A Saga Crepúsculo Amanhecer - Para sempre escrita por Thaina


Capítulo 14
Capítulo 14 - Imprinting parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331513/chapter/14

Parecia que Billy estava hesitante. Com medo de falar. Ele trocou olhares com Jacob o tempo todo. Falava frases e dava longos intervalos. Fique chocada com o que ouvi, não sabia que imprinting era tudo isso. Tudo que imaginei não chegou nem perto do que realmente era. Mas, as palavras de Billy foram muito claras.

– Impriting é algo muito difícil de explicar. – ele começou. – É um amor tão profundo que não há palavras para isso. É forte, é verdadeiro, é real. Nem quem sente sabe ao menos explicar do que se trata. Imprinting não é apenas uma coisa de lobo. É um amor como todos os outros, só que mais forte, além do normal. Porque a partir do momento em que um lobo sofre um imprinting por alguém, sua vida passa a ser daquele ser. Suas decisões passam a ser de acordo com que é bom para o alvo de imprinting. Nada é mais importante que ele. Nada supera o que o lobo sentirá depois que sofrer imprinting.

– Em minha opinião, imprinting mostra quem é que irá te fazer feliz, fazer todos os seus dias valarem a pena. Mostra que ainda é possível amar. Imprinting só te ajuda a enxergar que quem você realmente ama está ali, e que mesmo você não sendo um lobo, ou seja, não sofrer um imprinting, você a amaria do mesmo jeito, algum dia. – interveio Jacob. – Em outras palavras, é como se o centro de gravidade deixa-se de ser a Terra e passasse a ser simplesmente... ela.

Eu encarei Jacob maravilhada, enquanto ele olhava o chão. Todos o encaravam maravilhados como eu. Kim já trocava olhares intensos com Jared, e aposto que estava louca para correr em seus braços.

Jacob me encarou, enquanto uma lágrima escorria do meu rosto. Eu estava intensamente emocionada com suas palavras, me fez ter quase certeza de que ele já sofrera um imprinting. E não sei de onde, mas um aperto tomou conta do meu coração. Ele soltou um breve sorriso e me afundou em seu peito.

A grande roda começava a se desfazer. Kim e Jared foram andar por aí, Seth e Embry foram “brincar” um pouco distante, Billy foi para a casa, levado por Sue, Sam e Emily se foram junto com o restante dos lobos. Só restavam Jacob e eu.

 Você já sofreu imprinting, não é? – perguntei sussurrando.

– Você seria a primeira a saber. – ele respondeu depois de um tempo.

– Mas... suas palavras foram tão profundas. É quase impossível você nunca ter sentido isso. – eu disse

– Temos que ir. – ele disse se levantando. Ele estava fugindo do assunto. Mas eu sou teimosa e não vou desistir fácil. – Edward vai te buscar logo cedo na casa de Charlie, então você precisa dormir.

– Não fuja do assunto Jacob. – eu disse me levantando também.

– Não estou fugindo, só não é o momento para falar disso. – ele respondeu me puxando para si e me levando à sua moto.

– Só não discuto porque estou realmente muito cansada. – eu disse em meio a um bocejo.

Ele sorriu e subiu na moto. Estava frio, então eu abracei Jacob.

– Durma bem. – Jacob disse quando chegamos a casa do meu avô, beijando a minha testa.

– Promete que não vai sumir de novo? – perguntei acariciando sua bochecha macia.

– Prometo. – ele disse e me acompanhou até a porta.

Jacob se foi e quando abri a porta, vi Charlie babando na almofada com a televisão ligada.

– Vô? – o cutuquei.

– Sim? – ele disse um pouco tonto.

– Cheguei, ok? – eu disse.

– Sério? Pensei que fosse um fantasma. – ele brincou se levantando. – Pelo menos Jacob cumpre com os horários.

Eu sorri. Ele me deu um tapa nas costas e foi em direção a cozinha, levando uma vasilha com um resto de pipoca e uma lata de cerveja vazia.

– Edward sabe sobre Jacob, não é? – Charlie perguntou enquanto jogava a lata vazia no lixo.

– Como? – perguntei.

– Ele sabe que você e Jacob estão tipo... juntos? – ele disse impaciente.

– Eu e Jacob somos apenas amigos. – respondi rindo. Posso imaginar como eu estava vermelha.

– Amigos? Sei. – ele riu debochando de mim. – Vou dormir. Boa noite, querida.

– Boa noite. – eu sorri. – Vô?

– Sim?

– E Sue? – perguntei. Era a minha vez de debochar dele.

– Ela está bem. – ele pigarreou. – Eu acho.

– Pensei que estavam juntos. – eu disse escondendo o riso.

– E estamos. – ele disse nervoso. – Só que seus filhos e Billy não permitam que ela fique sozinha comigo.

– Como? – eu perguntei em meio uma gargalhada. Não pude evitar.

– Eles querem que eu case logo com ela.

– E você está esperando o que para pedir a mão dela à Seth? – perguntei seriamente.

Charlie abriu a boca para falar, mas hesitou. Assentiu e subiu as escadas correndo feito um louco. Acho que eu já sabia a resposta.

Meu telefone tocou.

– Alô? – eu disse.

– Nessie! - minha mãe exclamou nervosa. – Como foi a reunião? Do que você ficou sabendo?

– Sobre o imprinting, mãe...

Ouvi uns murmúrios.

– Renesmee? – era meu pai.

– Oi, pai.

– Do que exatamente você ficou sabendo?

– O que significa imprinting. – respondi impaciente. – Kim tinha descoberto e não tinha gostado nada, então ela brigou feio com Jared. Sam achou que seria uma ótima ideia fazer um reunião sobre isso, e acho que foi.

– Só isso? – meu pai perguntou ansioso.

– O que mais eu teria que saber, pai? – eu disse . – Ah, você tinha que ver como Jacob falou bem sobre isso. Complementou a explicação do Billy. Foi como se ele... já estivesse sentido, apesar de ele negar.

Não houve resposta do meu pai, mas pude ouvir sua respiração ofegante e minha mãe pedindo para ele se acalmar.

– Mãe? Pai? – eu disse.

– Filha... está tudo bem. – minha mãe disse.

– O que papai tem?

– Só está nervoso por você ter ido à La Push e participado da reunião. – ela respondeu rapidamente. – Ele não queria que você soubesse desses assuntos de lobos.

– Mas eu queria saber. – eu disse. – Foi legal, sério. Fale pra ele não se preocupar, porque eu estou muitíssimo bem. Fale também que eu o amo e o vejo amanhã. Também te amo, mãe.

– Eu também, querida. – ela disse.

– Mais do que a minha própria vida. – dissemos em coro.

– Boa noite. – minha mãe disse e eu desliguei.

Subi para o meu quarto e fiquei pensando na noite que tive. Nas palavras ditas por Jacob, aquilo não saía da minha cabeça. Lá no fundo, eu sabia que ele tinha sofrido imprinting. Só não sabia o porquê de eu estar tão nervosa com a situação, talvez fosse porque eu não suporto a ideia de perdê-lo. Não consigo e nem quero imaginar Jacob com outra. Sei que vou ter que me adaptar a ideia de que ele pertence a outra, mas não consigo. Na minha cabeça, ele é meu e de mais ninguém. É um pensamento egoísta, eu sei, mas é o único que domina a minha cabeça.

Encosto a cabeça no travesseiro e logo estou sonhando com Jacob. É o mesmo sonho. Perfeito e estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Crepúsculo Amanhecer - Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.