí, não quero saber suas vontades com a minha filha. – interrompe ela me dando um soco na barriga.

- Eu ia falar: a vontade de dizer o quanto te amo. Pensei que todo esse tempo com Edward te fizesse mais romântica, melosa, não maliciosa.

- Jake, só não a faça sofrer. Acredite, você é muito importante para ela. De um jeito que eu nunca vou entender até ela se apaixonar por você de verdade.

O jeito que Bella disse “de verdade”, soou diferente.

- O que você quis dizer com “de verdade”? – pergunto.

- Que talvez ela já esteja apaixonada por você, só ainda não sabe disso. – responde Bella revirando os olhos, com se dissesse que é óbvio e sou lerdo demais para entender.

Ela abre a porta do carro logo some pela casa. Demoro alguns segundos até me levantar e tomar coragem para entrar. Mal entro e já me deparo com Edward me olhando... seu olhar não me da medo e sim vontade de rir. Ele aponta para a sala e logo entendo seu recado, Renesmee está lá, provavelmente esperando por mim.

Atravesso o hall de entrada ansioso, paro no batente da porta e a observo andar de um lado para o outro. Sim, ela realmente está esperando por mim.

- Achou mesmo que eu não viria? – pergunto sorrindo.

Imediatamente ela corre até mim, sentir ela nos meus braços é a melhor sensação do mundo. Mal abraço Nessie e sou atacado por uma tia louca chamada Alice. Ela me dá um soco no peito, é realmente difícil me controlar para não ataca-la ali mesmo.

- Tia! – Nessie grita nervosa – O que foi isso?

– Ele quase acabou com a sua festa! – respondeu ela com os dentes cerrados, mas logo se acalmou.

– Está tudo bem? – pergunta Nessie com as sobrancelhas franzidas.

– Sim. – responde ela depois de alguns segundos. – Sinto muito, Jacob. Mas, isso é uma das poucas coisas que me deixam extremamente irritada.

– Uau! – suspiro aliviado, não aguentaria segurar a respiração por mais tempo. – Sem problemas!

Logo estávamos rindo como crianças.

– OK! – disse Alice finalmente. – Nessie, é hora de você recepcionar os convidados.

Alice leva Renesmee para longe de mim, que está muito nervosa, sorrio e aceno, tentando faze-la se sentir melhor.

Permaneço ao lado de Nessie sempre que posso, apesar de isso não ser realmente possível. Ela está toda hora ocupada. 

Depois tem toda aquela coisa de festa de debutante. Prefiro pular para a parte em que danço com ela. A minha parte preferida.

Digamos que tive algumas aulas com Alice, ela dança muito bem e me ensinou algumas coisas. Não quero me gabar, mas realmente fui bem dançando com a Nessie. Foi tão... incrível. Mais que isso. Não conseguia para de olhá-la. Tão perfeita. Para mim, a dança durou pouco... queria mais. Infelizmente não é possível.

Logo começa a balada. Música alta, pessoas e vampiros e lobos rindo, alguns bebendo e comendo. Festa humanamente normal.

Nathalie me chama para dançar logo que começa a balada. Ela anda muito grudada em mim ultimamente e isso me incomoda. Ela é legal, me faz sorrir, mas mesmo assim. Talvez seja a hora de falar a verdade para ela, que não quero mais nada além de amizade, também não quero transformar isso em um drama.

- Precisamos conversar. – digo diretamente.

- Sério? No meio de uma festa? – pergunta ela rindo.

- Sim. – respondo sério. Nathalie me encara e vamos para um canto, não muito reservado, mas o suficiente.

- Então, o que tem para me dizer?

- Olhe, não quero que me entenda mal, mas acho que você está confundindo as coisas.

- Como?

- Só quero ser seu amigo. Nada mais.

Nathalie faz a cara que eu pensei que faria. Sem graça, envergonhada.

- Você é o primeiro garoto que não quer nada comigo além de amizade. – admite ela.

- Sinto muito, não queria criar falsas expectativas. – responde sinceramente.

- Eu sei. Você nunca me deu motivos para acreditar que gostasse de mim. Mas, eu achei que seria questão de tempo até você gostar. E de verdade. – lamenta.

- Ainda posso ser seu amigo. – digo depois de alguns segundos.

- Obrigada. – sorri ela.

Aponto para a pista e ela me acompanha. Durante o caminho ela me surpreende com uma frase.

- Renesmee é uma garota de sorte. – sussurra só para eu ouvir.

Encaro-a estupefato e ela pisca para mim.

- Não se preocupe. Sei guardar segredos. – ela sussurra de novo e começa a dançar, como se nada tivesse acontecido.

Depois de algum tempo reparo que Nessie está com Robert, o que não me agrada nem um pouco. Ele demora alguns minutos – que parecem horas – para se afastar e deixar o caminho livre para mim.

Chego de espreita, sem fazer barulho.

– O que a estrela da noite está fazendo sozinha num canto? – pergunto sorrindo, assustando-a.

– Ah! – responde ela com um suspiro – Só estou um pouco cansada.

– Não acredito! – digo fingindo espanto, meu sarcasmo sempre a faz rir. – A festa mal começou. E ainda não a vi na pista de dança.

– Agora viu – ela caminha até a pista.

Demoro alguns segundos para sair da hipnose. Quando estou próximo a ela, uma música lenta começa a tocar. Não sei ao certo seu nome, mas sei que Renesmee gosta muito dela. Olho na direção do DJ e vejo que Alice está lá, sorrindo para mim. Até que ela não é tão chata quanto pensei.

- Acho que não estou com sorte. – diz ela fingindo tristeza.

Vejo a oportunidade em minhas mãos e não posso deixa-la escapar. Logo estamos dançando lentamente, para mim, em perfeita sintonia.

Mas, infelizmente minha felicidade não dura muito. Músicas animadas logo começam a tocar e fica assim até o final de festa. Lembro-me de ter ficado dançando com Nessie até altas horas da madrugada. Quando percebo que seu corpo não vai mais aguentar de cansaço, a carrego até seu quarto, sentindo novamente uma vontade imensa de tê-la para mim.

Lembro que meus pensamentos não são seguros e tento me controlar. Depois de coloca-la na cama, fico sentado na beira da mesma até Edward me tirar dali apenas com olhares.

Vou ao quarto de hóspedes, onde costumo dormir quando venho para cá. Não é tão agradável quanto o meu, mas o fedor de vampiro fica cada vez mais fraco quando estou aqui.

A frase dita por Bella mais cedo, que talvez ela já esteja apaixonada por você, só ainda não sabe disso, não sai da minha cabeça.

Será que isso é realmente possível? Será que meu desejo finalmente está prestes a ser realizado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo Amanhecer - Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.