Internato Meio-sangue escrita por Rachely Owly, BelaRavenclaw, GabiRavenclaw


Capítulo 6
Carnaval-Parte II (+ Fichas de Anabela e Anabelle)


Notas iniciais do capítulo

Rachely - Hey, leitores. Mais um capítulo! Eu, a Gabi e a Bela decidimos fazer as fichas dos leitores, com o aniversário, idade, personalidade, aparência... Vamos postar uma ou duas pessoas por capítulo. Nesse eu irei colocar a ficha da Anabela e a da Anabelle, nossa gêmeas queridas. Na próxima eu coloco a da Raquel e a de outro personagem. Enfim... Espeo que curtam o capítulo. Eu, pessoalmente, ADORO esse, hihihi. A parte da Anabelle foi escrita pela Bela e eu escrevi a do Pietro e Raquel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331461/chapter/6

Internato Meio-Sangue

Capítulo 5 – Carnaval Parte II

POV Anabelle

         Tá, então eu surtei. E por que não deveria? Era o meu namorado lindo e sedutor fantasiado do meu personagem preferido mais lindo e sedutor ainda. Claro que eu surtei. Bem, pelo menos ele não estava de Super-Homem (Jake jurou que tentou convencer o Jack a ir de Odzuchi Kodzuchi – O martelo do Lavi –, mas não conseguiu).

         - Hey – Toquei o tapa-olho dele levemente. – Você também tem um tapa olho.

         - Não por muito tempo – murmurou Jack atrás de mim. Ignorei-o.

         - Ótima fantasia – aprovei, sorrindo. Ele retribuiu (fazendo meu coração disparar).

         - Sabia que você ia gostar.

         Depois disso, nos afastamos e fomos dançar. Ok, eu naturalmente odeio o carnaval e nunca danço, mas... Comentários sobre minha saia curta à parte, eu estava até me divertindo. Então Jake disse que ia buscar uma bebida. Ele perguntou se eu queria alguma coisa, mas, como sou contra refrigerante batizado por filhos de Hermes imprudentes (como o meu namorado), recusei. Minutos depois, a música parou, fazendo as pessoas reclamarem. Olhei para a mesa do DJ e vi Jake parado com um microfone numa mão e uma rosa – uma rosa negra - na outra.

         - Pessoal – disse ele. – Eu queria dedicar uma música pra Anabelle, minha florzinha dark!

         Uma outra música começou a tocar: A versão de Muse de Can’t Take My Eyes Of You. Quase tive um ataque do coração quando ele se aproximou de mim, me entregou a flor, me deu um beijo rápido e começou a cantar junto com a música. No refrão, começou a dançar animadamente, fazendo todo mundo rir. Eu não esperava por aquilo, apesar de Jake ser mais romântico que a maioria dos garotos que eu conhecia. Parecia até bom demais pra ser verdade.

         Quando a música acabou, ele sorriu e me beijou, dessa vez mais demoradamente. E eu sabia que era verdade, porque a sensação que senti quando ele o fez não podia ser mentira.

         Todos começaram a aplaudir e gritar (inclusive os irmãos dele, que ficaram zoando, mas enfim) Logo, o DJ colocou a música de novo.

         - Isso foi incrível! – exclamei.

         Jake deu um sorrisinho metido.

         - Eu sei que eu sou demais, florzinha dark.

         Dei-lhe um tapa no ombro.

         - Convencido.

         E com razão, pensei comigo mesma.

***

POV Raquel

         Enquanto todos se divertiam, eu estava sentada em uma mesa, deprimida. Uma música lenta tocava, e todos estavam em pares: Bela e Jack, Belle Jake. Naoi dançava com Yuri, e parecia muito feliz. Vini dançava com um filho de Apolo, também gay, de quem gostava. Vi Nick dançando com uma vadiazinha qualquer e Pietro também tinha um par, que eu não sabia quem era. Quase dormi ao som da música, mas então alguém se aproximou da mesa: Igor, vestido de príncipe.

         - Me concede esta dança? – disse e estendeu a mão. Hesitei. – Raquel, é só uma dança. Eu não vou te morder.

         Pensei na proposta. Era só uma dança, não era? Qual era o problema?

         - Tudo bem. – peguei sua mão e ele me conduziu à pista de dança.  Eu não sabia dançar música lenta direito, e tentei explicar isso a ele.

         - Eu te ensino. Olha: É só colocar as mãos nos meu ombros.

         Eu fiz o que pediu. Igor colocou as mãos em minha cintura. Logo estávamos dançando pra valer, e eu me sentia... Bem. Gostava de dançar e gostava do jeito que ele me conduzia. Comecei a sentir um estranho frio na barriga, que cresceu quando Igor me deu um selinho. Pela primeira vez, não reclamei.

         Ele chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido.

         - Que tal irmos ao meu dormitório? Podemos ficar mais a vontade... – O alarme de “perigo” soou lá no fundo da minha mente, mas tudo passou quando ele beijou meu pescoço. Andamos de mãos dadas até a saída, mas Pietro surgiu de algum lugar e se pôs no caminho.

         - Hey, aonde vocês estão indo?

         - Vou com Igor. – respondi, sem prestar muita atenção.

         - Raquel, espera.

         Pietro segurou meu braço Naquele segundo, os panos que estavam presos no teto se soltaram, e litros e mais litros de mel caíram em todos que estavam no ginásio. Ventiladores gigantes (que eu não tinha notado que estavam ali) foram ligados, e confetes, penas e purpurina se espalharam, pregando nas pessoas.

         Tudo isso gerou um grande tumulto. Pessoas jogando coisas e gritando. Parecia a visão da personificação do Caos. A última coisa de que me lembro foi a imagem de algum objeto vindo na minha direção. Depois disso, apaguei.

***

POV Pietro

         No geral, para mim, a festa tinha sido boa. Eu tinha dançado com uma filha de Deméter que era realmente muito bonita e me diverti bastante. Só no final, me despedi da Sophia e fui investigar por que Raquel estava saindo do ginásio com Igor, o canalha filho de Apolo. Depois daquela resposta estranha dela, a chuva de mel e o tal objeto batendo em sua cabeça, fiquei bem preocupado. Fiz a primeira coisa que passou pela minha cabeça: Peguei-a no colo e a tirei dali.

Sei o que está pensando – pelo menos, as garotas -. “Oooounch, que romântico!”. Claro, muito bonitinho, só que não. Tropecei em pedras duas vezes e, nas duas, quase a deixei cair. Chegando ao dormitório dos meninos, chutei a porta do meu quarto, que se abriu com facilidade, já que eu sempre me esquecia de trancá-la. Deitei Raquel na minha cama.

Não. Eu não sou tão pervertido. Talvez um pouco, mas naquele momento eu só queria a ajudar. Como eu não fazia a mínima idéia de onde estava a chave do quarto dela e Anabela e Anabelle haviam se perdido na confusão, a levei pra lá.

Tirei as botas e a meia-calça de Raquel, com cuidado para não levantar seu vestido (ou não). Ela estava tremendo, murmurando algo sobre objetos voadores e elfos. Coloquei um cobertor por cima dela, fiz um curativo em sua testa cortada superficialmente, e soltei seus cabelos que estavam presos em um coque. Fiquei alguns minutos deitado com ela, alisando seu cabelo, até que acabei adormecendo lá mesmo.

***

Nome: Anabelle

Parentesco divino: Filha de Hades.

Idade: 14 anos.

Aniversário: 03 de Setembro

Armas e itens especiais: Arco e flecha, colar de caveira que ajuda canalizar o poder e teclado que se transforma em um piano de calda (presente de Hades, missão da fic. “Semideuses no Brasil”)

Aparência: Olhos castanhos claros, cabelo curto da mesma cor, com mechas azuis.

Personalidade: Anabelle é uma pessoa muito tímida e introvertida, que adora livros e música e pode tanto falar por uma hora direto quanto ficar em silêncio pelo mesmo tempo. Um pouco mais paciente que sua irmã Anabela, ela tenta não falar muito alto nem chamar atenção, mas sempre acaba gritando para os outros pararem de gritar. Também adora os filmes de animação de Tim Burton, e seu compositor preferido é Danny Elfman. Ela é gêmea da Anabela e namora com o Jake. Toca teclado/piano e baixo.

Nome: Anabela

Parentesco divino: Filha de Hades

Idade: 14 anos.

Aniversário: 03 de Setembro

Armas e itens especiais: Arco e flecha, colar de caveira que ajuda canalizar o poder e guitarra e amplificador que aumenta de tamanho (presente de Hades, missão da fic. “Semideuses no Brasil”)

Aparência: Olhos castanhos claros, cabelos curtos da mesma cor, com mechas vermelhas.

Personalidade: Anabela é a irmã gêmea de Anabelle, e um pouco mais “esquentada” que a irmã. Também é tímida, a não ser quando está em um ambiente que já considera como “seu”. Gosta de música, livros, filmes do Tim Burton – principalmente as trilhas sonoras – e animes, e tem um fraco por “quatro-olhos”. Por ser alguns minutos mais velha do que a irmã e alguns centímetros mais alta do que Raquel, se sente no direito de tirar onda com a cara das duas. Toca guitarra e violão e atualmente namora com o Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ray - Gostaram? Deixem reviews, pleeeease.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.