Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 6
Meu por uma noite.


Notas iniciais do capítulo

Moments hot.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/6

POV Liz Gillies:

Coloquei meu carro na garagem e em seguida corri pra dentro de casa, joguei minhas bolsa em um canto qualquer da casa e me debrucei no sofá na sala de esta, meus dias estão indo de mal a pior é inacreditável, estava prestes a ir para meu quarto quando a companhia resolve toca.

- Oi. – me surpreendo quando vejo Avan na porta sorrindo alegremente pra mim.

- Oi. – concedo espaço para que ele entre sua presença me incomodou.

- Você sabe que precisamos conversar né Liz? – e lá vem ele de novo com esse papo.

- Não, não tenho nada pra compartilhar com você. – me joguei no sofá novamente, olhei para o teto e der repente me veio à imagem do beijo que ele deu em Emma.

- Ah tem sim, e pode começa explicando o porquê da mudança tão radical. – ele se dirige até mim se posicionando ao meu lado e me encarando, fixo meu olhar nele, me perguntado o porquê de eu me apaixonar por ele, um garoto a qual nunca irei ter sob meu domínio, volto a olhar novamente para o teto balançando minha cabeça levemente para varre esses pensamentos de minha mente perturbada.

- Já disse umas quinhentas vezes que eu não mudei pelo amor de Deus Avan eu estou bem. – minhas palavras saíram com firmeza.

- Não está não Liz, eu te conheço muito bem. – já estava perdendo a mínima paciência que eu tinha então optei por mudar de assunto.

- Já está sabendo que Victorious vai acabar na semana que vem? – falei normalmente.

- Sim, a Ari me falou, agora eu não sabia que a Emma é sua vizinha. – suspirei profundamente ao lembra que essa garota infelizmente é minha vizinha.

- Porque você nunca falou com ela? – ele diz assim que nota que não vou fazer nenhum comentário a suas palavras anteriores.

Nunca tive vontade de falar com ela, as palavras não saiam e eu gostava disso.

- Liz? Responde minha pergunta. - ele voltou a falar interrompendo meus pensamentos.

- Ah sei lá Avan. - comecei a encara-lo, pra mim ele é tão lindo me perdi em seus olhos que me encaram também, não entendi o motivo dessa atração, mas só sei que estava me fazendo bem ter ele aqui a me olhar e um segundo me lembro do ocorrido de hoje, quando ele beijou a Emma, mas isso, por incrível que pareça não me deixou com raiva ou triste, algo em mim estava me dizendo pra avança o sinal, mas meu celebro não correspondia a nenhum movimento a qual queria fazer.

Ele continuava a me olhar a observa cada detalhe de meu rosto parou em meus lábios e não tirou mais o olhar deles, meu celebro conseguiu sair do transe e consegui me movimentar, quando percebi minhas mãos já estavam a cariciar o rosto de Avan e me surpreendi quando ele não recusa e me deixar continuar com as caricias que vão se intensificando cada vez mais, vou me aproximando dele que se encontrava no chão ao meu lado, meus movimentos eram lentos, pois eu queria ver a reação dele e quando percebi que ele não ia recusar ou algo do tipo decidi fazer aquilo que eu queria, lhe beijei e logo ele correspondeu com intensidade, colei meu corpo no dele e passei minhas mãos na sua nuca e depois acarinhei seus cabelos macios, o beijo foi ficando mais ardente e necessitado e quando vi eu já me encontrava em cima dele no chão da sala.

- Isso não deveria ter acontecido. - falei ainda ofegante assim que retomo a consciência e vejo o absurdo que eu fiz, me levantei cuidadosamente do chão e voltei a deitar no enorme sofá.

- Porque não? - ele se levantou e começou a se aproxima de mim a ponto que ficamos centímetros de distancia.

- Ai não faz isso, por favor. - essas palavras saíram de minha boca assim que Avan começa a mordiscar minha orelha, me arrepiei toda com seu toque.

Ele me silenciou colocando um dedo em meus lábios e logo perdi a razão e voltei a beija-lo urgentemente perdendo o controle de mim, já não me importava mais o que ele havia feito, quer dizer importa sim, mas agora eu só quero ter ele em meus braços, ter ele só por uma noite mesmo sabendo que no final iria me arrepender.

O beijo foi se tornando mais necessitado, só isso já não era mais o suficiente, eu o queria esta noite e pelo que ele esta demostrando acho que ele também me queria.

Paramos de nos beijar assim que a maldita falta de ar vem, ele sorri pra mim maliciosamente e começa a olhar para a escada que leva até ao meu quarto, sigo seu olhar e lhe dou um sorriso malicioso ele sair de cima de mim e me pega no colo me levando para o quarto.

Avan me jogou na cama e depois subiu em cima de mim me beijando e começando a tirar minhas roupas, eu fiz o mesmo.

- Acho melhor pararmos por aqui Avan. – pronto, eu já estava começando a me arrepender.

- Por quê? – ele me impede de sair da cama.

Faço-me essa mesma pergunta, Por quê? Mas não sei o porquê, então voltamos a fazer o que estávamos fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei muito bem produzir um hentai, sorry .. erros de ortografia mil desculpas ficou impossível rele o capítulo.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.