Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 3
Emma Walker.


Notas iniciais do capítulo

esse cap na minha opinião não foi muito bom.. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/3

POV Liz.

Cheguei cedo para as gravações adentrei no meu camarim quando conclui que o resto do elenco ainda não havia chegado, estava exausta estive uma péssima noite de sono, sonhei com essa britânica a qual nem sei o nome tudo o que eu sabia a seu respeito era que ela é britânica e vai fazer parte do elenco de Victorious e será uma ameaça em minha vida, mas não sei o porquê, e nem que tipo de ameaça será essa. Ariana entrou no meu camarim me tirando de meus pensamentos e me dando um belo susto que me fez pula da cadeira.

- Que susto Ari. – falei colocando as mãos em meu peito.

- Desculpa. – ela se jogou no sofá roxo dando um suspiro profundo me parecia pensativa.

- Você esta bem? – a olhei, desconfiada.

- Estou, só estou aqui pensando quando a serie acabar, será muito triste. – ela me olhou com um semblante de tristeza. E suas palavras me fizeram pensar também.

- Será mesmo, mas vamos sobreviver. – falei agora voltando minha atenção ao espelho para conferir a maquiagem.

Escutamos alguém bater na porta e Ari se levanta e abre.

- Oi Avan. – ela dar um abraço nele super animada, meu coração quase saltou pela boca quando escuto seu nome sendo pronunciado por Ari, mas me controlo e me recuso a pensar no passado que insiste em permanecer em minha mente, as palavras dele naquele dia...

- Oi Liz. – ele entra no quarto e me dar um abraço e retribuo sem animação alguma.

- Só vim avisá-las que a Emma chegou. – Ari e eu olhamos para Avan confusas.

- A britânica. – ele esclareceu assim que percebeu a confusão que demostremos, Ari deu um sorriso e saiu do camarim bem indo procurar a britânica, eu só fiz cara de poucos amigos e voltei termina minha produção não estava a fim de ver e nem de falar com essa tal de Emma, percebo que Avan se encontrava deitado tranquilamente no sofá  me encarando.

- O que você achou dela? – perguntei sem o olhar, queria saber da opinião dele a respeito dela.

- Legal, simpática, gostei dela. – ele disse dando um sorriso para cada palavra que saia de sua boca, a raiva tomou conta de mim, mas consegui manter o controle.

- Que bom. – falei já terminado de me arruma e segui para fora do camarim deixando Avan confuso, mas não me importei se eu ficasse ali era capaz de eu fazer coisas a quais não me orgulharia.

No caminho para o set encontro com Vic repassando as falas com Leon.

- Bom Dia Liz. – Leon diz e me abraça, odeio abraços, mas não quero ser indelicada.

- OI Liz. – Vic me abraça e dou um OI pros dois e saio.

Chego no set e vejo uma garota diferente logo percebo que é a tal da Emma, desvio o caminho para não poder falar com ela mas Ari me ver e se aproxima com a Emma ao seu lado.

- Emma essa é a Elizabeth Gillies, ela interpreta Jade West. – Ari fala toda animada e olhou para a garota a seu lado.

- Prazer Elizabeth sou Emma Walker. – em vez de me cumprimentar com um aperto de mão ela me dar um abraço como se ela estivesse intimidade o suficiente pra isso, era se como ela soubesse que eu não gosto de abraços me distanciei por impulso e não falei absolutamente nada e me afastei devagar dando um leve aceno com as mãos.

- O que houve com você Liz? – Ari veio ao meu encontro com uma nota de preocupação em sua voz.

- Nada. – comecei a andar mais rápido, Ari apressou-se a andar mais rápido também.

- Eu te conheço muito bem, você nem ao menos falou com Emma. – ela segurou meu braço com força me fazendo para.

- Não tive vontade, pra falar a verdade eu não gostei dela. – falei com minha voz firme, Ariana apenas assentiu e se distanciou de mim indo para outro set.

Olhei para meu roteiro e dei graças a Deus por eu não ter gravações com Avan pelo menos não hoje. Entristeço-me quando leio que ele haveria que grava com Emma e rolaria um flerte, Avan apareceu assim que estou prestes a explodi de ódio.

- Vai viu a Emma? – ele me pergunta com um sorriso bobo no rosto.

- Sim. – falei tentando colocar um sorriso no rosto, mas me esqueço de como isso se tornou difícil no meu caso.

- Hoje vou ter que grava com ele, e pelo o que estou lendo aqui vai haver um flerte. – seu sorriso se tornou mais largo assim que ele leu sobre o flerte, seu sem vergonha, pensei.

Sair de perto dele quase correndo, não poderia ficar ali vendo sua felicidade ao saber que vai flerta com essa garota estupida, fiquei com raiva de mim por gosta tanto desse garoto que não pode ver uma garota bonita por ai que já esta querendo dá o bote.

Lagrimas estavam caindo de meu rosto, me tranquei no camarim sem ao menos ligar para as gravações, alguém bateu na porta avisando-me de que eu teria que esta presente no set em 3 minutos, dei um rápido jeito em meu rosto borrado de maquiagem e me recomponho e abro a porta.

- Já ia bater. – Avan se encontrava na porta quase prestes a bater.

- O que quer? – o pergunto friamente.

- O que você tem Liz, por que já foram duas vezes que você me deixou quase falando sozinho.  – ele me olhava atentamente procurando alguma expressão a qual revelasse um motivo.

- Tenho que ir. – faço sinal para que ele saia de minha frente, mas ele insiste em não sair, o empurro e ele me segura com firmeza em meu braço e o puxa para perto.

- Me solte. – falei quase sussurrando, ele apenas dar um sorriso encantador e se aproxima mais ainda, minha respiração já estava ofegante, queria me distanciar dele, mas algo me prendia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap's melhores virão.