Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 32
Trying to calm down.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela minha imensa demora! Eu fui viajar e quando eu cheguei me envolvi nas coisas da escola mas em fim.. tá aqui o cap :)
Boa leitura e se tiver erros de ortografia me perdoem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/32

POV Liz

Eu sabia que estava em um hospital, provavelmente Avan me trouxe quando me viu no chão em um estado deplorável.

Olhei para o lado e vejo Ari sentada impaciente em uma poltrona olhava fixo para a janela, forcei-me para falar seu nome:

- Ari. – sussurro, logo ela volta sua atenção para mim.

Então ela se aproxima aflita, e vejo que ela estava chorando:

- Oi Liz, que bom que acordou amiga, você está se sentindo bem? – ela pergunta tentando forçar um sorriso.

- Estou bem, o que aconteceu? O que eu tinha? Lembro de sangue... – parei com dificuldades para falar.

- Não se esforce tanto, não vai te fazer bem. – ela diz impaciente.

- Cadê o Avan? – eu pergunto olhado para a porta.

- Ele... Em fim, ele teve que sair Liz... Não sei se devo contar, acho melhor ele contar... – ela se atrapalhou nas próprias palavras.

- Me conte o que houve Ari. – supliquei.

- Liz, você vai passar mal, eu não quero isso... Oh meu Deus! – ela fica aflita.

E alguém bate a porta e depois entra, Avan vem até mim, me preocupo quando percebo que ele também estava chorando e se ele estava chorando isso quer dizer que algo grave aconteceu.

- Me falem logo o que está acontecendo. – tentei falar alto, mas não consegui.

- É delicado Liz... – Avan começa, Ari se encolhe.

- Fale logo. – retornei a falar.

- Não sei por onde começa, mas vou tentar. Como você já sabe, você caiu da escada e teve hemorragias fortes... – ele dar uma pausa, dar um longo suspiro e solta às palavras. – Nós perdemos um filho. – ele diz devagar.

- Acho que não entendi muito bem. – falei depois de um tempo.

- Você estava grávida, e perdeu assim que caiu da escada. – Ari cria coragem.

- Hooo gente, esperem! Eu gravida? Eu nem senti nada – falei perplexa, não acreditando no que escutei.

- É serio Liz, você estava gravida de um menino. E você se lembra da dor que sentia? – Avan diz segurando minhas mãos.

Só ai que eu começo a ligar os pontos, então à fome que eu estava sentindo era por causa da gravidez, o sono, ganho de peso, fiquei paralisada perdida em pensamentos.

As lagrimas não vieram.

- Liz! Fique calma. – Avan se senta ao meu lado me abraçando de lado.

Encosto minha cabeça em seu peito, e só ai que as lagrimas veio, chorei muito.

- Perdi mais uma pessoa que eu amo. – eu falei entre os soluços.

A dor que eu estou sentindo agora é inexplicável, não dar pra descrever.

Eu perdi um filho que nem sabia da existência minutos atrás.

- Calma meu anjo, vão vim outros por ai. – ele tentou me acalmar, mas não adiantou.

- Eu não vou aguentar isso Avan não vou. – desabei.

- Amiga nós estamos aqui e vamos te ajuda. – Ari me abraçou se sentando ao meu lado também.

Logo em seguida Frankie entrou no quarto, eu fiquei feliz por ele está aqui, uns dos meus melhores amigos, ele me consolou como um amigo faz, tentei me conforma com o fato de que eu posso ter mais filhos, mas era um pouco difícil, Avan estava sofrendo também, aliás, ele seria pai de um garoto ao qual poderia ensina-lo a jogar futebol e coisas de garotos, chorei mais com esse pensamento.

- Está mais tranquila?- Frankie pergunta acariciando meus cabelos depois de certo tempo.

- Um pouco. – eu disse com a voz fraca.

Depois o medico entrou no quarto e disse que eu estava me recuperando bem e que logo estaria com alta. Mas eu comecei a desconfiar assim que o medico sai com Avan.

Voltei minha atenção para Frankie e Ari, vi que Frankie estava com um comprimido na mão.

- Pra quem é isso?- eu perguntei tentando me senta na cama de hospital.

Vejo Ari se encolhe e Frankie demora o olhar nela pra depois olha pra mim.

- É pra Ari, Liz, ela tem que tomar uns remédios que o medico receitou. – ele diz me ajudando a sentar.

- Mas por quê?- eu pergunto interessada.

Ari se senta impaciente.

- Ela teve uns dias péssimos, provavelmente ela não contou a você ainda. – Ari se levanta abruptamente e retira das mãos de Frankie os comprimidos e depois o toma.

- Desculpe Liz, depois quando você sai desse hospital eu te explico tudo. – não queria espera, mas vi que é necessário.

Assenti e ela me deu um sorriso fraco porem satisfeita.

Logo em seguida Avan entrou, atraindo todos os olhares a ele.

- O que houve?- Ari pergunta vendo a cara de preocupação em Avan.

Ele logo se coloca ao meu lado, segura minhas mãos e passa um bom tempo a olhando-as, depois foca em meus olhos.

- Estive conversando com o médico, e ele me recomendou... Ele disse que é melhor você ter umas sessões com a psicóloga.

- Não sei se eu preciso... – ele me silenciou.

- É preciso, ele recomendou e eu concordei, você vai ficar melhor, por favor. – ele diz, sua voz suave e suplicante me convence.

- Okay, vou fazer isso por você. – ele sorriu e me deu um selinho.

- Quando vou ter alta?- eu perguntei querendo ir embora logo.

- Já podemos ir.

Já estava conseguindo andar, divaga mais andava com Avan me ajudando.

- Está doendo algo?- ele pergunta preocupado.

Firmo-me mais nele.

- Tudo em mim dói, mas vai passa. – eu disse tentando me firma no chão.

Ari e Frankie me ajudaram a entra no carro de Avan, foi difícil, mas eu consegui.

- Amanhã vou te visita. – Ari diz se despedindo.

- Okay, quero saber dessa historia de remédios senhorita Grande. – ela sorriu, eu contive o sorriso não podia sorrir muito.

Frankie beijou minha bochecha e saiu com a irmã, eu e Avan seguimos para nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.