Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 12
Todos na casa de Ariana Grande! VICTORIOUS!


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um cap para vocês curtirem! me deixem feliz com seus reviews . Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/12

POV Liz

Passado uma semana Emma já se encontrava em seu apartamento, as visitas eram constantes, todos do elenco iam visita-la menos eu, a vida dela, sua saúde, seus sentimentos, nada me interessava, mais o que mais me deixava intrigada é Avan que sempre está com ela fiquei sabendo disso através de Ari que sempre vem em minha casa para me deixar informada de tudo inclusive Ari me disse que Emma estará indo embora amanhã, ficar sabendo disso me deixou feliz, não vou mais vê-la. Agora já é a hora de eu programar minha mudança para New Orleans, onde minha tia mora, aliás, tenho que ligar para ela pra poder contar a novidade meus dias anda tão conturbados que não tive tempo para ligar para ela.

Disco o numero dela e espero a mesma atender:

- Oi Liz, como está a minha linda? – seu tom de voz me anima um pouco, falar com ela é como se eu estivesse falando com minha mãe, já que minha tia se parece um pouco com minha mãe.

- Oi tia, estou bem sim, e você? – tento demostrar animação.

- Levando minha querida, mais ai eu posso saber o motivo da ligação.

- Queria saber se eu posso morar com você. – falei logo.

- E você ainda pergunta? Mais é claro que pode, aliás, você é minha única família. – suas palavras eram de tristeza.

- Você também é minha única família tia, fico grata por me aceitar em sua casa, estarei indo pra ir amanhã mesmo. – disse.

- Estarei esperando ansiosamente. – e assim desliguei, encerrando a ligação.

Depois me dirigi para a casa de Ari onde eu, Ari, Vic, Matt, Leon e Avan estaríamos todos reunidos para assistir o último episódio de Victorious, já eu não queria ir mais as pessoas iriam estranhar, então não tenho escolha. Cheguei já era 8 da noite minha cabeça doía.

- Finalmente chegou, Liz. – Ari veio me abraça e os outros também, quando foi à vez de Avan quis me distanciar, nosso abraço foi estranho e desconfortável para mim.

- Mais cheguei. – me sentei no sofá, comecei a observar as coisas, vi uma mesa de centro com potes de pipocas.

- Porque a senhorita Gillies demorou? – Matt pergunta se sentando ao meu lado. Abraçando-me forte e com um sorriso estampado em seu rosto.

- Tive que resolver algo. – olhei para ele, quando me virei vi a Emma ela estava vindo da cozinha com a Vic.

- Ahh, oi Liz. – ela fala com sua voz irritante, eu não sabia que ela viria, que ódio. Vic me abraça e também me dar um “Oi” animado, retribuo.

- Oi. – falei para Emma sem demostrar emoção alguma, todos notaram meu desconforto e principalmente Emma que fez questão de sentar longe de mim e bem perto de Avan que a todo o momento estava a me olhar, não entendi o motivo.

- Então já que o clima aqui está tenso que tal de vermos logo o episódio. – Ari diz depois de um tempo em que todos estavam em silencio absoluto, as coisas mudaram entre nosso grupo de amigos, antes animados e alegres.

- Roda ai Ari. – Matt falou olhando para mim com uma cara de preocupação total, coloquei minha cabeça em seu ombro ele me confortou.

Amo esse meu amigo louco, sorri.

Antes de Ari rodar o episodio ela vai até seu quarto e pega vários travesseiros e cobertores e coloca no chão onde o pessoal invadiu tudo e todos vão para o chão se posicionando em posições confortáveis, Matt ia se dirigindo para lá também mais é impedido por mim.

- Por favor, fique assim comigo. – segurei em seu braço, olhei para o sofá vazio e enorme, poderíamos deitar aqui mesmo.

- Claro! Hoje estou te achando tão carente Liz. – ele comenta e fala baixo para a conversa ser só entre nós dois, ele sorri e se coloca ao meu lado, dei um sorriso meio que tentando confirma suas palavras.

- E vocês vão ficar ai mesmo? Vem pra cá Liz, vem Matt. – Vic falou sorrindo e fazendo sinal para que fossemos para o chão juntamente com eles.

- Não, não Vic, aqui está melhor. – falei minutos depois, pois estava ocupada de mais vendo Avan me olhando parecendo irritado por ver-me com Matt, ciúmes não pode ser já que ele sabe o que rola entre mim e Matt não passa de uma bela e cuidadosa amizade infinita.

Ela assentiu, Ari e Leon nos olharam com caras pensativas, todos estavam com um pote de pipocas nas mãos, Emma está ao lado de Avan, os dois bem confortáveis e atentos a tudo.

- Quer? – Matt me oferece pipoca, rejeito por está enjoada, enjoada de absolutamente tudo.

- Atenção galera. – ela diz com o controle remoto nas mãos e na frente da TV.

Lembro-me imediatamente de Frankie que deveria está aqui.

- Ei, Ari cadê o Frankie? – pergunto estranhando.

- Ele não vai poder vim agora Liz, ele está em um jogo de Hóquei com uns amigos dele, acho que vai demora. – assenti, ele não podia ir outro dia não? Ele vai se ver comigo, pensei.

Todos já estressados pela demora mandaram Ari ligar a TV.

- Hum... Acho que está no intervalo. – Ari disse depois de alguns segundos, ela e todos nós olhamos para a TV.

- Mais é claro que está no intervalo Ari... hum, falta 2 minutinhos para começa. – Avan diz olhando em seu relógio.

- Relaxe Ari. – Emma diz sorrindo e indicando para Ari se senta.

Ari se sentou já agoniada, ela está, assim como todos, ansiosos. Passou os 2 minutos e a galerinha da alegria estava conversando sobre coisas aleatórias enquanto eu estava quase caindo de sono, todos prestaram atenção quando ouvimos a música de abertura de Victorious, todos gritaram agitadíssimos.

- Ah Ari pare, assim você vai fazer eu chorar também. – Vic diz ai ver umas lagrimas caírem dos olhos de Ari, dei um longo suspiro.

- Calma, vamos ver o episodio sem choradeiras. – me levantei do sofá e abracei Ari que parou de chorar e voltou à atenção a série.

Voltei a deitar, Matt já tá sorrindo é obviamente por causa de Cat, todos riram e logo eu apareci na cena com Beck o casal feliz pelo menos por enquanto, Emma já não apareceria nesse episódio isso me causou uma felicidade enorme.

Todos nós estávamos nos divertindo muito, no intervalo eu aproveitei para ir ao banheiro, na volta pego meu celular e vou direto ao twitter tenho que comentar sobre essa reunião.

- Liz, está tuitando? – confirmei com um gesto de cabeça, já entrando em minha conta.

- Vamos tirar fotos, galera para postar no Instagram? – Matt diz todo sorridente.

- Vamos! – e ai todos pegaram seus celulares e tiraram fotos individuais e depois todos juntos.

Uns fazem caretas enquanto eu tento pelo menos deixar meus olhos abertos, em fim, acabou a sessão de fotos quase todos postaram as fotos, eu postarei amanhã, o intervalo acaba e voltamos a presta atenção no episodio.

- Ei Liz, não durma. – Matt diz, abro os olhos e lhe dou um sorriso e volto a assistir, já larguei meu celular em um canto do sofá, e voltei a deitar no colo de Matt que está prestando bem atenção no episódio final, todos se divertem comem pipocas.

A casa de Ari é bem agradável, espaçosa e confortável, estamos todos na sala a meia luz, me agradou as luzes apagadas mais só fez com que o sono aumentasse.

- Liz parece que está com sono. – Avan me dirige a palavra, sorrindo e me olhando, tocando em minhas pernas divertidamente e com decência.

- Estou e muito. – falei sorrindo de leve.

Levantei-me e fui ao banheiro para jogar uma água em meu rosto, depois disso voltamos a assistir normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que me dizem? deixem suas opiniões no reviews! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.