Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 2
O nascimento de Birdramon.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/2

Dark - Eu odiei o dia de ontem.

Bruna - Qual?Você virou um monstrinho meio forte...

Dark - A não, antes de ontem.

Bruna - Que você ficou na cama pelas dores do corpo?

Dark - Eu não gosto de ficar em casa, só almoço, saio, volto janto e durmo.

[FlashBack]

- Dark estava deitado em sua cama com dores no corpo, que não podia se levantar, nem fazer nada.

Dark - Eu odeio isso! - Bruna chega. - Oi.

Bruna - Oi.Essa foi a dor de ontem?

Dark - Não, essa é no corpo todo.

Bruna - Como será que você conseguiu absorver o seu? - Aparece Byomon na janela.

Byomon - O que aconteceu?

Dark - Nada não, só aquela dor na mão que eu tinha se espalhou pelo corpo...

Byomon - Será que você vai conseguir se curar?

Bruna - Eu acho que vai. - Dark tenta se levantar mas Bruna impede. - Não nem pense!

Dark - Eu não gosto de ficar aqui, eu tenho que sair!

Bruna - Não, você precisa de repouso!

[/FlashBack]

Dark - Eu odiei aquilo!

Bruna - Mas você precisava.

Byomon - Ela tem razão, você não se cura se ficar fora de casa.

Dark - Você não sabe de nada.

Byomon - Eu sei... Abre um portal na frente dos 3. - Droga!Outro?Por que antes de ontem não apareceu nenhum?

Dark - Muito engraçado! - Aparece um Aquilamon.

DigiDex - Aquilamon, um digimon pássaro em forma Adulta, seu ataque é Raio Vermelho.

Byomon - Fogo Espiral!Fogo Espiral!Fogo Espiral!Fogo Espiral!Fogo Espiral! - Todos os ataques atingem Aquilamon, mas nenhum faz efeito.

Dark - Deixa comigo! Digievolução!Modo Digital!Rhinomon.

Rhinomon - Investida de Chifre! - Aquilamon desvia facilmente levantando vôo.

Aquilamon - Raio Vermelho! - O ataque atinge no digimon Armadura, mas não faz nenhum efeito.

Byomon - Se eu conseguisse digievoluir...

Bruna - É a hora! - Aponta o objeto. - Digievolua! - Nada acontece. - Droga! - Byomon vai até Aquilamon e fica dando cabeçadas para ele descer no chão.

Aquilamon - Raio Vermelho! - O ataque atinge Byomon que cai muito ferida.

Bruna - BYOMON! - O objeto brilha. - O que?

Byomon - Digivolve para > Birdramon

DigiDex - Birdramon, um digimon pássaro de fogo, tem um temperamento amigável quando está feliz, e cruel quando está com raiva, seu ataque é Asa Meteoro.

Birdramon - Finalmente! Asa Meteoro! - O ataque atinge Aquilmon que o empurra para Rhinomon.

Rhinomon - Investida de Chifre! - Destrói Aquilamon.

Birdramon -> Byomon

Rhinomon -> Modo Humano -> Alex

Dark - Obrigado Byomon.

Byomon - De nada...

Bruna - Eu sabia que você ia digievoluir a qualquer momento!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.