Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 10
LiveStream . E o acidente!


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Esse capítulo é o maior da Fic, até agora, não sou de escreve caps grandes mais que bom que consegui, no Live Chat terá cenas que realmente ocorreram de verdade, para aqueles que assistiram os vídeos de Ari, Liz e Frankie fazendo Live Chat ou LiveStream vão saber qual é a cena que aconteceu de verdade.. acidente de Emma! Morre ou não morre eis a questão.. kkk.. se tiver erros de ortografia é só ignorar e me perdoar, okay? !
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/10

POV Liz

Havia acabado de chega no set de filmagens quando vejo Vic correndo em minha direção.


– Pra que tanta pressa Vic? – pergunto esperando ela se recompor.



– Ai Liz, hoje está uma correria imensa, acabei de falar com Dan e ele me disse que hoje gravaremos o último episodio de Victorious, e eu estou muito triste ainda não caiu à ficha sabe? – ela me olhou com tristeza no olhar, e suas palavras para mim me causaram uma surpresa imensa, que fiquei paralisada.



– Mas... eu não sabia de nada. – falei em meio aos meus pensamentos conturbados.



– Eu também não sabia até agora, Dan disse que foi tudo tão rápido, bom eu não entendi direito, mas ele falou que gravaremos hoje e se não ficar bom podemos treinar e regravamos amanhã. – ela disse tranquilamente, ainda ficando claras sua total surpresa e tristeza, mais é claro que não vai haver necessidade de regravarmos de novo, pensei .



– Todos já sabem? – perguntei seria.



– Sim.



Dei um rápido tchau para Vic e sai, em busca de Ari que deve está péssima, a encontro no refeitório do estúdio, sentada degustando um café da manhã.



– Liz, oi. – ela diz meio sem emoção, assim que me ver, sento em sua frente.



– É eu acho que você já está sabendo, né? – ela afirma, fitando o seu café.



– Isso é triste, bom eu não queria que acabasse agora eu amo interpretar a Cat amo todo do elenco, e... – ela já estava chorando e não prosseguiu com a conversa.



Levantei e sentei ao seu lado a abraçando, tentando conforta-la.



Por parte eu estava triste, mas por outro lado eu iria embora logo, talvez depois de amanhã, teria que avisar a Ari de minha viajem, ultimamente estou ocultando muitas coisas de minha melhor amiga e acho que isso não é coisa que se faça com uma melhor amiga, mas foi necessário.



– Você não me parece está triste Liz. – ela interroga e me olha pensativa, eu disfarço com um sorriso falso e sem vida.



– É claro que estou Ari, olha eu preciso conversa com você. – observei suas expressões que mudaram.



– Sobre o que? – ela me pergunta curiosa.



– Você vai saber logo, já que vamos fazer o live chat hoje teremos tempo para conversar, pelo menos é o que eu acho. – ela assentiu, e volta a colocar sua cabeça em meu ombro nem parecendo a Ariana de sempre, feliz e com sorrisos no rosto também existe motivo para ela está assim.



POV Emma:



Assim que fiquei sabendo que hoje seria gravado o último episodio de Victorious entrei em pânico, amanhã mesmo eu teria que voltar para Nova York e isso me deixou triste, pois terei que deixar Avan, comecei a procura-lo por todo o set, até que achei-o sentado lendo uns roteiros na cadeira onde o diretor costuma ficar.



–Oi Avan. – meu comprimento foi sem vida, sem animo, claro, pois eu não tenho motivos pra está feliz, não tenho motivos para está em um bom humor sabendo que terei que deixar o garoto que amo aqui.



Ele se vira e assim que me ver se levanta e me abraça, obviamente já sabendo da novidade e o que isso significava.



– Suponho que você já esta sabendo da noticia. – afirmei assim que ele sessa o abraço.



–Infelizmente sim, Emma eu não quero que você vá embora, por favor, fique. – ele suplica triste e sem forças em sua voz, me deu pena dele, mas bem eu não posso fazer nada a não ser aceitar, eu e ele, o fato de que eu tenho que ir.



– Você sabe que eu tenho que ir, por favor, tente me entender Avan, agente manteremos contato eu prometo. – dei um meio sorriso que em nada ajudou acho que só fez piorar a situação.



– Mas não seria a mesma coisa Emma, eu não vou mais te ver, você vai está longe de mim, eu me apeguei tanto a você – ele baixa a cabeça olhando para os roteiros, levanto sua cabeça com carinho.



– Você pode me visitar e quando der eu visito você. – se é que vai ser possível, pensei.



– Pode ser. – ele voltou a se sentar na cadeira, enquanto me convenci que ele não aceitou bem o rumo que as coisas levaram.



POV Liz:



As gravações foram acompanhadas de choros, e abraços, parecia um enterro, mas Dan veio até nós e nos deu uma palavra de conforto que serviu para a maioria das pessoas que fazem e ajudam a fazer a serie acontecer.



– Vamos Liz. – Ari me chama, tristonha.



Peguei minha bolsa do sofá branco que se encontra no camarim de Ari, e seguimos para a casa da mesma, em um trajeto silencioso, não totalmente silencioso, os soluços de Ari já estavam se intensificando a cada instante.



– Ari não vai adiantar em nada você ficar chorando. – tentei faze-la entender e para de chorar de uma vez por todas, mas só que não deu certo.



Ela apenas dar de ombros e se encolhe no banco ao meu lado, dou um suspiro longo e der repente vem à mente todos os mementos que vivi ao lado desse elenco maravilhoso, as cenas vieram como um flash-back sorri ao lembra-me de cada beijo que minha personagem, Jade, dava em Beck, mas ai a ficha caiu, não daria mais beijo nele, não veria mais aquele rostinho lindo, não veria mais aquele se.



Cheguemos à casa de Ari, ela saiu tranquilamente do carro e me esperou, coloquei o carro em sua garagem e caminhamos em direção à porta principal que logo foi aperta por Frankie.



– Acabou Frankie, acabou! – Ari se agarrou ao irmão, já chorando muito, enquanto Frankie a abraçava sem entender nada.



– O que acabou? – ele perguntou confuso enquanto eu fechava a porta e acompanhava os dois até um sofá que parecia ser mais uma cama do que um sofá comum.



– Victorious. – respondi já que vi que Ari não ia responder, pois estava ocupada de mais chorando.



– Ari não chore, uma hora isso iria acontecer e você sabia disso deveria está preparada, e não vai adiantar chorar agora. – ela o fitou.



– Foi o que eu disse a ela, chorar não vai mudar nada. – Frankie confirmou o que eu disse.



– Que tal da gente fazer o live chat? Hum? Tentar se alegra um pouco acho que vai ajudar. – eu digo dando um leve sorriso, logo eu que não estava tão a fim de fazer um live chat.



– Não sei se é uma boa ideia Liz, os fãs de todo o mundo deve está sabendo do cancelamento da serie, todos devem está triste. – ela fala tentando com que a voz saia o mais normal possível, mas sem sucesso.



– E é por isso mesmo Ari, eles estão tristes e nós também, mas vamos tentar alegra as coisas, vamos dar alegria a nossos fãs e dar conforto. – Frankie que está a fazer carinho no cabelo da irmã que esta deitada em seu colo, confirma com um sorriso o que eu digo.



Ari dar um longo e profundo suspiro e tenta se recompor antes de falar:



– Ok, vamos fazer um live chat. – ela se levanta e corri para seu quarto chegando minutos depois com um notebook.



Ela e Frankie colocaram um monte de travesseiros no chão e se sentaram enquanto eu permaneci sentada no sofá de trás deles, bem confortável.



– Estão prontos? – Ari deixou um sorriso a mostra, dei um sorriso também, ela ama fazer um live chat e isso levanta o astral.



Eu e Frankie falemos em uníssono um SIM, e ela ligou a webcam, e veio uma serie de perguntas e comentários de fãs tristes pelo cancelamento da serie.



Ari tentando não chorar reconfortou os fãs com palavras de conforto, em seguida eu falei tentando amenizar a dor dos fãs obtemos algum sucesso, Frankie também falou, pouco mais falou.



– Eu também estou sofrendo galera, mas é assim mesmo, como meu irmão disse uma hora teria que acabar, e essa hora chegou, mas foi bom enquanto durou. – Ari falou respondendo a uma pergunta de uma fã de Seattle.



Cheguei mais perto do note e li uma pergunta para mim, de uma garota chamada Sabrina do Brasil, é legal saber que temos fãs no Brasil e em todo mundo.



Pergunta: Qual seu relacionamento com Avan? Liz te amo de mais, você é minha DIVA. – gostei da frase do final, sorri a sabe que sou tão amada assim por pessoas que nem conheço, é bom ter esse amor todo, essa energia dos fãs, nos dar uma força enorme e é de grande importância.



– Bom, Sabrina, meu relacionamento com Avan é só amizade mesmo, e muito obrigada pelo carinho fofa, beijos. – falei sorrindo e dando um beijo no ar para ela.



Pergunta: Só amizade mesmo Liz? Será que não há possibilidades de você ser a namorada dele? – assim que terminei de ler a pergunta estremeci.



– Oh meu Deus, não, eu e ele só rola amizade mesmo, até porque ele está em outra. – forcei um sorriso, mas não saiu por que me lembrei daquela garota chamada Emma Walker.



A partir dai não veio mais perguntas relacionadas a mim é a Avan, e dei graças a Deus por isso, Ari e Frankie responderam as outras perguntas dos fãs, sobre os próximos trabalhos de ambos, que contaram tudo, Ari falou do seu novo vídeo que estava produzindo, já Frankie falou que ia começa a pensar em ser ator.



Também falei de meus trabalhos, meu novo vídeo e uma música que eu estava começando a desenvolver, todos amaram, e logo foram se animado com os projetos de cada um de nós, logo em seguida vieram muitas risadas com Frankie a imitar personagens estranhos da TV, que eu desconheço.



– Não Frankie, não. – Ari se contorcia de tanto rir assim que Frankie decidiu fazer cócegas na mesma, gerou vários comentários fofos, do tipo: “Ai como eu queria ter um irmão super divertido como esse”. Assim que percebo que ele vinha em minha direção, trato logo de falar:



– OU OU Frankie, não faça isso, Frankie. – falei em meio aos sorrisos descontrolados assim que ele partiu para cima de mim. Ari sorriu e me ajudou a tirar seu irmão de cima de mim.



– Bom, hum... tem uma pergunta sobre a Emma pessoal. – Ari se inclinou mais para ver a pergunta, fechei a cara, e cruzei os braços, Frankie se levantou e olhei para onde ele ia enquanto Ari estava à tecla no celular, talvez penando em como responder a pergunta sobre Emma, Frankie se dirigiu até a cozinha me parecia que ia fazer um sanduíche, pois estava pegando ingredientes próprios para se fazer um sanduíche.



– Ei eu quero um! – sorri pra Frankie, ele assentiu e sorriu de volta, depois voltei a minha atenção para webcam.



Ari leu a pergunta em voz alta deixando seu celular de lado, obviamente estava teclando com Jai seu namorado, que há meses não vejo, mas bom isso não vem ao caso agora.



Pergunta: Como vocês se dão com Emma? Gostaram de contracenar com uma atriz não muito conhecida pelo mundo? – Shelby de New Orleans.



Ari foi que logo respondeu, animada, ela se deu muito bem com Emma, confesso que não gostei disso, mas fazer o que né?



– Eu me dou super bem com ela, ela é um amor de pessoa, e contracenar com ela? E um máximo ela aprende com nós e nós com ela, então é bem tranquilo, e ainda acho que ela vai se tornar uma atriz muito famosa e conhecida em todo o mundo. – nossa que baboseira, Ari puxa muito saco dessa garota.



Ela olha pra mim meio que pedindo para que eu confirme o que ela disse, a olho e depois olho para a câmera e confirmo com um sorriso nada amigável mais dá pra convence as pessoas.



Frankie finalmente volta com os sanduíches prontos e refrigerantes, oferece para nós e se coloca no seu lugar cumprimentado a galera de novo.



O resto da noite foi assim, nos divertindo no live chat, Frankie e os fãs me pedindo para sapatear e eu recusando, mas não resistir e lá vamos nós, eu, Frankie e Ari sapateando igual Ari fez em um dos episódios de Victorious, interpretando Cat, bom, estamos nós divertindo pra caramba! Esqueci-me dos meus problemas pelo menos essa noite.



POV Emma:



Minha volta pra casa está sendo horrível, parece que vai chover a qualquer momento, e a tristeza em mim esta sendo infinita, e uma música que está sendo tocada agora mesmo estava ajudando a aumentar minha tristeza, pisei no acelerador com mais força, queria chega logo em casa.



Quando a música chegou em seu refrão eu não resistir e cai no choro, e os pensamentos de como seria minha vida longe de Avan estava em minha mente, isso será aterrorizador, será insuportável? Talvez, tenho que ser forte.



Antes de pensar em mais alguma coisa, sinto meu corpo sendo jogado para fora do carro, só deu pra ver meu carro, meu lindo carro, sendo jogado em um mato para um longe da estrada, enquanto eu estava rolando pelo chão abaixo em rumo ao desconhecido, partir disso só vi sangue escorrer de algum lugar do meu corpo e perdi a consciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é oficialmente o melhor capítulo que eu já escrevi e amei ler e produzir, eu achei que saiu bem feito, sabe, ficou bem realista pelo menos pra mim. Então agora quero ler as opiniões de vocês, mandem seus reviews com suas opiniões. Bjs!